sábado, 17 de setembro de 2011

Campanha Queltm MSW 2011


 Oi amores como vcs sabem estou entre as semi finalistas do Brasil no MSW, e claro como todas quero muito ganhar, então para dar um UP nas minhas votações e recompensar vocês caso eu for para a final e até ganhar vou fazer duas mega promoções...

1ª Promoção: Queltm Rumo a final

Se eu estiver entre as finalistas que serão divulgadas em breve sortearei imediatamente 9 vestidos da LE.



Para você participar desta promoção, terá que escrever o seguinte comentário no meu STARBLOG, acima do meu comentário que será igual, lembrem-se só vale depois que eu colocar o meu comentário e claro só sortearei se estiver na final.


Então é assim o que devem escrever amores.. Há já ia esquecendo, tem que postar esse comentário todos os dias que votar com a data do dia que votou, e se for votar com fakes coloque o nome da sua doll (fakes acima de 400 starpoints).
Então amores vou colocar o comentário hoje prestem atenção por que já irei anotar os nomes caso o sorteio acontecer..

Votem, Votem e Votem.


2ª Promoção: Queltm Vencedora do Miss Stardoll World 2011

Então gente se eu ganhar irei dar um super, mega, hiper prêmios...

Irei sortear 5 itens..

5º - 500 stardollars

4º - Pink e blue electric heels da Quinta coleção da LE.


3º -  Mega sequin purse da LE.


2º - Pink blush lace up boots da Segunda coleção da LE.



1º desejado e raríssimo:



Então quem ai vai participar???

Para votar clique aqui !


Doll abaixo de 400 starpoints não pode participar *

Lembrando que tem que seguir o Stardoll Truques *o*

Bjus votem votem.

48 comentários:

  1. dudamissi1997 chegando ake to participando menha perfeita !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MissLepore says:
    Vou participar! Queltm é linda, merece ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Doll : Anamotz

    Sigo o blog , com a viovi , bjs ja mandei o comentario pelo seu livro de visitas minha diva , voto todos os dias em vc

    ResponderExcluir
  6. ja votei em vc e quero muito que vc vença o MSW mas quero meu voto de volta e se vc ganhar quero participar da promoção bjs.. kellykeymiss vistar a minha suite!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nossa agora voces so falam nessa compnha o nome do blog é stardoll truques então postem truques

    ResponderExcluir
  9. Já voteei , e espero que você ganhe ! Todos os dias voto ;)
    Nem é só pelo prêmio , pq sua doll é linda e merece ganhar !

    ResponderExcluir
  10. Pink.Linda.star to participnado amor pode contar com migo vou votar em você todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Ganha por favor Queltim! to torcendo mtooo por vc!

    ResponderExcluir
  12. vooootei , ela merece assim como todas aqui do Stardoll-Truques !

    ResponderExcluir
  13. oi queltm me add minha doll:thaispacholek boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Oie, minha doll é a KimBlond e eu quero participar, ja votei na sua doll e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  15. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011. Votei e adorei.
    Dia 18/09
    Doll: Nina.Simone29

    ResponderExcluir
  16. Vou Participar
    Doll:SunnyFlowerPink
    bjos

    ResponderExcluir
  17. euu vo participarr euu vou votar todo diaa doll: pinkjooy12

    ResponderExcluir
  18. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011.Votando:18/09 Nome da doll:Agneeex

    ResponderExcluir
  19. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011. Votei e adorei.
    Dia 18/09
    Doll: missggggaga

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Estou participando!!! votei e vou votar todos os dias!!! bjs... boa sorte!!!^^

    ResponderExcluir
  22. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011. Votei e adorei.
    Dia 18/09
    Doll:Sunnysay36

    ResponderExcluir
  23. participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011!
    Votando dia:19/09/2011
    doll:silvinha-2000
    Boa Sorte!
    Estoou torcendo!
    Brasil!

    ResponderExcluir
  24. estou participando da campanha Queltm miss stardoll world 2011 , votando no dia 19/09/11nome da doll:brisapimenta

    ResponderExcluir
  25. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011.Votando dia 19/09
    Doll:Wonderful33fada
    Você merece ganhar!

    ResponderExcluir
  26. participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011!
    Votando dia:19/09/2011
    doll: LadyWany

    ResponderExcluir
  27. Não sei como participar õ/ Visite: SecretrariaDani \o/

    ResponderExcluir
  28. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011 votando dia : 19/09/11 e dia 20/09/11
    doll:dudinhamadeiro

    ResponderExcluir
  29. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011 votando dia : 20/09/11

    ResponderExcluir
  30. Votei todos os dias ! doll : beatriz_mianni !

    ResponderExcluir
  31. Estou participando da campanha Queltm Miss Stardoll World 2011.Votando dia 22/09
    Doll:Aiiume
    Boaa sortee!! [:

    ResponderExcluir
  32. Estou participando da campanha Quetm Mis stardoll word, Votando dia : 24/09/2011.
    Doll : Maria Clarinha

    ResponderExcluir
  33. GENTE PARÁ COM ISSO, DE COMPRAR VOTOS, É DESONESTO. Q FEIO, VCS NÃO APRENDEM, VIU O BAFAFÁ QUE DEU COM OUTRA DOLL, COITADA.. VCS SÃO LINDAS É VERDADE, QUELTM VC TEM MEU VOTO MSW COM CERTEZA, SUA SUITE, DOLL, APRESENTAÇÃO SÃO LINDOS D+. MAS TIPO, PRA Q FICAR DESPERDICANDO DINHEIRO DESE JEITO, ISSO É SO UM JOGO VIRTUAL, NO FINAL DAS CONTAS O PREMIO MSW Q VAO GANHAR VAI SAIR CARO PRO SEUS PROPRIOS BOLSOS.

    ResponderExcluir
  34. 5°lugar quero participar e ganhar 500 stardollars

    ResponderExcluir
  35. 5°lugar quero participar e ganhar 500 stardollars

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -