sábado, 24 de setembro de 2011

• Competição - Melhor Look 2ª fase


Oi gente, primeiramente quero agradecer a todas vocês que participaram, eu confesso que foi difícil escolher os 5 melhores porque os looks estavam LINDOS.
Bom.. vamos ao resultado ne. Os 5 melhores foram :



AmandinhaChagas




Gabriella.14725





Hannahboo86




Isabelais




Isabju


Parabéns as escolhidas. Peço à vocês que votem no melhor look, a vencedora ganhará  50 sd + HB e postarei o resultado dia 26 (segunda-feira)







Eu adoraria receber sua opinião sobre minhas postagens! mande no meu e-mail therealrodrigo@hotmai.com

31 comentários:

  1. Nossa nao passei, q pena. Mas as escolhidas sao lindas dificil escolher uma. me visitem rozha29

    ResponderExcluir
  2. 2ª muito show!!! voti na gabriela ela esta show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aff velho, eu nunca ganhei nada,nunca passei nada, as vezes eu nem acredito nessas competiçoes, e olha que eu ñ sou tão ruim assim pra dizer.

    ResponderExcluir
  4. Pooxa, ;/
    Passei a manhã inteira comprando e montando um super look ;/
    E bem agora que terminei...
    é neih! Deixa pra próxima.

    ResponderExcluir
  5. Achei os looks meio fraquinhos para uma competição!

    ResponderExcluir
  6. GENTE TEM UMA DOLL CHAMADA GABY123,ELE NUNCA ENTROU NO STARDOLL, TEM 20 STARPOINTS,E TEM CABELO DE SS,NAO INTENDO,E ACHO ISSO MUIITO ESTRANHO,ME AJUDEM A ENTENDER,

    ResponderExcluir
  7. Visite, sigam e comente:
    stardoll-truques-sempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu passei, não acredito nunca ganho nada!
    votem em mim!

    ResponderExcluir
  9. Nenhum, pq eu devia tar ali, kkk, zuando. acho que a primeira!

    ResponderExcluir
  10. sorteio de contaa stardoll
    ja fui ss, muitas roupas...

    visitem Didagirl1990





    sorteio de contaa stardoll
    ja fui ss, muitas roupas...

    visitem Didagirl1990




    sorteio de contaa stardoll
    ja fui ss, muitas roupas...

    visitem Didagirl1990





    sorteio de contaa stardoll
    ja fui ss, muitas roupas...

    visitem Didagirl1990

    ResponderExcluir
  11. essa Gaby deve ser bug do stardoll... e voltando as competições eu gostei da primeira e da ultima mas votei na ultima ^.^ me visitem: ___Rebeca

    ResponderExcluir
  12. ameii todos os looks beijos visitem meu blog http://glosspinkmodel.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  13. ameii todos os looks beijos visitem meu blog http://glosspinkmodel.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  14. amei tds são bem lagais!!
    Visitem minha Doll pobre e deixem um comentario e adc como amiga e comentem da ropa dela xD
    sarah_kelly

    ResponderExcluir
  15. Ai Adorei!!!!!!! Eu agora consegui colocar o enquete bjs amei linda o enquete!Bjs eu ñ passsei mais tbm nem sei se eu ia passar kk!bjs adorei o blog viu?Visit meu blog:Stardoll-Truques-sd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ei ei Eiiii Eu sei um site: http://blog.foitestado.com/2008/11/adicionar-enquete-no-blog-ou-site.html

    ResponderExcluir
  17. me aceita no msn pf obg pela atenção.

    VISITEM:Maynaragirl

    ResponderExcluir
  18. Gabriella realmente lindo eu não votei mas achei lindo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -