terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aviso


Estou postando agora para esclarecer de uma vez por todas as mentiras que estão espalhando no Stardoll ao meu respeito. Primeiro eu também fui denunciada devido a campanha e recebi dollmail do Stardoll alertando sobre o nome do blog está na minha apresentação. Então aconteceu justamente a mesma coisa na minha conta como aconteceu na conta da Therealprincess. 
Então de uma vez por todas parem de inventar mentiras para difamar a minha doll, saiba que sou amiga do Rodrigo (Therealprincess) e jamais faria mal algum para ele. 
Pronto, só estou deixando bem claro esse episódio LAMENTÁVEL e não falo mais sobre isso.
Pelo que percebi a maioria dos participantes do MSW receberam esse dollmail do Stardoll.
Então por favor parem de inventar mentiras e vamos ter respeito!
Desculpem por essa postagem, mas quero deixar bem claro que não admito mentiras!





32 comentários:

  1. Nossa quem Horror,São apenas um bando de invejosos --'.O respeito e muito bom e ética tábem espero que aqueles que coompreemdam não façam mais issoo '-'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 4ª nossa, quem faria isso com eles(as).
    Vizitem Annatete

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM A QUEL GENTE SE QUEREM GANAHR GANHEM LIMPO SEM PRECISAR INVENTAR MENTIRAS E PASSAR POR CIMA DAS OUTRAS PESSOAS DESTA FORMA, A UNICA COISA QUE ME DEIXA COM MAIS RAIVA É QUE APESAR DA GENTE TENTAR PEDR A EDUCAÇÃO DAS PESSOAS ELAS NÃO IRAM TER PORQUE AGORA COM ESSE MISS STARDOLL WORLD AS PESSOAS SE TRANSFORMARAM, FICARAM EGOISTAS E ESTÃO POUCO SE FUDENDO SÓ QUEREM SABER DE GANHAR GANHAR E GANHAR LEMBRANDO QUE ISSO É UM JOGO VIRTUAL, OQUE ADIANTA VOCE TER O MUNDO AI E NÃO TER NADA AQUI FORA ?

    ResponderExcluir
  5. Eu sei quem foi que fez isto por favor me visitem e me add eu digo foi uma amiga minha me visitem: missmiryan99

    ResponderExcluir
  6. Aiin gente como eu fico indgnada com isso tdo, até onde a inveja das pessoas vão! Eu conheço a quel e ela é um amro de pessoa e jamais prejudicaria alguém. Pode contar sempre viu Quel, amo mto vc minha lindona ♥

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não vejo nada contra divulgar campanhas em blogs.
    Cada um faz a sua campanha como pode, acho que um blog é apenas outra forma de divulgar e não é algo que apenas dolls SS ou royalty possam fazer, qualquer pessoa pode criar um blog e torná-lo famoso, tudo depende da própria competência da pessoa para administrar o blog

    E o Stardoll também tem grande parte da culpa dessa bagunça, se eles não queriam premiações ou divulgações em blogs, deveriam ter proibido desde o começo, dizer que eles não sabiam de nada e proibir no final da segunda fase é absurdo, foi negligência e irresponsabilidade do site proibir só agora, ou proibe desde o começo ou não proibe u_u

    ResponderExcluir
  8. Eu também recebi essa mensagem.. E na minha opinião, não tem ninguém denunciando. É o próprio Stardoll que tá verificando as contas.. Tô recebendo esse tipo de mensagem desde a semana passada, quando cancelei minha campanha. Esse MSW tá estressando todo mundo..

    ResponderExcluir
  9. QUE INJUSTIÇA
    digo o mesmo que disse ao rodrigo
    se eu soubesse quem são os denunciadores ia de portugal a china para lhes organizar um funeral

    ResponderExcluir
  10. NOSSA ESSE MSW JA DEU !

    BANDO DE INVEJOSO QUE NÃO TEM O QUE FAZER !

    VAI DAR TUDO CERTO NO FINAL

    BOA SORTE NO MSW E NO STARDOLL MESMO

    PORQUE A COISA ESTÁ DIFICIL !

    ResponderExcluir
  11. Ruaninha minha linda *-*... seguinte.. postei tb..porque tem gte que anda me acusando de ter denunciado o Rodrigo.. como iria denunciar um amigo..e além do mais..se eu denunciei ele..tb me denunciaram:? isso nao tem sentido mesmo... me irrita de pessoa que não tem coragem de se identificar querer estar por de trás de doll e me acusar de algo que não fiz... desculpem a todos por isso..mas quis deixar bem claro o ocorrido.. gosto de postar coisas relacionadas ao stardoll para todos... itens grátis e tal..mas tb precisei esclarecer a injustiça que venho passando...bjs..Quel.

    ResponderExcluir
  12. ooi quel, realmente chegaram de ir até no Meu GB falar que vse estava denunciando todo mundo...
    Lógico que não Acreditei !

    E como tenho informações Privilegiadas, eu vou dizer:
    O Stardoll que está investigando mesmo ! Ele está investigando todas as SemiFinalistas !
    Apenas algumas não receberam essa Mensagem... Como a minha Doll no caso...

    Então o que o Stardoll Realmente quer é que todas as Dolls que estão Sorteando Premios Pare imediatamente antes que seja Tarde e tal !

    Então Digo á Todas: vsê nao Tem Nada Haver Com isso !
    É a Própria Equipe Stardoll que está Indo atras...

    Beijoos Meninas, e Boa Sorte Gente (yn)

    ResponderExcluir
  13. Bem feita, ninguem vos manda andar a fazer sorteios e a oferecer stardollars.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim tbm é o stardoll que está fazendo isso! Para ver se as dolls ficam espertas, e tbm porque tem várias invejosas/os que estão querendo ferrar com as pessoas!

    ResponderExcluir
  15. Ta rolando uma mini competição no meu blog q tao dar uma olhadinha ??

    looks--stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Isso é tudo inveja Queltm ou pode ser alguém que quer eliminar a concorrência

    ResponderExcluir
  17. Oi, você poderia votar em mim para NCG? Eu sei que é um incomodo, mas é que hoje é minha campanha. Agradeceria muito se você votasse em mim, e se quiser posso retribuir quando estiver fazendo sua campanha. Beijos 5/5 S2
    Sorteio valendo 50 stardollars se eu ganhar

    ResponderExcluir
  18. nossa concordo com tdas vcs,isso eh um horror!

    ResponderExcluir
  19. EMERGÊNCIA DE MODA!!!!

    Precisa-se de postadoras para o blog http://fashionstylefashionlife.blogspot.com

    REPITO: EMERGÊNCIA DE MODA! Siga todos os passos e envie o e-mail para nós! É a sua chance de ser uma postadora de um blog de moda que está surgindo e ainda vai surpreender você!

    PRECISA-SE DE POSTADORAS NO BLOG Fashion Life - Fashion Style

    EMERGÊNCIA DE MODA

    ResponderExcluir
  20. Quem mandou? Vai! Isso eh pra tu ficar esperta ¬¬ Esse MSW so da problema! ¬¬'

    ResponderExcluir
  21. Bommm, Eu acho q eh meio injusto pedir votos em troca de premios e talz, Acredito que vence quem merece, Pq seria muito ruim alguem ganhar, pq deu premios e nao por merecer, Eh a mesma coisa que os politicos fazem e ganham as eleiçoes. Por isso o Brasil ta desse jeito!! Acredito que Vence quem merece, pela beleza e simpatia, Pq dar premios todo mundo pode dáh, mas vencer por merecimento ja eh bem mais dificil!!! E tbm nao acredito que quem denunciou, pode ser q nao tenha sido por inveja, mas por achar super injusto estas campanhas, pq fica meio q impossivel alguem q nao tem condiçoes de pagar vencer, mesmo q esta pessoa mereça!!! Entaooo eh melhor vencer a melhor, a mais simpatica e mais bonita e nao a q deu mais premiooos!!

    ResponderExcluir
  22. façam como a tia e sorteiem coopcake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FORÇA QUELLLLLLL MANDA ESTES INVEJOSOS FDP TOMAR NO OLHO DO C*

    ResponderExcluir
  23. Se fufu agora quero ver ganhar sme ajuda do blog se deu mal *Rebola* ganhar fazendo concorsos deixando oblog lotado de propagandas do seu Msw PRA GANHAR É FACIL quero ver ganhar sem essas propagandas ai =P

    ResponderExcluir
  24. Aff esse MSW já deu né.cada comentário que vejo. Já deu tanta confusão que as dolls que estavam sorteando prêmios acabaram com a campanha para evitar amis aborreçimentos.

    ResponderExcluir
  25. Não sei porque o Stardoll inventou está porcaria det concurso! Só causa problema e é uma merda, todas nós merecemos, todas nós somos maravilhosas, rainha é em conto de fada e elas já tiveram seus finas felizes!

    ResponderExcluir
  26. tambem to contigo Quel, acho que é o stardoll que esta verificando, como a Ruaninha disse, mas é bom tambem ficar esperta vai que não seja só isso? Bjos, caramba, esse ano todas que estão competindo são pessoas maravilhosas então sorte pra todas^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -