sexta-feira, 30 de setembro de 2011

• Competição - Perfect Talen 3º Tema.





Oi gente vim trazer a terceiro tema *-*

O tema de hoje é: Decoração (Pode ser qualquer estilo de quarto)

Você irá me enviar o seu melhor quarto. Você tem 3 opções para me enviar, por msn ou e-mail (therealrodrigo@hotmail.com), escrevendo no meu BG ou por dollmail, se possível me envie por e-mail, mas se você não puder tudo bem.

Eu irei selecionar os 3 melhores e postarei na final junto com os outros temas que irei enviar durante a semana depois farei uma votação para vocês escolherem o melhor de cada categoria.

Só para deixar avisado, as vencedoras ganharão convites para postar no meu blog. E não estou fazendo isso para ganhar votos, estou fazendo porque quero que vocês se divirtam aqui no blog.

Você tem até o dia 03 (Segunda-feira) para me enviar a sua suíte.

19 comentários:

  1. 1ª *.*! Optimo, visitem - MissLindinha15

    ResponderExcluir
  2. Segundaa!Visitem por favor!
    Doll:Tytaluiu123!!!

    ResponderExcluir
  3. Fixe mesmo!! Eu quero participar!!
    Doll: soninha719!!
    Beijinhos people!!

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu starbazaar! Tem coisas bem legais la! Doll: Lilymit

    ResponderExcluir
  5. olá, blogue fenomenal! Parabéns a todas! Eu estou aqui porque qeria que me ajudassem a ser Melhor Cenário, já ando tentando á muito tempo e nunca consigo ;( será que podiam votar em mim ( Lady_ritinha11) ? ajudem gentee!

    beijo,
    lady_ritinha

    ResponderExcluir
  6. http://modateenmania.blogspot.com/
    visitem e saiba tudo sobre moda!!

    ResponderExcluir
  7. Vou enviar agoraa nesse instante... Minha doll e

    Kinhaahmk e enviei meu Toallete

    ResponderExcluir
  8. VISITEM O BLOG

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    ESTOU REALIZANDO UM CONCURSO PARA POSTADORAS...SE PUDEREM SIGAM O BLOG E DEM UM VOTO NA MELHOR CANDIDATA NA ETAPA DA MAKE!!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Visitem : http://stardoll-glamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já enviei pelo seu email ve lá.
    Gente me visitem minha doll é raquelena!
    bjss !_!

    ResponderExcluir
  11. QUERO ME INSCREVER!!!
    MISSDEBORAPINK!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -