quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bug?


Oi gente :D

Hoje aconteceu uma coisa MUITO estranha, não sei se foi só comigo...

Enfim, estava trocando meu look, quando isso aconteceu:


As minhas roupas estavam "flutuando" e eu não conseguia ver a etiqueta e nem colocar no closet de novo.

Outra coisa estranha é essa:


Essa calça é um design, e na etiqueta vinha escrito "criação de fulana", mas está com um nome comum :o | eu até tentei ir no Design Clothes para mudar o nome do meu design, mas não notei nada diferente lá. E pelo o que eu percebi foi só nesse design, pois os meus estão assim: "criação de" (sem o nome de ninguém).

Ok, quem souber o que é isso me fale por favor :O!

Bjs, Mel :*



42 comentários:

  1. 1/[ !http://tutoriaisemvideostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser o stradoll que ta fazendo atualizações de alguma coisa e afeteou algumas dolls mais não se preocupe vai voltar logo...

    ResponderExcluir
  3. Que insano, Melzinha! Deve ser por causa dessa novidade que tá rolando aí, de trocar a roupa da doll de acordo com o quarto em que ela está.. Já tentou mandar uma mensagem pro Star?

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Rú... acho que o closet não vai mais existir, só aquela novidade... será? :O
    Daqui há pouco eles ajustam...

    ResponderExcluir
  5. 5ª mui estranho vou ja ver a minha doll

    ResponderExcluir
  6. Isso já aconteceu comigo, mais depois voltou ao normais.6ª

    ResponderExcluir
  7. Eu tive alguns bugs de ropas flutuantes. mas ja aconteciam antes e so com certas ropas. O bug uqe mais tive enquanto movia as ropas para o armario de novo. Foi que depois de por algumas no aramrio nao me deixava colocar mais nenhuma em lado nenhum e tinha de reiniciar a pag para continuar. Deve ser da atuaçizaçao so espero que arranjem rapido :-/

    ResponderExcluir
  8. Dolls é Verdadii eu Tenho uma Blusa Amarela com dois Olhinhos e uma Bokah ! eu Pego elah e eskreveh Criação de, mas sem o Meu Nome o Serto era Criação de Laizzy, mas fika Somente Criação de !, axo que deve ser alguma Falha do Stardoll mesmo ! Creio que em Breve Voltará ! rS ! Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  9. VISITEM MEU BLOG http://semprenoritmoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tbm nao tava conseguindo guardar as coisas no closet hj pela manhã, mas depois entei novamente e tava tudo normal, deve ser manutençao do site ou algo parecido. Gente visitem minhas suites são FABULOSAS. doll rozha29 bjosssss

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu sim, um vestido desapareceu até :l
    Mas já voltou ao normal. (:

    ResponderExcluir
  12. Isso tbm ta acontecendo comigo, o tempo todo eu to tendo que reiniciar a pág. o tempo todo

    ResponderExcluir
  13. Aconteceu o mesmo,mais eu acho que deve ser o problema da internet ou o stardoll esta lento D:

    ResponderExcluir
  14. sso do design tbm aconteceu comigo, ontem eu cliquei numa camiseta para saber quem desenhou, e não tinha o nome lá, só tava escrito que era uma camiseta o.O (em inglês, mas não lembro como tava escrito)
    tenso :|

    ResponderExcluir
  15. Comigo aconteceu tbm
    so que fou com minhas bouças

    ResponderExcluir
  16. Tenho outro comentario , é qe eu entrei no stardoll e estava variios itens da fashion logue , alguma coisa assim KK , vinha uma cortina , e um iluminador , e a outra eu não lembro maais são todos otimos

    ResponderExcluir
  17. isso aconteceu comigo tambem as minhas roupas flutuaram mas passado 1 minuto voltou ao normal... :)
    Não te preocupes

    ResponderExcluir
  18. Os meus desenhos também nao têm o meu nome... Que se passa??
    OMG!

    ResponderExcluir
  19. O stardoll tá fumando coisas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Isso também me aconteceu hoje, aparecia criação de (sem nome).

    ResponderExcluir
  21. O negocio do armario tbm,tava trocando o lokk da doll.
    minha doll: evelynmodelo

    ResponderExcluir
  22. ahhhhhhhhh não to acreditando eu perdi meu vestido da archive vermelho quando eu tava trocando minha doll, o bug ta muito pesado na minha suite e agora meu vestido desapareceu =( (não ta em lugar nenhum, não ta na suite, no guarda roupaa e nem no bau)

    ResponderExcluir
  23. acabou de acontecer isso comigo não sei o pq... se algum souber, me mande a resposta pela livro de visita minha doll é babyjoycelove obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostava de saber como se chama a tua doll.

    bJS, helena_325

    ResponderExcluir
  25. Isso aconteceu comigo tbm, minhas roupas flutuando,
    É um bug mesmoo,
    Aconteceu com mais algem ?

    ResponderExcluir
  26. Acoonteceeu cmg '--' e na hora em q eu ia salvar uma roupa , e voltava pra suite , aparecia só o sapato , e o vestido q eu tinha botado naao tava la ¬¬

    ResponderExcluir
  27. isso aconteceu comigo tambem '=' hoje quando fui trocar minha roupa ficava outras la vuando e nao conseguuia botar mais dentro do closet! deve ser alguma coisa do star,bjss

    ResponderExcluir
  28. Jheenin aconteceu do mesmo jeito comigo, eu salvei o look mas ficou apenas o sapato e quando eu fui ver meu vestido tinha sumido, ele não ta em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  29. Ta aconteçendo outra coisa estranha cmgquando entro numa festa eu faLO Oieeh ai quando vou falar td beem?? as palavras somem apareçem vem nome de outras palavras o STARDOLL TA LOKO

    ResponderExcluir
  30. o meu aconteceu diferente os meu moveis sumiram tudo mas voltou tudo ao normal denovo ufa

    ResponderExcluir
  31. O meu tbm deu isso!!
    Mto Loko!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -