domingo, 25 de setembro de 2011

• Transformação




Oi gente, eu estou recebendo bastante pedidos de transformações, mas eu irei escolher apenas uma por semana, quando eu tiver um tempinho a mais eu prometo que escolho duas por semana!

Bom... a doll que eu escolhi foi a Diamay, eu achei o make dela muito clarinho e o cabelo não ficou legal com o formato do rosto. Ela me pediu para deixar a mesma cor do cabelo.

    antes x depois                            



Ela também me perguntou se eu poderia  montar um look pra ela. E obvio que eu disse que sim né *-*



















Antes  x Depois 


é isso amores, espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem  ♥

23 comentários:

  1. 1°!!!! Poderia ter trocado o sapato mis ficou Legal

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que mudança, a menina ñ tava lá essas coisas... e agora sim ela ta bonita.
    Doll: Laika177

    ResponderExcluir
  3. amei a transformação ela ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  4. sempre quis participar...
    faz uma transformação em mim? Porfavor :(

    biahurricane

    ResponderExcluir
  5. Gent to procurando postadoras pro meu blog

    looks--stardoll.blogspot.com/

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Por favor, eu queria fazer uma transformaçao tbm com a minha doll, tenque mandar a senha? É seguro? Vc nao vai raquear nem mudar a senha? Posso confiar em vc? A minha doll é a MariaEduarda..5, bjuuuus

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. por favor faz uma transformaçao na minha doll : gabygotica *-----*

    ResponderExcluir
  9. olá eu também quero que me faça uma transformação... mas tenho as mesmas duvidas que a MariaEduarda..5
    contactem-me e visitem-me... chamo-me cleu-miss1

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Pode fazer uma transformação na minha?

    ResponderExcluir
  11. Mesmo sem comparaçao! A segunda esta linda ♥

    ResponderExcluir
  12. Me visitem! e votem no meu album poor favor preciso da juda de vcs! By : gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  13. PLEASE LINDAS VOTEM EM MIM PARA COVERGIRL!!!

    Copie isto
    http://www.stardoll.com/pt/user/?id=95571557

    ou vá na doll Gotiqueza e vote please

    ResponderExcluir
  14. Por favor me faz uma transformação.Eu preciso urgentemente de uma transformação. Quando você poder ou por outra razão não poder me avisa !

    Abracinhos e beijocas da soualili

    P.S.-por favor estou implorando me faz transformação!!

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu tb quero uma transformaçããO!!! Me visita : liadias

    Bjuuuuuuuuuux
    amooo o blog!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -