terça-feira, 20 de setembro de 2011

Importante!


Oi meninas, tudo bem?
então.. eu vou ter que me desativar do blog, mais uma vez,
por 2 motivos. O primeiro, é que sexta agora,eu entro em provas, então tenho que estudar bastante
e o segundo é porque minha vida virou de cabeça pra baixo por conta de uns problemas
pessoais e tudo mais. 
Espero que não me abandonem e nem se esqueçam de mim!. 
Beijos


AVISOS:

Obs: No  Concurso 'Monte um look' (o de montar um look para a Keira-V) ,estão encerrados os envios de looks.
Escolherei os melhores, e dia 05/10 eu postarei o resultado.

OBS 2: O Concurso 'Criatividade Já' vai ter que ser cancelado,infelizmente, e mais para frnete farei de novo. Farei de novo não, continuarei com ele, mas por enquanto ele estará 'desativado' 

Desculpem pelas mudanças, se não gostarem. Foi inevitável , eu tive que fazê-las.

10 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -