quarta-feira, 28 de setembro de 2011

• Competição - Perfect Talen 2º Tema.




Oi gente vim trazer a segunda categoria *-*


O tema de hoje é: Make (você pode usar acessórios para deixar sua doll mais bonita)



O make precisa ser feito na sua doll e com as suas maquiagens !

Você irá fazer um make bem bonito e me enviar. Você tem 3 opções para me enviar, por msn ou e-mail (therealrodrigo@hotmail.com), escrevendo no meu BG ou por dollmail, se possível me envie por e-mail, mas se você não puder tudo bem.


Eu irei selecionar os 3 melhores e postarei na final junto com os outros temas que irei enviar durante a semana depois farei uma votação para vocês escolherem o melhor de cada categoria.


Só para deixar avisado, as vencedoras ganharão convites para postar no meu blog. E não estou fazendo isso para ganhar votos, estou fazendo porque quero que vocês se divirtam aqui no blog.


Você tem até o dia 30 (Sexta-feira) para me enviar o Make.

15 comentários:

  1. nao teria como fazer um caça tesouro ainda hj pfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Eu já mandei pelo seu email e só ver e me escolher eun espero!!

    doll:Natyzicka

    ResponderExcluir
  4. Eu já te mandei um mail com a foto da minha doll makiada.
    Visita: JokitaStar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -