terça-feira, 27 de setembro de 2011

• CAMPANHA ENCERRADA + RESULTADO DO SORTEIO

 Olá pessoal, vim avisar que a campanha para eu me tornar CoverGirl está encerrada, eu não virei CG, mas estou encerrando mesmo assim!
Motivo:
Relamente não é justo pedir votos em troca dar premios! E, sim ganhar por merecer.

Mas agora quem votou em mim vai ser prejudicado?

Seria uma baita injustiça fazer isso, por isso os premios vão continuar valendo mas SEM PRECISAR VOTAR EM MIM POR CAUSA DA CAMPANHA! Vai ser assim quem ja votou em minha para nao sair prejudicado, vou fazer um sorteio entre estas dolls para ganhar o Hot Buys e o LE! Mas agora vem a parte  legal, vou fazer uma competição bem simples para ganhar um LE e um DKNY (2 dolls vão ganhar), para concorrer é só:



Fazer um comentário neste post respondendo esta pergunta:

"POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

Simples né?
E, para não ser tão injusta vou colocar TODAS as respostas para vocês votarem!
Me desculpem mesmo para as dolls que votaram em mim, mas mesmo assim o LE e o Hot Buys vai ser sorteado entre elas (mesmo eu não me tornando CG) 
Amanhã vou postar o resultado do sorteio entre as dolls que participaram ''da antiga campanha'', por isso vou trancar o meu GB para fazer ele!
Desculpem se acham que cometi uma injustiça, mas para mim estou sendo mais justa o.o

Beiijinhoos FashionCyrus ;)

                        *********************************************************************************************
 Olá pessoal, trouxe o resultado do sorteio que realizei ontem a noite pelo site RAMDOM.ORG! Eu queria filmar o sorteio para garantir a voces que fui justa, mas minha camera está com ''problemas'' (por isso vou ganhar uma nova)! Mas as duas sortuadas que ganharam o Hot Buys e o LE são:
             ...
 PARABÉNS A I_am_22 e a magi3girl !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem entrar em contato comigo primeiro pode escolher se quer o Hot Buys ou o Limited Edition!
E, vocês tem até sábado para mandarem as respotas para concorrerem o LE e o DKNY =)

Beeeijooos;**

104 comentários:

  1. Segunda eba bom eu deveria ganhar uma LE e um hot buys porque eu sempre quiz e só via as meninas q tinham LE se gabarem isso era uma injustiussa bjs e espero ganhar

    ResponderExcluir
  2. Eu votei muito em você e por muito esforço que eu tenho pra ganhar alguma coisa nesse blog mas continuo sendo fã de todas vocês minha doll é a: Lirio0908

    ResponderExcluir
  3. e uma pena voce nao ter ganhado.. vistem sisi-456

    ResponderExcluir
  4. EMERGÊNCIA DE MODA!!!!

    Precisa-se de postadoras para o blog http://fashionstylefashionlife.blogspot.com

    REPITO: EMERGÊNCIA DE MODA! Siga todos os passos e envie o e-mail para nós! É a sua chance de ser uma postadora de um blog de moda que está surgindo e ainda vai surpreender você!

    PRECISA-SE DE POSTADORAS NO BLOG Fashion Life - Fashion Style

    EMERGÊNCIA DE MODA

    ResponderExcluir
  5. 7º huhul visitem teehlove e meu blog sobre look e makes stardoll

    blog: http://makeselookstardoll.blogspot.com/



    bjus obrigado

    OBS: O BLOG É NOVO ;D

    ResponderExcluir
  6. Genteeee a Cantora AVRIL LAVIGNE faz aniversario hoje e ela ta completando os 27 anos dela!hoje é dia 27 de setembro e o aniversario dela é no dia 27 de setembro!

    ResponderExcluir
  7. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

    Mereço pois na minha vida inteira quis ganhar um LE ou DKNY(sou ÑSS) e na maioria das vezes, as garotas que tinham LE/DKNY se gabavam, dizendo que eram melhores, agora vou provar a elas que não precisa ser SS para ter um LE ou DKNY e seria uma honra ganhar da FashionCyrus!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que deveria ganhar isso, pois nunca ganhei nada, eu quero muito ter esses prêmios, acho que mereço pois entro todo dia, e sempre participo das novidades e concursos mais nunca ganhei nada !

    Doll : Julie.1

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaaaaaaaaaaaa! a minha doll é a bene0007

    ResponderExcluir
  10. Liinda FashionCyrus! Primeiramente quero dizer q eu gostaria muito q vc ganhasse, eu votei em vc naquela cmapanha!
    E, acho que euu mereço muito um LE ou DKNY! Na vida real eu uso Dona Kara Nova York! E eu trabalho muito duro na minha doll : ana.marota
    vou até virar ss mês que vem!!!
    e eu amooo LE e DKNY, e achei muito legal ter DKNY no stardoll, pois é uma marca real!

    Beijocas, espero ganhar!(nunca ganhei nada em campanhas, sinto a mesma coisa q vc em não ganhar CG)

    ResponderExcluir
  11. Bom , eu acho que eu mereço ganhar um le ou dkny porque eu adoro itens dessas marcas apesar de já ter sido superstar os itens le e dkny são muito caros e eu não tive coragem de comprar , tenho até alguns itens dkny
    mais nenhum le e eu adoooro esses itens ,quando eu vejo as dolls usando alguns itens até fico com vontade de comprar mais os preços vendidos no starbazaar são muito caros .
    E é isso.Beijos.Thay
    PS:O nome da minha doll é : tvmf .
    :D

    ResponderExcluir
  12. Porque eu mereço ganhar um LE ou um DKNY...
    Eu acho que eu mereço ganhar um desses dois porque eu sempre quis ter um LE,mas é bem carinho:(
    E por mas que eu não ganhe, eu vou participar de outras campanhas, ou vou juntar bastantee dinheiro hehe
    Bom, te desejo boa sorte liinda, e que vooc vire corver girl!!!
    beijinhos!!!
    doll:taty_07

    ResponderExcluir
  13. por que realmente eu estava torcendo pra que você ganhasse a CG pq você merecia'
    PS:Não estou mentindo
    e poque eu adoro vooc e suas make'
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ganhar um destes : LE ou DKNY pois não tenho dinheiro para ficar comprando Superstar,e também porque quando me rackearam me tiraram tudo que eu tinha: ´podes olhar meu salão de beleza,tá 100 nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. PQ MEREÇO ?


    bom 1 ja olhou em volta que as ss tem só roupa DKNY as não ss tbm querem ganhar

    2 pq ela é uma roupa linda e muito fofa


    3 eu mereço ganhar pq ela é um sonho q vai se realizar

    ResponderExcluir
  16. Minha doll é a XA3
    Acho que mereço este DKNY, pois sempre foi meu sonho ganhar uma peça rara, já tive várias chances de comprar um DKNY, mas em todas eles custavam caríssimos, e, como minha associação foi um presente, não posso gastar muito dinheiro pois presentes recebe-se uma vez e tem que aproveita-lo ao máximo, independente do DKNY que for eu ficarei muito feliz, pois todos são lindos. Eu andaria pelos caminhos trilhados pela alegria, e seria alegre com este DKNY. Afinal de contas como eu digo: "Faça-me feliz que eu farei os outros felizes".

    ResponderExcluir
  17. "Por que eu mereço ganhar um LE ou DKNY?"

    Todo mundo tem direito de ganhar esses premios.Mas eu acho que eu devo ganhar esse premio porqque eu sou persistente e lutadora,tento todos os dias conseguir o que eu quero.Se eu conseguir esses premios,quem sabe futuramente quando eu tiver muitas coisas,eu possa vender para uma pessoa que queira muito?Posso ser uma no meio da multidão,mas me destaco pelo carisma e preocupação pelos outros.Espero,quem sabe,ganhar esses presentes maravilhosos!

    Doll:Boneca_Teste

    ResponderExcluir
  18. "Eu devia ganhar um LE ou um Hot Buys, porque eu sou uma DIVA!!!"

    rs'

    Bjus e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  19. Minha medoll é: Medoll.Gabriela

    "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

    Bom, primeiramente:

    Sou uma NSS e, um dos meus maiores sonhos é ganhar algum sorteio, ou competição neste blog. Sempre tentei, mas nunca consegui. Então, vou continuar insistindo. Um L.E e DKNY são peças raras, e todos querem. Não que, outras pessoas sejam desmerecedoras, mas adoraria muito ganhar um L.E OU/E DKNY.Ficaria muito grata e, estaria realizando um sonho. Fazendo-me ver que, não são somente as Superstares e Royaltys que pôdem ter um item raro e serem felizes.

    ResponderExcluir
  20. Pq eu mereço???? Pq eu simplismente amo a LE , mas n tenho ! :( , segundo , pq eu nunca ganho NADA , então se eu ganhasse eu ficaria mt feliz :D , eu tb acho q mereceria ganhar pq lutei mt p chegar onde estou , ser uma royalty :/ , bom então resumindo se eu ganhasse ficaria tipoo, :O
    rsrs
    Doll: nandasampaioo

    ResponderExcluir
  21. Doll: -Ana...
    Pergunta: Por que eu mereço ganhar um LE ou DKNY?
    Resposta: Jogo stardoll desde os 7 anos de idade, mas sempre com dolls ñ-ss e por isso nunca tive a chance de comprar um LE ou um DKNY, dia 18 de setembro virei ss de presente de aniversário de 12 anos, mas não posso gastar muito, porque presentes assim não se ganham todo dia e essas peças são raríssimas e muito caras então não tive coragem de comprar, além disso visito o blog todos os dias e adoro as suas postagens FashionCyrus e votei muito em você para CG desde que você entrou nesse blog (é sério) e pra mim seria muito bom ganhar um LE ou um DKNY. Muitas pessoas falaram que a maioria das dolls que têm peças dessas marcas ficam se gabando e se eu ganhasse não iria fazer isso de jeito nenhum, pois todo mundo já foi ñ-ss e já teve um sonho de ganhar um LE ou um DKNY. Bom é isso!

    ResponderExcluir
  22. POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?
    por que eu entro no stardoll mais de 10 vezes por dia, ouseja ele é cuase a minha vida .-. não tenho muitos amigos na vida real, mais no stardoll consegui encontrar pesoas fantasticas.Amo ese blog é visito ele todo dia (todo parecendo viciada en internet o.o) adoraria ganhar o LE ou DKNY não tenho nenhuma dessas marcas mais amo elas! doll: sinthiacarlesso.Sorte a todas.

    ResponderExcluir
  23. Porque eu estou no Stardoll á mais de dois anos e até agora consegui bem poucas peças, para falar a verdade só 2. E adoro muito essas roupas , não só porque são raras, e sim porque são simplesmente lindas e fashions, e muita gente compra um LE e fica se 'achando' , só porque comprou uma roupa rara, por isso queria muito ganhar. Beiijos, visitem: www.linda.lin

    ResponderExcluir
  24. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

    Bom eu acho que eu mereço ganhar esses premios poir:

    *Eu sempre joguei Stardoll e nunca tive nada da Le e nem da DKNY.

    *Acho que todas as dolls tem que se vestir bem e eu acho lindas as roupas dessas marcas.

    *E pois eu sempre quis ganhar alguma competição aqui nesse blog, então como as roupas da LE e da DKNY são lindas e eu sempre quis mas nunca tive pois sou NSS.

    Bejo espero que consiga ganhar CG!

    Visite:-carla2710-!

    ResponderExcluir
  25. Acho que sou merecedora porque comecei ha pouco tempo no stardoll mas ja evolui muito. Entro todos os dias e realmente fiquei viciada :)corro atras do que quero e sem duvida adorava ganhar qualquer coisa...no entanto nao desisto e tentarei sempre :) Bubblykikas

    ResponderExcluir
  26. Oiie bom eu nao mereço,todas mereçemos nos samos ganhadoras de tudoo
    Todo mundo e claro que quer para ter uma roupa rara...afinal todas querem nao e?
    Mas nao tem premios a todas e tbm nao deevemos pensar e nos msm mas nos outros tbmm!
    Essa e minha opniao
    Doll:Maysinha.
    :) ♥

    ResponderExcluir
  27. Por que eu mereço ganhar um LE ou DKNY?

    Porque eu sou completamente viciada no stardoll, e eu tenho poucos DKNYs e somente 2 LEs, ia ser muito legal conseguir mais para minha "coleção".

    ResponderExcluir
  28. Por que , eu não tenho nem um iten da LE ou da DKNY , eu sempre tive vontade de ter , mmas minhas amigas ficam falando assim : nossa olha essas dolls e muitas das vezes fui humilhada por causa de roupas !!!
    Mas bom eu queria ganhar mesmo pq eu amo muito essas roupas e não tenho stardollar suficiente para comprar , pq eu ponho ss pelo celular entao só vem 90 stardollar e um oculos da LE é 90 stardolllar , é um absurdo !!

    agradeçeria se eu ganhace o nome da minha doll é mailyfashions21 , obrigada

    ResponderExcluir
  29. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"
    pq eu ñ sou ss e acho que as royalitis como vcs aqui do blog são mt especiais para nois (ñ ss) são como divas e fadas madrinhas e ñ é puxa sakismo é a MAIS pura realidade!
    visitein me : anagava e ana_anjo12

    ResponderExcluir
  30. Ta rolando uma mini competição no meu blog...passa la e da uma olhadinha
    bjo

    looks--stardoll.blogspot.com/2011/09/mini-competicao.html

    ResponderExcluir
  31. eu queria ganhar, pq, quando eu começei a jogar já nao existia mais a DKNY, e eu sempre achei aquelas peças lindissimas, se pudesse teria comprado!!, ah e que pena que vc nao se tornou cg, boa sorte !!

    ResponderExcluir
  32. Estou sempre votando em todas vocês, ainda não ganhei nenhum prêmio aqui de competições, mas continuo me esforçando para isso. Sou louca pela LE, jogo há ''pouco'' tempo e ainda não consegui NENHUM dos itens. Ficaria muito grata se o prêmio fosse meu. Aproveito a oportunidade para parabenizá-los pelo trabalho de vocês. Minha doll é Lizzy_n e desde agora muito obrigada por tuudo ! :) Beeijos ! :*

    ResponderExcluir
  33. Minha doll : lindsey27, e um le, bem, é meio caro né

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Eu mereço porque eu amo essas marcas mais eu nunca tive a oportunidade de comprar! Muitas se gabaram por terem e eu nao! Entao acho que seria minha chance com a ajuda desse blog maravilhoso, mostrar que todas podem ter!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Porque eu mereço ganhar?

    Eu mereço, assim como todas as dolls merecem. Todas são muito criativas, praticamente todas fizeram uma resposta muito melhor do que a minha.
    Eu posso ser a que menos necessita² posso ser a que menos merece² mais podes ter certeza que corro atrás dos meus sonhos assim como estou tentando conquistar agora mais um (y'
    Já participei de uma competição aqui do Stardoll-Truques, muito boa por siinal! Mais, infelizmente não ganhei. E estou aqui, tentando denovo. Como disse, correndo atrás dos meus sonhos.

    Provavelmente, não irei ganhar essa competição, mais o importante é a participação (y'

    Boa sorte a todas ^^

    Bjs :3

    ResponderExcluir
  39. "Por que eu mereço ganhar um LE ou DKNY?"

    Bom, pra começar sou apaixonada por moda e pelo stardoll. Jogo a muitos anos e me dedico muito. Já troquei presentes de aniversário por associações superstar, já perdi noites e uma prova por causa do jogo e mesmo assim não me canso. Meu maior sonho dentro do jogo é fazer uma coleção de ELLEs e DKNYs, e eu adoro peças da Limited Edition, primeiro pois são todas lindíssimas e segundo porque são raras, poucas garotas tem poder sobre uma peça. Eu adoraria ganhar.

    Obrigada por ler, doll: marisilagye

    ResponderExcluir
  40. Eu mereço por que sou muito azarada nuncanhei nenhum premio se eu ganhar esse DKNY e o LE ficarei muito feliz por que já não serei mais aquela azarada
    e eu ficaria lislongeada de ganhar da fashioncyrus,que é uma ótima postadora..alias eu partico do blogger a alguns meses e sinti uma deiferença quando vc entrou ficou mais alegre..voltando ao assunto:queria poder ganhar alguma coisa na vida não aguento mais essa vida.vejo as super star com os itens da DKNY e com as da Le todas se achanda a ultima bolacha do pacote,e queria poder ter um mais não para me gabar por honra q eu lutei para conseguir. se um dia eu ganhar alguma coisa ficaria tão feliz mais tão feliz que chegaria a chorar eu amo as roupas da LE e da DKNY mais acho muito caras eu vou virar super star mes que vem e tenho muita dó de gastar com coisas caras por exemplo a Le e a DKNY espero ganhar esse premio e ficar mto feliz pra sempre.
    sempre fiz de tudo para ganhar alguma coisa especial mais sempre sou a ultima em tudoo sou sempre aquele menina q fica do lado aquela desconhecidaaa que não vale nada...com o LE ou com a aDKNY eu não ficaria mais no lado seria reconhecida pelo stardoll sem falar que iria ganhar algum presente coisa que nunca ganhei no stardoll só comprei bolinhos pra falar que tinha amigas que me mandava.espero poder ter essa oportunidade e ganhr esses premios tão esperados por todas as dolls
    doll:Mari.matusita

    ResponderExcluir
  41. Eu deveria ganahr porque elas sao marcas raras , e eu poderia ter uma ;D

    ResponderExcluir
  42. Porque eu mereço ganhar?

    Eu mereço, assim como todas as dolls merecem. Todas são muito criativas, praticamente todas fizeram uma resposta muito melhor do que a minha.
    Eu posso ser a que menos necessita² posso ser a que menos merece² mais podes ter certeza que corro atrás dos meus sonhos assim como estou tentando conquistar agora mais um (y'
    Já participei de uma competição aqui do Stardoll-Truques, muito boa por siinal! Mais, infelizmente não ganhei. E estou aqui, tentando denovo. Como disse, correndo atrás dos meus sonhos.

    Provavelmente, não irei ganhar essa competição, mais o importante é a participação (y'

    Boa sorte a todas ^^

    Bjs :3
    Doll: Giulia.bela1

    ResponderExcluir
  43. Primeiramente,porque eu votei e pedi para minhas amigas votarem na FashionCyrus!Eu sou a Avril.Blacked eu esperava que a Fashion ia ganhar mais como ela encerrou acho que mereço ganhar !

    ResponderExcluir
  44. Prefiro DKNY, LE só tem preço e a maioria das roupas são muito feias... Aquela ultima coleção tava digna de restart ¬¬
    Agora algumas da peças que conheci da DKNY eram até bonitinhas :D É só um comentário... Não quero ganhar nada !

    Visitem: ka.xoxo

    ResponderExcluir
  45. Eu mereço pq sou uma pessoa muito pobre e iria ficar muito feliz com essa ação de Solidariedade e ganhar esse tão sonhado premio ^^ rs
    doll: AmandaM.O

    ResponderExcluir
  46. Por que eu mereço ganhar um L.E. ou um DKNY?

    Nossa, eu treinei a resposta umas 100 vezes no papel antes de postar aqui. É, eu sou perfeccionista, até demais! Não vou me fazer de coitada e falar que eu não tenho nada, isso não seria justo, outras 100 meninas estão querendo ganhar e estão bem piores que eu em relação a ter alguma coisa no jogo.
    É, eu quero ganhar um L.E. ou um DKNY, quem não quer? Seria um sonho virando realidade. Sabe, ás vezes eu me questiono: Por que ela vai me escolher? Por que justo eu? Tantas outras meninas estão lutando para conseguir, e justo eu vou ganhar? Não, claro que eu não vou conseguir. Mais depois vem em minha mente: "A esperança não é a última que morre? Por que então eu devo desistir? É melhor se arrepender de ter tentado e não conseguido, do que nunca ter tentado e se arrependido.
    Agora eu me pergunto: Por que eu mereço ganhar um L.E. ou DKNY?
    A resposta vem em minha cabeça igual á granada esperando o pino ser puxado para explodir.
    Depois eu me respondo: Por que eu sou brasileira, e brasileiro nunca desiste. Posso até não ganhar, mais me orgulho porque eu tentei!

    Então é isso, meninas votem em mim :D vou ficar super feliz, espero que goste, boa sorte para as outras participantes!

    Me-doll: pamylyca

    ResponderExcluir
  47. Olha eu tinha que falar '-'
    Me imitou néh...
    Tipo eu fiz a mesma coisa, e vse só seguiu os meu passos !

    Desculpe se ofendi, é que Ficou muito na Cara '-'

    Eu Retirei minha Campanha, e depois coloquei a Pergunta " Porque mereçe Ganhar 5000 sd"

    Aparentemente vse fez o mesmo, mas trocou os 5000 sd por LE ou DKNY .-.

    Mais uma vez, nao queria ofender Okay *-*

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. " por que mereço ganhar um LE ou DKNY?"
    Porque amo o Stardoll sou uma ss, mas não compro roupas ASSIM pois são muito caras, favor votem em mim
    Doll: Jukidoll99 se quiserem me visitem

    ResponderExcluir
  50. Porque nóis é cool (legal em inglês) =)
    Visit me !!! Naty_cool_2702
    Vai ! Visite ! Não dói clicar! Vai clica clica clicaaaaaaaaa Ok,parei
    Bjinhos:Naty

    ResponderExcluir
  51. Bom... Muitas pessoas estão pegando a resposta que deram no post da Mgthaina e colando aqui... Isso não é legal...
    ---------------------------
    Bom. Eu não tenho a minima ideia do por que eu Mereça, eu sei que quero muito, como muitas outras doll's também querem... Mas eu acredito que por todo o meu tempo "vivendo" no Stardoll, experiencias boas e ruins eu poço assim chegar mais perto de merecer algo. O Stardoll é um complemento da minha vida, como também é pra muita gente, ele ajuda em algumas coisas que faltam na minha vida "real", e as pessoas de lá? algumas eu prefiro que sumam, outras eu nunca vou conseguir esquecer, e por uma longo tempo iram estar/estiveram comigo.

    Eu02eu.

    Eu02eu

    ResponderExcluir
  52. " por que mereço ganhar um LE ou DKNY?"
    Porque simplismente é um sonho de todas as dolls eu não sou superstar eu queria muito ganhar ganhar um LE ou um DKNY é um tudo sabe,queruu muito ganhar ais se naum ganhar so poderei lamentar e participar de outros concursos não é mesmo? e se outra ganhar a unica coisa q restarei a fazer é da meu parabens com muito orgulho e desde já agradesço by:fofafofa2010(nome da doll)

    ResponderExcluir
  53. Eu acho que deveria ganhar porque não tenho muita sorte, e eu amo a LE e a DKNY de paixão, eu como sou a azarada das azaradas, meio difícil de ganhar, já tentei tantos prêmios, e nunca nada O.o Pois é, acho que é isso, bjks *-*
    Doll: Tha.thayssk

    ResponderExcluir
  54. Olá pessoal , eu acho que tenho que ganhar ,pois não sou umas das mais sortudas do jogo,pra ser mais vista ...Enfim eu acho que eu mereço também , por ser um boa doll e tal ,nunca cometi injustiças no jogo .
    Beijos da MARIBAHIA :)

    ResponderExcluir
  55. Bom eu mereco o LE e o DKNY pq eu quero mto ganhar pois sempre quis pelo menos um item dessas duas lojas nem q fosse simples... Meu sonho eh ter o DKNY e o LE pois a dkny nao teve esse ano e as roupas e acessorios da LE eu nao consegui pq eu era nao SS... bom eh bem isso que eu quero dizer e tbm Fashion Cyrus vc pode ter cancelado os Sds mais vc merece ser CVG!! =D obg!

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Pois eu sempre quis ter uma roupa mais legal, de marca. Não tenho nenhuma LE, e acho que com ela poderia aperfeiçoar mais minha doll, para que ela fique melhor e desse jeito, ter mais chance de virar uma covergirl ou nationalcovergirl! Bjos!
    Doll> Lindsay.Ana

    ResponderExcluir
  58. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"

    - Bom eu acho que mereço porque, mtas meninas tem, e eu não tenho dinheiro suficiente pra comprar, pessoas q tem, ficam se gabando, eu tbm nunca achei algum bonito e esse são lindos...E tbm porque todas as vezes que te visito deixo meus votos, msm quando eu não deixo comentário, bjs

    DOLL: Manu.zinha321

    ResponderExcluir
  59. Eu acho que deveria ganhar por que eu nunca ganheei um LE Ou um DKNY que sáo peças muito raras e caras e tambéém ñ tenho,adoroo esse site sempre está nos imformandoo das coisas que acontecem no stardoll, amo stardoll d++ e ficariia muiito grata por ter ganhado.Beijoos me visiitem: Juliett__

    ResponderExcluir
  60. "Por que eu mereço ganhar um LE ou DKNY?"

    Bom, eu acho que eu mereço ganhar um LE ou um DKNY porque eu simplesmente amo moda! Mas como eu sou uma NSS eu não tenho nenhum vestido "de marca", tenho que ficar apenas sonhando. Mas eu não desisto e vou ir até o fim. E se não for dessa vez, terão próximas.

    ResponderExcluir
  61. Eu mereço ganhar um LE ou DKNY por que eu nunca pude comprar, além das peças serem muito caras, eu estou sendo ss pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  62. Deveria ganhar um LE ou DKNY , porque minha doll é uma fofinha , rsrs, Tá sério acho que eu mereço ganhar porque nunca tive roupas de nenhum e amo muito essas marcas e te ho inveja de quem tem :( !
    Beiijos FashionCrys linda

    Doll:Sempreluuu

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Eu mereço ganhar um LE ou DKNY provavelmente eu queria um DKNY por que eunão tive a oportunidade de comprar um DKNY por que quando eu entrei no stardoll a loja ja tinha ido imbora, (infelizmente).
    Mas eu queria mesmu ganha o DKNY ou LE por que eu sempre quis um al´´em das peças ser caras

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"
    porque, simplesmente essas são 2 das marcas de roupa que todas as dolls querem, e eu não sou excessão. Sério, quem não gostaria de ganhar um DKNY?? eu quero :P
    vlww :)

    ResponderExcluir
  67. Sempre sonhei em ganhar um DKNY porque sempre fui simpática e justa.Eu sempre votava naquela que realmente merecia ganhar!Isso sim é ser sincera!Nou sou SS,mas sei que um dia conquistarei ainda mais alegrias e amigas do que já conquestei aqui no stardoll!Eu tbm amo o blog,e sempre estou atenta as postagens!'Siga os seus extintos,amores!"
    Beijos!Minha doll:_.Katy.Perry._
    ;D!

    ResponderExcluir
  68. POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?

    Bom acho que pelo fato da minha doll ser meio probrezinha, hahaha e nunca ter comprado nenhum dkny e muito menos um LE que é muuuuuito caro. E caramba as peças deles são linda, sempre admiro quem tem e fico só na vontade por não ter dinheiro pra comprar :(
    Eu ficaria mt mt mt feliz em ter pelo menos 1 peça do LE ou Dkny.
    doll: qelsin.

    ResponderExcluir
  69. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"
    Porque coisas raras são para ser usadas, são para ser apreciadas!Quero muito isso, eu nunca tive qse NADA ! Aiin, por favor ! Ser ÑSS é muito dificil....

    ResponderExcluir
  70. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"
    Bom... eu sempre quis um LE ou DKNY, como todas as dolls acima disseram! Essas peças são muito caras, e não é pra qualquer um!
    Mesmo eu sendo SS, eu não tenho condições de comprar, se um dia eu comprar stardollars pelo celular, só daria pra comprar uma peça, ou nenhuma, e acabava meu dinheiro :S
    Mesmo que outras dolls mereçam mais que eu, é meu sonho também...

    Beijos :*

    doll: dudah.nunes

    ResponderExcluir
  71. eu deveria ganhar uma LE e um hot buys porque eu sempre quiz eu nao tenho nem uma peça da loja lee nem da dknt isso é o que eu mais quero é ganhar uma coisa da LEE mais quem sabe né? muito obrigada se me escolher!1

    ResponderExcluir
  72. Oiiee!Bom, eu acho que devo ganhar um LE e um DKNY porque mereço, não tenho peças raras em meu closet,não tenho nem dinheiro, meu pai, acha que esse jogo é só mais alguma coisa que jogo quando não tenho nada para fazer...Mas não esse jogo é a melhor coisa do mundo, não tenho condiçoes para comprar essas peças como já falei mas acho se eu ganhasse,ficaria muito feliz!!Sempre desejei as roupas dessas marcas, e se não for agora tudo, bem eu posso esperar o meu tempo *-*.E para as outras participantes, lindas vocês merecem esse permio tanto quanto eu!!Mesmo se eu não ganhar vou ficar feliz porque outras dolls tiveram essa oprturtunidade, bjoss lindas e boa sorte para voces!!Nunca desistam de nada!!

    ResponderExcluir
  73. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"
    Porque este é o sonho de todas as garotas, inclusive o meu, e talvez eu não ganhe, mais só por isso acha que eu vou desistir, e vou ficar chorando que nem um NENEN? não! porque eu acredito em meus sonhos, e acredito que um dia eles se tornão realidades :) doll: tete_fashion

    ResponderExcluir
  74. Eu mereço ganhar? aa claro que sim quem não quer? frequento o blog desde 2009 todo dia venho aqui e eu não tenho coisas raras tenho só roupas ABUSADAS kkk enjoei ja queria tanto tanto Eu Mereço muito muito muito !!!!!!!!!!!! Doll rayaanne

    ResponderExcluir
  75. Pq amo essas marcas(e quem não gosta não e rs). Gosto do estilo das marcas e claro é o sonho de toda doll ter le e dkny em sua suite . são peças lindas e únicas e gostaria muito de tê-las.

    ResponderExcluir
  76. Pq eu mereço ganhar e fácil pq eu sou foda zuera.Eu sou superstar mais não tenho items raros (se eu tiver avisa) não tive chance de comprar pq eu sou preguiçosa e sempre chego na hora que ja esgotou e gasto meu dinheiro muito rápido(meu recorde foi 400 sd em um dia)mas então voltando ao que interessa eu nunca consigo ganhar nd ja participei de vários vários sorteios e nunca ganhei nd e sei que tem pessoas que merecem muito mais do que eu mais mais então é isso tchau e espero que goste

    Doll:Mariae.g

    ResponderExcluir
  77. Porque um le ou um dkny?
    A vida e cheia de novidades, um dia voce pode estar andando alegremente e outro voce tropeça em uma pedra,mas voce se levanta e fala eu vou seguir a vida! Para mim eu mereço ganhar porque eu nunca desiti de nenhum sonho E NUNCA VOU DESISTIR POQRQUE EU SEI QUE SE EU DESISTIR EU NUNCA SABERIA SE TERIA CONSEGUIDO! Eu mereço um LE e um DKNY! :)
    DOLL:hannahboo86

    ResponderExcluir
  78. "POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?"
    Eu acho que eu mereço ganhar porque primeiramente, eu ja entrei varias competições e ainda não ganhei nenhuma, talvez seja um pouco de má sorte, mas gostaria realmente de ganhar alguma coisa!!Por segundo, eu tenho a minha conta a um ano mais ou menos, e me esforçei muito para ter uma boa doll e uma suite boa também, mesmo sempre sendo nao-superstar, por isso acho merecido eu ganhar um premio assim tao bom: pelo meu esforço para criar uma doll bonita!! Sempre vi as dolls superstars e royalits por possuirem tantas coisas boas (LE, DKNY, Antidote...) e agora quero ter um desses também mesmo não tendo a associação.
    bjbj
    doll: _Anne_12Karol

    ResponderExcluir
  79. eu queria muito ganhar um LE por que eu acho que mereço por que eu só tenho um(que dó de mim kk) e eu tive muita sorte por que sempre que eu juntava o LE ou eu gastava tudo ou não era o que desejava ou tava muito caro ou acima do meu ''orçamento'' e é por isso que eu mereço ganhar um LE

    Doll:jkfhkdhggffn

    ResponderExcluir
  80. Eu mereço ganhar um DKNY ou um LE, porque eu não cheguei a ver as lojas.
    Quando eu entrei no Stardoll pela primeira vez não tinha mais a DKNY e a LE já tinha esgotado tudo. Mesmo se eu entrasse antes, não ia fazer diferença, pois nunca tenho mais do que 90 stardollar's e não dá mim comprar nenhuma dessas peças.

    ResponderExcluir
  81. POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?
    porque eu acho que mereço,nunca ganho em nenhuma competição..e amo essas lojas..e nao tenho nenhum le,entao é meu sonho ter um,por isso eu gostaria muito de ganhar! :)
    doll: mandyh_lily

    ResponderExcluir
  82. POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?
    porque eu acho que mereço,nunca ganho em nenhuma competição..e amo essas lojas..e nao tenho nenhum le,entao é meu sonho ter um,e tambem pq eles sao muito caros,e toda vez que guardo dinheiro pra comprar o le a coleçao ja esgotou:( por isso eu gostaria muito de ganhar!:)
    doll: mandyh_lily

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Eu acho que mereço ganhar esses itens porque nunca tive nada ne legal! nem sequer um pekeno hotbuy! seria muuuito legal ganhar algo desse tamanho! Uau ! LE D.K.N.Y que sonhoo! e tbm pq minha doll é mto pobree e tipo uma roupa dessas lojas custa 300 sem brincadeira e o maximo que minha doll já teve foi 250 ¬¬ muito triste ne?porfavooor ajudem aee. se acharem que eu mereço!!!


    Nome da doll: LauraBieliber.bjinhoos


    obs: não se esqueça de minhêeee

    ResponderExcluir
  85. Eu simplesmente queria ganhar os premeos pq nunca ganhei nadica de nada na minha vida, mas não to dizendo isso pra vcs fazer " Ah que coisa tadinha"vou escolher ela isso seria horroroso, sei la, vota ai quem quiser, num vo ganha mermo, fase oq né.
    Dolll Angelesbailando

    ResponderExcluir
  86. POR QUE EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY?
    Acho os modelitos dessas marcas simplesmente maravilhosos e adoraria adquiri-los. Sou apaixonada por moda e creio que tais roupas sejam indispensáveis para podermos ter um guarda-roupa completo! Uma pena o preço ser tão alto, fazendo com que nós, mesmo com dinheiro, desistamos de comprá-los muitas vezes... Seria uma oportunidade maravilhosa ter um desses só para mim! :)
    Agradeço a atenção, NSimonetti.

    ResponderExcluir
  87. Bem , eu mereço e quero ganhar os itens do DKNY e LE, pois sou uma doll muito dedicada, caprichosa, cuidadosa, que se importa com cada detalhe das roupas e SEMPRE procura estar na moda. Acho que devo ganhar, pois essas marcas combinam com meu estilo de ser, vão dar um brilho no meu guarda-roupa e na minha doll.
    Beijos espero que ganhe.
    Minha doll: SuperMileyS2

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. eu tenho muitos motivos que me fazem merecer um LE ou DKNY ,mas no momento acho que vc merece ser covergirl por suas palavras sinceras e pela honestidade que demonstrou nessa postagem, o pessoal vai votar em vc mesmo sem premio por que vc merece,hááa mudei de ideia eu mereço ganhar esse premio porque sou
    honesta e sincera assim com vc.

    ResponderExcluir
  90. Olá... antes de mais é uma pena nao teres ganho -.-' eu votei em ti, mas acho que me esqueci de avisar (sou esquecida :P) Bom agora a minha resposta... Tenho 15 anos e desde os 12 que jogo. eu sei sao só 3 anos... mas foram três anos que mudaram a minha vida... Infelizmente ao fim do meu primeiro ano no stardoll foi hackeada (eu era muito cuidadosa com a passe). Fiquei muito triste porque eu, uma nao superstar (desde sempre fui) fui hackeada por uma superstar (vim a saber depois que se fez justiça e ela foi banida do site). Bem eu tinha coisas lindas e uma das coisas que eu mais queria mas nao tinha era um LE. Ainda amo os LE e hot buys por isso espero ser escolhida. Beijos Angio14

    ResponderExcluir
  91. Eu acho que eu deveria ganhar um LE ou um DKNY,pois quando eu fiz minha conta no stardoll, a LE estava esgotaada! E a DKNY não existia mais, e eu adoro seus intens.
    Quando vou em bazzars procurando por peças os preços chegam a 500 stardollars, e no bazaar do starplaza tambem.
    Eu sou uma doll ( sem querer me gabar), muito simpátia, e divertida, e eu iria ficar muito feliz se eu ganhasse!
    Nome da doll : PinkGabiLove123

    ResponderExcluir
  92. Eu acho que eu devo ganhar um LE ou um DKNY , porque realmente eu nunca ganhei nada em mais de 2 anos de stardoll , nunca fui ss por um longo tempo tipo 1 mês , ncg , cg , etc .. Eu se eu ganhasse eu ia ficar mais que feliz , ia ser muito emocionante a primeira vez que tenho uma peça tão foda como essas e que ganho algo de algum blog porque seria um privilégio mesmo ainda mais desse blog tão top e sem falar nas postadoras uns amores :)
    Bom se vocês acharem que eu mereço por minha força de vontade ..

    PS: NÃO QUERO PUXAR O SACO DE NINGUÉM PORQUE EU QUERO UMA VITÓRIA HONESTA .

    DOLL: Lelebita

    ResponderExcluir
  93. bem gostaria de ganhar LE ou DKNY pq eu sempre quis e eu so pobre e so fui ss uma vez que foi quando todas as doll ganham la no começo e quase td que eu tenho e feito a base de truques... Eu vou sincera com vc so votei 3 vezes mais gostaria de ganhar

    ResponderExcluir
  94. Porque mereõ ganhar um LE ou DKNY

    Bem,simplesmente seria algo muito bom,como nunca ganhei alguma competição em blogs e também pra deixar minha doll bonita e como os preços são muito caros seria uma grande chance para todas nós !

    Doll : Paah007

    ResponderExcluir
  95. Bom todos merecem, eu acho que merece ganhar porque ja fui hackeada duas vezes e agora uso a medoll da minha irmã e eu queria ganhar porque a minha irmã sempre participou de sorteios e nunca ganhou eu so queria ganhar para retribui minha irmã por ter me dado a medoll (:
    doll : _mariarita_

    ResponderExcluir
  96. EU MEREÇO GANHAR UM LE OU DKNY porque eu nunca ganho nada :/

    ResponderExcluir
  97. Eu mereço ganhar um LE ou um DKNY pois eu amo moda e as roupas dessas lojas são perfeitas! Além disso eu ficaria muito feliz em ter esses itens tão maravilhosos no meu guarda-roupa, seria mesmo um sonho. // Conto com a ajuda de vocês :) Beijos

    Doll: kiiy_lolita

    ResponderExcluir
  98. boom eu mereco qanhar, pq nunca ganhei nada! e n tenho nenhum item da dnkny e da le, e seria meeeu SONHOOO, quando vejo a loja da LE sempre vou ver maaais caade o dinheiro sou ss mais mesmo assim n tenho :(, adoro roupas, e moda e seria um sonho pra mim, sempre vejo aquelas dolls ricas(voce a ruaninha o therealprincess) com roupas de marcas caras, minhas amigas ss, boom seria meu sonho(um SUPER SONHO) entao te peco para me escolher ou sei lá, mais alem de tudo eu queria ganhar, sempre q entro na minha conta mais da vontade de comprar mais stardollares mas a conta do cel vem alta e meu pai n deixa :'S ai né fico nessa de ir nos sorteios, e te desejo uma boa noite e um grande beijo do fundo do meu coração... s2


    Doll : biaalmeidaa

    ResponderExcluir
  99. Ahaa naum esqueceram de minhêee eu to la na listaaa uhuuu . Mtooo mtoo mtoo obrigadaa Giirls! Bjookas co Batooom

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -