quinta-feira, 22 de setembro de 2011

• Tutorial Make-up


Oi gente, muitas dolls estão me perguntando como eu fiz o meu make, ai eu pensei e achei melhor fazer um pequeno tutorial pra vocês *-*

Aqui esta tudo oque eu usei (sombra, blush, batom etc..) :



A maioria como vocês podem ver é da DOT, apenas o batom é da LUXE.

Primeiro você vai passar o rimel e depois o deliniador :


Agora, você pega o lapis e passa só na parte de cima :



depois, você pega a sombra preta e passa até a metade dos olhos :



Agora nessa parte já é um pouco mais difícil, você vai pegar a sombra branca e irá cobrir a outra metade que sobrou e depois irá passar ela em cima de tudo até perto da sobrancelha (não tem problema se borrar um pouco a sobra preta), ai você pega a sombra preta de novo e faz tipo de um risco, ele vai cobrir o borrado branco em cima da sombra preta:



Agora que nós terminamos os olhos, vamos para o batom. Primeiro você vai pegar o batom da LUXE e passar só uma vez em cima da boca dela:



 Agora, você pega o mais claro e passa em cima dele, assim ele não vai ficar tão clarinho e vai ficar com brilho *-*


Agora é a vez do blush, você vai colocar ele em baixo de cada olho e arrastar para baixo, seguindo o contorno do rosto.

 E o resultado final ficara assim:



e pros cilios ficarem maiores é só você ir no plaza e comprar *-*


espero que tenham gostado da dica ! ♥

Eu retirei do meu blog Stardoll-point !

16 comentários:

  1. 4 visitem-me filipapirireal!!
    Olá eu gostava de me candidatar para postadora como faço isso?

    ResponderExcluir
  2. amei a dicaa só que eu já vi essa dica no seu outro blog Stardoll-point.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso!!A dica é simples e básica, mas o ressultado fica incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Visitem meu blog: www.novstardoll.blogspot.com e confiram novidades e muito mais!
    Visitem minha doll RosareDiva

    ResponderExcluir
  5. Linda a make ;D Visite : Lylo.olyl , Gente, quem tiver blog, e precisar de postadora, é só falar pelo doll mail ou pelo livro de visitas. Beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. visitem o blog http://stardollgratisbrasil.blogspot.com/ tem mita coisa boa é serio gente o blog nao é meu mais é otimo

    ResponderExcluir
  7. Eu achei super lindo, o resultado ficou otimoo.

    ResponderExcluir
  8. Mtuuh lindooh!Infelizmentee é dificil de fazer,mas adoreei!Vou tentar novamente!Bjooks

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sinceramente, a make é feia.Tem como fazer algo melhor.Eu sou nss e sou muito mais bonita que essa postadora... a make dela é toda borrada ¬¬

    ResponderExcluir
  10. NOSSA !! AMEEII!! EU TENTEI NA MINHA E ELA FIKO UMA GRAÇA!! AMEEI =]bjss amores =] me visitem martlookpig!! =]

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -