quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Botas grátis - Só pra superstars.

http://i53.tinypic.com/rid6hs.png

Oi gente. Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência aqui no blog por hoje. Tem acontecido muita coisa na minha vida nos últimos dias, e agora, com isso do MSW, e tantos sorteios, prêmios, stardollars, me ausentei do site por um tempinhoinhozinho pra colocar as ideias no lugar... Muita gente têm me perguntado sobre o futuro da minha campanha de MSW, e por enquanto vou deixar a campanha congelada mesmo. Eu sou super contra esse negócio de campanha, porque até eu concordo que tem que ganhar aquela que for mais merecedora e que melhor representará o seu país, mas como 80% das concorrentes fizeram campanhas, muitas vezes desleais, não quis ficar atrás, né.. O que acontece é que o MSW tá mexendo muito com a cabeça e principalmente com o caráter de muitas dolls, e isso não tá certo.. Responder os recados, vestir a minha doll e simplesmente curtir o site deixou de ser prazeroso nessa última semana.. Então a saída que encontrei pra fugir disso um pouquinho foi passar o dia fora com quem eu amo e acho que merece realmente a minha atenção. Não que o Stardoll não mereça, mas as vezes a gente esquece de separar a vida real da virtual. Desculpa desabafar sobre isso com vocês.. Amanhã acho um tempinho pra organizar as coisas lá no Stardoll. Vamos ao post.

Para conseguir as botas somente para superstars abaixo, continue lendo. O Stardoll tá criando muitos truques só pra superstars, não reclamem comigo, hehe '-'

1 - Vá a um desses web proxies dos Países baixos:
http://www.surfert.nl/
http://roxprox.com/
http://n-go.net/

2 - Cole este link no proxy:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1622

3 - Logue em sua conta.

4 - Troque view por finish, deixando o link assim:
http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1622


Beijocas, Ruaninha :*

Créditos ao BrowseInStardoll :)


10 comentários:

  1. Primeiraaaaaa!Uhuul,adoreei a bota,vou pegar!Ruaninha,eu gostaria de ser postadora daqii,gostaria mtuuh mtuh mtuuh msm!Posto mtuh beem!Bjooks,Carolchic5!Me visitem!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito chato ser só pra ss :(
    Me visitem Gigigabi12

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!!!!!! este blog só tem coisas bonitas! bjs

    ResponderExcluir
  4. Fica triste não, Ruaninha. Que bom que você soube separar sua vida real da virtual, às vezes tirar um ar da net faz bem mesmo. Curta bastante esse tempo, recarregue as energias e seja feliz!

    Bjinhos meus e da minha doll.

    jullyanderson

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você desabafou, porque éh ruim ficar com isso pra si própria, e eu acho que vc não precisa ficar assim dando todo seu tempo ao MSW se vc ganhou ganhou e se não vc não pode se culpar por isso, afinal nós te adoramos, fico feliz em ajudar.

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal amei a botinha
    me vistem lá no stardoll meu é keithycaroline9
    participem do meu clube lá ta com promoçao valendo premio de associaçao superstar de garça(quer dizer que eu que vou pagar sua associçao se vc gnha, e ta com topico valendo premio de 500 stardoll que eu que vou le dar se vc ganhar lembrando que o nome do clube é forever.star
    vcs nao vao se arrepender de participar
    bjocas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -