domingo, 25 de setembro de 2011

• Procura-se - LE e ANTIDOTE



Oi gente, eu estou louco atras de 2 vestidos, um da LE e o outro da ANTIDOTE, o problema é que eu não acho por menos de 400, isso é um absurdo de preço né.


Se você tem ou conhece alguém que queria vender, por favor me avise. ♥


23 comentários:

  1. Bota absurdo! Só pq a marca é nova!! E são vestidos normais!! Nem são lá destas coisas!! Isso é que nem dvd original! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vestido normal tuua vó , eles sao caros , mais ta absurdo o preço ...
    Queijaah ;*

    ResponderExcluir
  3. Segunnda!
    E tb achei um absurdo! 400 é muita coisa

    ResponderExcluir
  4. Gente eu e minha amiga aninhalmeida achamos errado a compra de vootos pq as pessoas tem que votar em que merecem não em quem da algo em troca então minha amiga ela deixou um comentário no Gb da queltm(Postadora Do st)sabe o que ela disse para saber é só entrar nesse link!

    stardollnvs.blogspot.com/2011/09/mal-educada.html

    ResponderExcluir
  5. a beyonce_linda tem o LE mas n sei se ela vende

    ResponderExcluir
  6. Eu nao sei mais é um absurdo so pq é da LE e o outro é da ANTIDOTE '-' se fosse eu venderia mais barato .. Mais as pessoas hoje em dia qer granha dim dim..

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que vende algumas marcas que cobram peços absurdos. O stardoll devia cria algum modo de dar um limite de preço para vender no bazer. Por mais que sejam raros não da pra com pram uma coisa que era por exemplo 70sd por 400sd.

    ResponderExcluir
  8. Samara, tudo bem que queiram mostrar sua opinião... tá mais a sua amiga foi muito 'grossa' com a Queltm sendo que ela num fez nada!

    Não entendi :s

    ResponderExcluir
  9. Vixii sem noção mesmo. Tanta doll fazendo isso e vai falar só pra uma até eu ou qualquer outra se tivesse passado estaria fazendo isso. E só pq a Queltm disse aquilo não quer dizer que ela não merece ser classificada, afinal ela mostrou que todo ser humano tem seu limite e nem eu ia ficar lendo esse tipo de cois e ficar calada.

    ResponderExcluir
  10. Me visitem! e votem no meu album poor favor preciso da juda de vcs! By : gabyzinha11star

    ResponderExcluir
  11. essa menina só que ganhar fama nas costa da queltm /stardoll-fatale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já vi uma roupa comprada por 2 sds e vendida por 279... =O , bm... se eu souber de algo avisooo bjs

    ResponderExcluir
  13. Sabe eu não gostei da atitude da Queltm, pois ela só deu a opinião dela... Agora a analise comigo a Queltm faz um Post dizendo que nunca maltratou ninguém. Sabe eu até entendo a Queltm porque receber uma denuncia não é fácil... Eu também acho compra de votos sim o que eles estão fazendo é por isso que eu não votei em ninguém só em quem não fazia essas compras de votos. "FAÇAM UMA CAMPANHA LIMPA" (Não estou defendendo nem maltratando ninguém só dei minha opinião espero não ver comentários ruins sobre este conteúdo.) Atenciosamente Thamy 1122

    ResponderExcluir
  14. Afff,ninguêm se coloca no lugar. Isso é falso moralismo quantas dolls não estão fazendo isso e aposto de quel algum modo a garota que começou isso tudo se estivesse classificada tb estaria fazendo de tudo por votos.
    E muitas não estão aqui votando na Queltm por causa de premios e sem por ter uma doll perfeita de dar inveja( como deu) em muita gente.

    ResponderExcluir
  15. Acho engraçado, reclamam e reclamam da politica do Brasil por causa da compra de votos, suborno, corrupção... POIS ISSO AI QUE ESSAS MENINAS FIZERAM É A MESMA COISA. são lindas, tem um estilo bonito e suites legais até... Se quiserem ganhar que ganhem por causa disso, e não por suborno... Essa QuelTM TEM TUDO! pra ganhar e comete um erro gravissimo desse! a menina deu sua opinião, você é uma grossa estupida, e por mim me voto não tem mais.

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas,to querendo muuuuuuuuuito comprar roupas Monster HIgh...se alguem quiser me vendr eh so me avisar deehstifler =*

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus n posso estar a ver bem! Uma doll tem um vestido da DKNY cor de rosa a 2 starcoins!E tbm tem um vestido da LE a 2 stardollars! Q abuso ne?

    Maria_Gomes_S2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -