segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tutorial de make degradê preto e branco


Oi xuxus madurinhos :D

Hoje eu trouxe outro tuto em vídeo de make degradê (sim, se você leu o título do post você sabe)...

Vídeo:




Resultado da make:


*o*

-----------

* nota: eu sempre olho os comentários do blog, algumas pessoas andam dizendo que nós nunca postamos truques, que esse é o nome do blog : truques, gente, o Stardoll que lança os itens grátis. Se ele não lança nada, não tem como postar :) . Tenho certeza que toda a nossa equipe se esforça para trazer notícias rápidas para todos vocês.

Bjs, Mel :*



19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 2° UHU visitem NayaraMattos_ beijos

    ResponderExcluir
  3. 3ª ADOREI (:
    POR FAVOR, VISITEM finha-

    ResponderExcluir
  4. Adoro² make preta xD
    aushaushuaushuashahus'

    Ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. 8* Ameiiiii,olha eu gostaria de ver mais dicas de makes,unhas,roupas de tal coleção,etc obg pela atenção..

    ME VISITEM:Maynaragirl
    Comprem no meu bazar td com um precinho q cabe no seu bolso ;D XD $$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Essas pessoas só querem coisas grátis!! Eu não, gosto de coisas gratis, mas, tambem leio os posts, tutoriais, e, quando tem alguma coisa gratis eu aproveito e tento pegar!
    Beijokas, vote me 5/5 : ana.marota
    ps.vou virar ss! UHUHUUU!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, acho que ficaria mais ainda real.Ah mals falar aqui, mas eu criei um blog para quem quiser se promover nas campanhas de NCG, CG e MSW, podem dar uma olhadinha se quiserem (clica no meu nome e tem os meus blogs), beijos.

    ResponderExcluir
  8. mas eu ja vi truqes que postaram em outros blogs e que aki não postam, mas eu amo eesse blog!

    ResponderExcluir
  9. Ru, tem um poster do rio gratis, é só entrar aqui: http://www.kibon.com.br/chicabonzinho/?utm_source=stardoll&utm_medium=display_click&utm_content=predicta_banner:chicabonzinho:stardoll:stardoll__home:retangulo_medio::45149:4148:999:awareness:&utm_campaign=chicabonzinho:
    Bjos doll: polyfofababy , n esqueça de por os creditos :)

    ResponderExcluir
  10. Visitem: http://stardoll-truques-portugal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cicera você é ixageradinha hauahuahua! OMG!

    Concordo com você Melissa, se o Stardoll não possui novidades, vocês não podem postar. Temos que ficar brava com ele e não com os postadores!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -