segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nova Young Hollywood!

http://i53.tinypic.com/rid6hs.png

5 pisos lindos na nova coleção da loja! Embora eu prefira a primeira coleção, as roupas estão lindas e vale a pena garantir a sua peça! Corra! Clique aqui!
Créditos
a unanswered pela informação!

A sacola.


Beijocas e vote na Ruaninha :*

Seja postadora do Stardoll-Truques, apareça nas melhores revistas do Stardoll e ganhe stardollares! Mais de 600 dolls já estão participando! Chegou a sua vez! Clique aqui!

22 comentários:

  1. aah vestido cinza por 25 stds *corre corre* já comprei o meu :)

    ResponderExcluir
  2. a outra coleção era mais bonita! achei os gráficos feios...

    ResponderExcluir
  3. Eu preferi a outra coleção, tem um sapato azul na outra coleção liiinddddddddddooooooo!!! Pena que eu não tenho 30 stardollars...

    ResponderExcluir
  4. ameii pena q naum sou SS bom eu vim akiie avisar pra equipe do stardoll q tem uma tinta de cabelo da doreé q esta por 50 STC esta no pesquisar me visitem carolinaSta

    ResponderExcluir
  5. aquele vestido longo de 127 sd é lindo adorei!

    ResponderExcluir
  6. é young CMmoraes :) mais o "g" do simbolo da loja está bem estranho e parece um "a" por que a 'perninha' rsrs contorna a palavra :)

    ResponderExcluir
  7. Nem é isso Leila, eu sei que é Young, é qe a Ruaninha escreveu Youna [:

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu nunca via a perninha '-' Pra mim era um a, já corrigi. Obrigada a única pessoa que me falou diretamente ao invés de rir, hehe ^^ Beijo!

    ResponderExcluir
  9. errar é humano :) eu coloqeui youna ! e logo depois corrigi acho que ninguem viu :) é meio complicado de saber que é young ! haha mais tudo bem :) votei em vc ruh *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei!Ja comprei os meus,hehe
    Me visitem:Boneca_Teste

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -