sexta-feira, 23 de setembro de 2011

• Resultado do sorteio


Oi gente, antes de tudo quero agradecer todas vocês pelo ENORME carinho que venho recebendo, estou muito feliz mesmo e obrigado a todas vocês que participaram do sorteio !

Bom vamos ao resultado do sorteio né *-* O número sorteado foi 239 e vocês podem ver o print abaixo :






Peço que a vencedora venha falar comigo em até 24h caso ao contrario terei que sortear outro número.

Ah aproveitando, eu vou fazer um outro sorteio, eu estou preparando ele ainda, e ja posso adiantar que ele é bem divertido ! ♥

23 comentários:

  1. 1° me visitem vivih_star

    ResponderExcluir
  2. 2ªlegal muito sortuda a vencedora...
    Me visitem Gigigabi12

    ResponderExcluir
  3. 2 não consegui :( mas eu consigo no outro q ela ta preparando!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh não fui eu *snif* mas na próxima eu ganho! =D

    ResponderExcluir
  5. nuss , eu era a 238 :( , rrsrsrs parabens pra quem ganhou :)

    estrelabellyiza

    ResponderExcluir
  6. Gente eu fiz um look igualsinho ao da Miley quem quiser ver me manda um coméntario bebeca15

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. http://blogdotuttifrutti.blogspot.com/ geente amooo diimais esse bloog ,=)

    ResponderExcluir
  9. Aff, as vezes eu nem acredito mais nesses sorteios =(

    ResponderExcluir
  10. eu to longe 792 nunca tivee sorte snif snif

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nao consegui.. mas valeu a pena tentar...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -