segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DENUNCIA !



Oi gente, hoje entrei no stardoll e fui ver minhas mensagens e vi que o stardoll me mandou 2:




Poisé gente, eu fui denunciado, e o stardoll esta ameaçando excluir minha conta, agora me diz.. O PORQUE da denuncia? porque eu ajudo as pessoas ? ou porque eu posto no SDT e estou na semi final ?
Gente, de verdade, estou MUITO chateado mesmo, isso pra mim é coisa de gente invejosa. Mas tudo bem, não haverá mais transformações, e também não hevará mais prêmio de 500 sd. Lamento as que participaram, mas eu não posso perder a minha conta, alias, eu gastei muito dinheiro no stardoll, gastei muito tempo da minha vida nesse jogo e não quero que ele seja excluído.


ah mais uma coisa, eu só comecei com a campanha PORQUE 99% DAS DOLLS estavam fazendo e eu não podia ficar sem fazer nada ne gente, então por favor, pare de me mandar recados maldosos, eu sou humano como vocês e NUNCA fui mal educado com NINGUÉM !!


MEU DEUS, EU NUNCA PEDI PARA NINGUEM DEIXAR EU FAZER TRANSFORMAÇÃO, APENAS DISSE QUE PODERIAM ME PEDIR, E SE ME PEDIU É PORQUE QUERIA, ENTÃO NÃO VEM DISTORCER AS COISAS.

beijos.

111 comentários:

  1. ai que raiva da vantade de matar esses idiotas que te denunciaram esses envejosos tem que ir tomar no(vcs sabem né)pra quem denunciou a inveja mata sabia a e eu sei mesmo te conhecendo a pouco tempo que vc nunca roubaria a conta dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Eita que povo invejoso '-'

    visitem : gabygotica

    ResponderExcluir
  3. 4ª , tmbm ja me aconteceu parecido! :'( me visitem: famecatiabieber

    ResponderExcluir
  4. É MAS NÃO CUSTA NADA JOGAR LINDO NÉ QUERIDO, ACHO Q ISSO FOI COISA DE GENTE INVEJOSA MESMO MAS, Q ISSO SEJA UMA LIÇÃO PRA VC E PRAS OUTRAS MEDOLL'S Q NÃO VALE A PENA JOGAR SUJO,VENÇA COM CARISMA E INTELIGENCIA SEM SUBORNAR NINGUEM, APOSTO Q SE VENCER ASSIM SERÁ UMA VITORIA MAIS JUSTA E MAIS LINDA.RECEBA MINHAS CRITICAS CONSTRUTIVAS E NAO ACHE Q EU ESTOU TORCENDO CONTRA A VOCÊ, SUA MEDOLL É LINDA, SUITE PERFEITA E APRESENTAÇÃO INTERESSANTÍSSIMA E SAIBA Q NO STARDOLL TEM MUITA GENTE SUJA, MAU CARÁTER Q JOGAM SUJO E PESADO COM AQUELES Q ELES JULGAM SER CONCORRENTES! BOA SORTE NA SUA CAMPANHA QUERIDO ADRIANO !!BJU

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o stardoll, na minha opinião isso é compra de votos, quer ganhar? ganhe por sua beleza, agora qnt as transformações, axo q podem continuar, é só ir no salão de beleza, mudar a doll e tirar um print, problema resolvido. PAREM DE SEAPROVEITAR DO ST PARA SE PROMOVER

    ResponderExcluir
  6. Quem foi o burro de te denunciar vc nunca fez nada de mal e por cima acredito que vc n teria coaragem de roubar as senhas dos outros as contas de quem devem ser excluidas são as de quem te denunciou!!!!!!! se comunica com o stardoll ou coisa assim isso não pode continuar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AFF é bem feito!Tem que se fuder , só sabe ser royalty , ter muitos Stardolares e comprar voto dos outros , vocês tem boa fama mas são tudo um bando de falsa e é bem feito , vcs prensam só no próprio umbigo , se vcs fossem tão legais assim não estariam comprando votos e sim ganhando justamente porque merecem . Inveja nada!eu não tenho inveja de quem se acha! #MORREDIABO!

    ResponderExcluir
  8. :-o
    Cara,, eu não sei oque dizer.

    ResponderExcluir
  9. ESQUECI DE SITAR SOBRE AS TRANSFORMAÇÕES, BEM NAO VEJO PROBLEMAS EM AJUDAR AS OUTRAS MEDOLL'S COM A MAKE E AS ROUPAS, ACHO LEGAL DÁ BOAS IDEIAS PRA QUEM NAO ENTENDE MUITO DE MODA, MAS CONCORDO COM A HYANA REIS VAI NO SALÃO USA O PRINT É ATE MELHOR, PQ SE A PESSOA POR "BURRICE" PERDER A CONTA ELA PODE COLOCAR A CULPA EM CIMA DE VC, LOGICO Q SABEMOS Q VC NÃO ROUBARIA UMA CONTA POIS NÃO TEM NECESSIDADE PRA FAZER ISSO! ENTAO É MELHOR EVITAR FUTURAS DORES DE CABEÇA, CONTINUE TRANSFORMANDO MAS SEM TER Q CONECTAR NA CONTA DA PESSOA! SUAS DICAS SÃO OTIMAS TEM Q CONTINUAR AJUDANDO MESMO PQ A PESSOA Q TE DENUNCIOU DEVE FAZER COISAS PIORES!TENTA DESCOBRIR QUEM FEZ ESSE GOLPE SUJO COM VC!E DENUNCIE ESSA PESSOA TBM!.BJAO

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a:
    ✫♫♥YokySoo♥♪✬
    ELA ESTA CERTISSIMA.

    ResponderExcluir
  11. Pois, mas é bem feita. Você está fazendo 'publicidade' aos votos. Se não tem beleza suficiente, não compre votos. Há mais pessoas tentando ganhar e não vão conseguir, porque vocês estão roubando os votos dos outros! Não sou invejosa, claro, mas isso é injusto.

    ResponderExcluir
  12. a ✫♫♥YokySoo♥♪✬ eu so amiga a pouco tempo e ela conversa e é carismatica se idiota e envejosa da ✫♫♥YokySoo♥♪✬ta com inveja só pq não deve ter ganhado a culpa não é delas e de ganhar e desse stardoll o jogo mais injusto que eu ja vi(mas continuo jogando pq fiquei viciada) e oque ela disse #MORREDIABO (se ela quer tanto que o diabo morra se mate pq ela parece um.

    ResponderExcluir
  13. estou sem palavras.........
    doll: stardolltricks.

    ResponderExcluir
  14. Pocha missdeninha, vc esta super errada! pohW! uma pessoa quer fazer uma campanha pra ser MSW ae ela diz que quem votar nela vai ser retribuida com um ´presente no valor de sei la qantos std a pessoa só que retribuir o favor que fizeram pra ela e a transformação não a nada erado em ajudar uma dol a ficar bonita!
    visiten: Peneloopye741

    ResponderExcluir
  15. carol e stardoll ♥

    eu não tenho inveja não , eu estou dizendo a pura verdade , eu já fui SS muitas vezes e nunca tive chance de ganhar nada!eu não tinha como 'dar algo em troca' para quem votasse em mim para ser CG ,não acha estranho isso?elas têm muito dinheiro pra ficar oferesendo algo em troca , mas elas não cansam não?elas já tem fama , já ganham CG e ainda querem dominar no MSW eu acho que elas já ganharam d+ e não merecem ganhar isso!Se há alguém que merece é a Queltm e a Ruaninha!Não me interessa o que vc diz '-' simples assim

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que dizer mais eu ainda acho que não deviamos pedir senhas por que é contra as regras do stardoll!Pois o stardoll estáh justo e a YokySoo estáh certa..primeiro..as dolls tem que ter seu estilo proprio pois nem sempre dolls como a Queltm são lindas..E outras que são simples tambem são lindas..há muitas dolls lindas para que,que vai pedir senha para mudar o visual??HeinHein?Me explica?Eu acho que cada doll tem seus dons e valores!AFF PEDIR SENHA E COMPRAR VOTOS SÃO CONTRA A LEI DO STARDOLL!NÃO ABUSE DA FAMA!

    ResponderExcluir
  17. A Queltm e a Ruaninha estão querendo d+ jáh basta ser CG e querem ser MSW jáh estão pedindo d+ SEM OFENÇAS MAS PARA GANHAR TEM QUE SER VC MSM NAUM!TEM QUE GANHAR JUSTO SEM JOGO SUJO!

    ResponderExcluir
  18. Gente eu tb não sou a favor de compra de votos, pois eu acho , que ganhar qq titulo de NCG, CG e MSW, tem que ser por merecer. Se quiser gastar dinheiro com campanha , pra isso existe a difusão no stardoll, pra q todos te vejam. Mas daí a ficar dando prêmios pra receber voto em troca, é muito desonesto, pois é óbvio que as pessoas vão aceitar esse tipo de coisa, só pq estão interessadas no prêmio. Mas uma coisa tb é absurda se VC NÃO CONCORDA COM COMPRA DE VOTOS. NÃO VOTE, NÃO PARTICIPE. não seja "podre" participando e depois denunciando isso sim é terrivel e falta de caratér. Veja o meu caso, axo absurdo essa prática, então não voto nesse tipo de pessoa e ponto. ela que fique com a consciência dela. O maior mal nisso de comprar voto é que está tirando a chance de muita doll talentosa que não é SS ou é SS mas não tem dinehiro de bancar esse tipo de coisa. Elas estão deixando de concorrer igualmente e com msm chances. espero que todos tenham aprendido uma lição com isso. E também espero que o próximo MSW seja como o do ano passado , a administração do Stardoll que escolha as dollz que serão votadas. Assim esse tipo de coisa não vai mais acintecer. Pronto Falei!

    ResponderExcluir
  19. Não sei o que dizer mais eu ainda acho que não deviamos pedir senhas por que é contra as regras do stardoll!Pois o stardoll estáh justo e a YokySoo estáh certa..primeiro..as dolls tem que ter seu estilo proprio pois nem sempre dolls como a Queltm são lindas..E outras que são simples tambem são lindas..há muitas dolls lindas para que,que vai pedir senha para mudar o visual??HeinHein?Me explica?Eu acho que cada doll tem seus dons e valores!AFF PEDIR SENHA E COMPRAR VOTOS SÃO CONTRA A LEI DO STARDOLL!NÃO ABUSE DA FAMA!

    ----------


    você esta TOTALMENTE ERRADA, eu n corro atras de ninguem pra fazer transformação, são elas que correm meu bem !

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto de quase ninguém u_u
    Gbbbe2 = Ele acha que ter um blog é só mandar os outros postar , e quase nunca posta , se vem postar é só por causa de campanha!
    Queltm = Eu gosto dela!
    Ruaninha = Eu gosto dela! ²
    TheRealPrincess = Nunca simpatizei '-'
    MissMel.com = +/-

    Eu penso isso mesmo u.u

    ResponderExcluir
  21. Eu não gosto de quase ninguém u_u
    Gbbbe2 = Ele acha que ter um blog é só mandar os outros postar , e quase nunca posta , se vem postar é só por causa de campanha!
    Queltm = Eu gosto dela!
    Ruaninha = Eu gosto dela! ²
    TheRealPrincess = Nunca simpatizei '-'
    MissMel.com = +/-

    Eu penso isso mesmo u.u


    -----------------------


    desculpa, mas eu acho que você deveria conhecer melhor as pessoas antes de falar que não gosta, eu te garanto que sou uma pessoa MUITO legal e super educado. Mas não irei te julgar, mt pelo contrario, eu respeito a sua opnião.

    ResponderExcluir
  22. então respeite a minha: COMPRA DE VOTOS É ERRADO. Sou jornalista:posso falar q essa postura de alto promoção é no minimo anti ética, vc não vê o willian bonner pedir no jornal nacional pra votar nel epra melhor jornalista, pq é ANTI ÉTICO. O st é um blog famoso e deveria ser democrático, quer se promover? use sua pagina no stardoll, ou crie seu proprio blog, não use a sorte q vc tem de ser postadora para se auto promover, isso é cois ade gente q não se garante e precisa dessas coisas pra ganhar, vc axa mesmo q tipo a Ruaninha estaria na semi final se não fosse o ST?

    ResponderExcluir
  23. UM CONSELHO PARA A SUA FAMA E PARA A DONA DO BLOG: NÃO GANHE A FAMA COMPRANDO E SIM AJUDANDO LUTANDO E TRABALHANDO COM SEU ESFORÇO..EU POSSO SER SIMPLES MAIS EU TENHO STARPOINTS ALTOS E SOU DA CLASSE MEDIA!NÃO SOU SS NÃO SOU SR SOU SIMPLES E GOSTO DE SER SIMPLES!AJUDO MUITO AS PESSOAS DANDO HI DANDO CONSELHOS!LEIA ISSO QUELTM E RUANINHA ASSIM VOCÊ APRENDE MAIS E COMPREENDE O QUE O STARDOLL DISSE!LEIA ;D VAI SER BOM PRA VC!

    ResponderExcluir
  24. A VÁ TOMAR NO (VC SABE ONDE)! EU TBM FAÇO TRANSFORMAÇOES E NINGUÉM ME DENUNCIA,É SÓ PQ VC É POSTADORA E ROYALITY E É LINDA TENHO CERTEZA QUE É ISSO!

    MENSAGEM PROS QUE DENUNCIARAM VC: INVEJA MATA MEU BEM ENTÃO CUIDADO PRA Ñ SER A ROXIMA VITIMA!

    ResponderExcluir
  25. ah! e não precisa parar com as transformaçoes,é só vc falar com a doll que quer e faz (mais sem pedir senha) vai no salão de beleza da doll e pronto!

    ResponderExcluir
  26. EU DOU MINHA PALAVRA: EU ADORO ESSE BLOG MAIS NUNCA E NUNCA TRAPASSIEI E NUNCA VOU TRAPASIAR OS OUTROS PARA SER MSW OU CG OU NCG SÓ QUE NA VERDADE O STARDOLL DEVIA DEIXAR QUE OS OUTROS..EU QUERIA QUE O STARDOLL DEIXASSE SER CG OU NCG E MSW MESMO SEM SER SS OU SR PARA QUE TODAS AS DOLLS DO MUNDO INTERIO PODESSE VOTAR EM DOLLS SIMPLES..SE FOSSE ASSIM AS DOLLS IRIAN TER MUITAS POSSIBILIDADES DE GANHAR!TROCANDO DE ASSUNTO!ACHO QUE DEVIAM GANHAR MSW SÓ PELO SEU TRABALHO DE JOGAR TODOS OS DIAS!MESMO QUE VCS NÃO GOSTEM DE MIM ACHO QUE O STARDOLL TA CERTICIMO..NÃO DEVEMOS PROMOVER CAMPANHAS DE COMPRAR SEUS VOTOS!!!!ISSO NÃO PODE!EU NÃO JOGO PRA TRAPASSI E SIM PELO JOGO LIMPO!BJUS FALEI TUDINHO MAIS AINDA FALTA MAIS...E MAIS..

    ResponderExcluir
  27. É MINHAS AMIGAS GOSTAM QUE EU COLOQUEM ELA NO MEU BLOG SEM PEDIR A SENHA!SOU HONESTA E DIGO ISSO!JÁH NAUM BASTA TER TANTO DINHEIRO NO STARDOLL E VC COMPRA VOTOS ACHO JUSTO OQUE O SATRDOLL FEZ!!!!

    ResponderExcluir
  28. Therealprincess Eu acho que vc estáh errada tbm!Você acha que por exemplo:
    Uma pessoa estáh com uma mãe que a filha acha que é feia e contrata uma outra mãe e dáh mais de naum sei quantos reais só pra ficar!Ela esta comprando e igual a vcs que compram votos compram tudo!Jáh acho muitissimo errado oque vcs fizeram

    ResponderExcluir
  29. SE VOCÊ TEM TANTA CERTEZA Therealprincess ENTÃO PORQUE O STARDOLL DEU ESSA MENSAGEM?HEIN?HEIN?

    ResponderExcluir
  30. Puxa, que triste isso. :c
    Eu te conheci um pouquinho antes de você virar postador, sempre te achei muito legal. E tem mais, muitas dolls fazem transformações! Só porque sua doll é famosa te denunciaram. Mas não fique mal por isso, sua doll ainda é mega diva. ^^ -looh-

    ResponderExcluir
  31. Nossa que triste, você só queria ajudar e muitas outras dolls estão fazendo transformações e não receberam nenhuma mensagem

    ResponderExcluir
  32. EU NUNCA PEDI PARA NINGUEM DEIXAR EU FAZER TRANSFORMAÇÃO, AS PESSOAS QUE PEDIRAM, E SE PEDIU É PQ QUERIA

    ResponderExcluir
  33. Fofa por que não faz uma coisa:
    é so por no Stardoll Truques Transformaçoes eles te pedem e vc vai na suite deles fazer mas sem senha fassa como a: missnaty-bieber é assim que ela faz espero ter ajudado.Bye

    ResponderExcluir
  34. Bom, eu avisei desde o começo que isso não daria certo, afinal nao ganhariam por que votarem de verdade, ganhariam por " votos comprados" , mas mesmo assim eu participei '-'
    Álem do mas, vcs ñ ganhariam de verdade.

    ResponderExcluir
  35. essas pessoas invejosas são fogo né

    ResponderExcluir
  36. tantas meninas fazem esse tipo de competição e els não fazem nada

    ResponderExcluir
  37. Mas agora não adianta nada! Se alguma de vcs que faz essas campanhas ganharem, não será uma vitória de verda, será uma vitoria comprada

    ResponderExcluir
  38. Pedir votos em troca de Stardollars é errado# as pessoas que te denuncio sabe o que estavam fazendo... Porem te prejudicor, pois você não estava obedecendo as regras do stardoll.. E você merece ganhar sim. Mas por forma justa não pro que posta em um blog, super lindo, tem bastante seguidores que vão poder te aponhar!

    ResponderExcluir
  39. caramba hyana aqui não é nenhum jornal pra alguém da uma de jornalista!!!!não vejo nada de mais em fazer transformações nem sorteios!!!!!e se você acha isso errado o problema é seu!!!!nunca roubaram contas de ninguém!!!!!!se isso tivesse acontecido ninguém iria visitar o blog!!!!!!tah compar votos é errado,mais ter inveja é pior ainda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Ai Ro , que droga :// , fiquei sabendo disso e fiquei muito triste , e fiquei pensando se fosse comigo. Eu tbm tenho um blog , nada que seja FAMOSO igual o seu e nem minha boneca é bonita igual a sua , entao fiquei morrendo de dó ro . Quando entrei no meu tinha esta mensagem sobre oferencendo transformações ! Nao gostei nenhum pouco , acho que voce tbm nao , e participo de mt mt mt competicao sua , pq nao é bom ter competitividade por causa do stardoll tipo nao precisamos de rincha só pq temos blogs , podemos participar de concursos um dos outros !! entao bjs

    ResponderExcluir
  41. Sabe eu não gostei da atitude da Queltm, pois ela só deu a opinião dela... Agora a analise comigo a Queltm faz um Post dizendo que nunca maltratou ninguém. Sabe eu até entendo a Queltm porque receber uma denuncia não é fácil... Eu também acho compra de votos sim o que eles estão fazendo é por isso que eu não votei em ninguém só em quem não fazia essas compras de votos. "FAÇAM UMA CAMPANHA LIMPA" (Não estou defendendo nem maltratando ninguém só dei minha opinião espero não ver comentários ruins sobre este conteúdo.) Atenciosamente Thamy 1122

    ResponderExcluir
  42. FAFA (Peneloopye741) EU NÃO AXO Q MINHA OPINIÃO ESTEJA ERRADA, ASSIM COMO EU A MAIORIA DAS PESSOAS TBM PENSAM ASSIM, É ERRADO E INJUSTO COMPRAR VOTOS.E TODAS Q FAZEM CAMPANHAS OFERECENDO PREMIOS PRA VOTAREM NELAS NÃO É UMA FORMA DE RETRIBUIR E SIM UM SUBORNO ELEGANTE, PQ SE A PESSOA TEM CAPACIDADES, BELEZA E INTELIGENCIA NAO O PQ DE FAZER CAMPANHAS OFERECENDO PRESENTES, ATE PQ ELAS NÃO DÃO PRESENTINHOS A TODOS Q VOTARAM NELAS, ELAS FAZEM SORTEIOS PRA DAR O PRESENTINHOS E OUTRA EU NAO DISSE Q ELES NAO DEVERIAM PARAR COM TRANSFORMAÇÕES SO DISSE Q DEVERIAM NÃO ACEITAR AS SENHAS DAS MEDOLL'S Q FICAM PEDINDO TRANSFORMAÇÕES...E TODO MUNDO TEM O DIREITO DO LIVRE ARBÍTRIO E AS CANDIDATAS DO MSW SABEM Q FAZER CAMPANHAS OFERECENDO PRESENTINHOS ESTÃO ERRADAS.FAÇAM CAMPANHAS JUSTAS, PEDINDO VOTOS MOSTRANDO CARISMAS E NAO OFERECENDO PRESENTINHOS.TEM MUITA GENTE RUIM NO STARDOLL Q A INVEJA FALA MAIS ALTO QNDO SE SENTE AMEAÇADAS E SE AS PESSOAS DO BLOG STARDOLL TRUQUES FORAM DENUNCIADAS PELO MESMO MOTIVO É PQ SABEM Q SEUS INIMIGOS ESTÃO ATACANDO PESADO COM JOGO SUJO! Q ISSO SIRVA DE LIÇÃO PRA VCS!

    ResponderExcluir
  43. sabe o que você faz responda para o stardoll, dizendo que você não pede senha de ninguém e que o sorteio dos stardollars é só para ajudar as dolls que precisam de dinheiro!

    Isso é muito feio o que esses idiotas fazem! Você só faz isso para ajudar!

    ResponderExcluir
  44. acho isso uma baita idiotiçe desse povo,te apoio rodrigo

    ResponderExcluir
  45. vou juntar mihas amigas do stardoll para votar em vcs
    serio nao acho justo isso do stardoll e realmente vcs tiveram mto esforço e merecem e olha eu chamo a pessoa "invejosa" de umas coisas mas num pode xingar entao nao me digao nada (quem sabe qual a minha doll) e minha doll sera anonima aqui.

    ResponderExcluir
  46. Tá bom, agora todo mundo ai que está contra a ela e a Queltm, me fale, gostaria de gastar o dinheiro da sua vida num jogo e sua conta ser excluida, pois agora, vamos fazer o seguinte.

    Quem denunciou é invejoso, então, TODO MUNDO VAI NA CONTA DA QUELTM E DO THEREALPRINCESS, E VE AS PESSOAS QUE Ñ GOSTAM DELE, E DENUNCIA BASTANTE, QUANDO A CONTA DELES FOR EXCLUIDA, QUERO VER ELES FALAREM Bem feito pra gente denovo!!

    ResponderExcluir
  47. Ta reclamando de que? Tu poe na mrda da apresentaçao "vote em mim e eu te dou isso e aquilo", as pessoas denunciam mesmo, até pq é realmente contra as regras. Agora vem pagar de vitima. Isso é pra tu ficar esperto. Inveja? Me poupe. Afe! ¬¬'

    ResponderExcluir
  48. SUUPERGIRL ISSO NAO ADIANTA, PQ QM DENUNCIOU ELES LOGICAMENTE NAO IAM COLOCAR A DOLL OFICIAL PRA FAZER ISSO E TODOS SABEM Q MUITAS DAS DOLL'S Q SE DIZEM PODEROSAS USAM FAKES PRA FAZER MALDADES O CASO AGORA É O PESSOAL DO BLOG STARDOLL TRUQUES FICAREM NA DELES E CONTINUAR FAZENDO CAMPANHA SEM OFERECER SORTEIOS DE PRESENTINHOS...PENSEM BEM TEM MUITA COISA SUJA NAQUELE STARDOLL Q QM SOUBER "MORRE"= É BANIDO DO JOGO...KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. † Nanna † Tu disse tudo! u.u

    É bem feito sim , vocês nem são grande coisa também!Vocês querem saber qual é o segredo para ganhar algo?

    -NÃO SUBORNAR
    -SER LEGAL COM TODO MUNDO
    -RESPEITAR AS DIFERENÇAS,PRINCIPALMENTE SOCIAIS
    -NÃO FICAR SE ACHANDO MELHOR DO QUE NINGUÉM

    agora , o que eu vejo aqui?

    -Suborno/compra de votos
    -Todas são mas eu tenho a certeza de que só 3 ou 2 que são REALMENTE boas pessoas!
    -Tem gente que nem respeita!Ainda mais as diferenças sociais!Não acham meio que IRÔNICO o fato do blog se famoso e as postadoras serem só Royalty?Eu visitei o Gbbbe2 e as NSS pediam pra ser postadoras e ele dizia não!Eu sou NSS e ja fui SS muitas vezes , não sou assim!
    -Tem gente aqui que se acha mesmo '-' não preciso citar nomes

    #TOTALLYFAIL '-'

    ResponderExcluir
  50. Na minha opiniao, nos queremos ganhar nao é? quem quer perder? Axo q ngm. N aminha opiniao a doll tem que fazer a sua campanha do seu jeito, nao importa de que jeito, e mais uma coisa elas nao tavam comprando os votos e sim fazendo sorteiose muitas dolls ganharam esses sorteios e agr sao Superstares, tem sds e etc..., Ou seja elas estao ajudando tb. Agora YokySoo vc nao deveria ter falado q bem feito e se um dia acontece com vc ein? Mais uma coisa se vc nao gosta dos posts nao entra no blog (Minhaopiniao) em relaçao as transformaçoes, isso é pura inveja das pessoas pq vc sabe e elas nao, por isso denunciam.

    Therealprincess boa sorte na sua campanha.

    Beijs

    Ps: Nao estou acusando ngm ou criticando apenas exercendo um dos direitos do cidadao que é ter sua propria opiniao.

    ResponderExcluir
  51. Fodão essas puxa saco -.-'

    ResponderExcluir
  52. Que pessoas tão más podiam fazer isto!! Oh meu Deus, que gente tão "demente"!! Eu acho que devia consultar todas as makeouver que fez ultimamente e perguntar a essas pessoas se gostaram e o que aconteceu!! Mas pode ter acontecido uma coisa... você pode ter se esquecido de fazer uma makeover a uma doll !! Sim e melhor ver seu e-mail e essas coisas e tenha mais cuidado já me aconteceu uma coisa dessas e agora por um pouco nao era expulsa a única coisa foi que a minha mãe telefonou para lá!!Eu acho que devia fazer makeover mas ter cuidado com as pessoas que falam para você!!


    Muitas beijocas e abracinhos da soualili

    Adicionem-me!! ;)

    ResponderExcluir
  53. É complicado mesmo, mas acho que você deve fazer o que o stardoll está falando, é uma advertência grave... é melhor jogar limpo do que ficar com a consciência pesada e com medo de ter a conta excluída! :/

    visitem http://coisinhas-de-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Pois agora k os votos ja foram todos comprados é que o stardoll manda essas mensagens a voces ja tem a nunçao que isso é conta! Nos poupem vcs deviam ser desqualificadas, agora tao armadas em santas!

    ResponderExcluir
  55. Rafynhah, presta atenção meu bem: eu estudo jornalismo a anos, e não é só jornal q faz jornalismo #BÁSICO né. Este blog trabalha com noticias do stardoll #fato portanto trabalha sim com jornalismo, em mesmo q não fosse tudo precisa de ética nessa vida (pessoas honestas sabem disso) e se vc tivesse lido direito eu não critiquei as transformações, pelo contario, eu gosto, critiquei a compra de votos e tenho dito!

    ResponderExcluir
  56. Sério meu, você faz transformações pq os outros pedem, mas numa parte o stardoll tem razão.Você deveria mesmo ser desclassificada do MSw por comprar votos.Isso mesmo, você compra votos das pessoas oferecendo sd.Não custa nada sair pedindo voto sem oferecer dinheiro para os outros votarem...

    ResponderExcluir
  57. Qual é o mal de fazer transformações? Vc nem precisa de entrar na conta das outras dolls! As transformações são apenas dicas de make up nem é preciso as usuarias a quem foram feitas as transformações usarem a make ke vc fez! Sinceramente, kem te denuciou tem mt inveja. E msm ke vc entrasse na conta das outras, vc nem iria roubar pk eu te conheço! Bjs lamento mt! Continuo a adorar-te!

    ResponderExcluir
  58. EU SÓ VOU TE FALAR UMA COISA!EU ADORO ESSE BLOG EU AMO SUA DOLL ELA É LINDA SIM!MAS DEVIA GANHAR JUSTO ADOREI A CAMPANHA MAS VC COMPRANDO VOTO??AI JÁH É DEMAIS!ACHAVA QUE VOCÊ IA JOGAR LIMPO!MAIS NA VERDADE VC JOGOU SUJÃO!DESCULPE TE DECEPSIONAR MAIS EU ACHO ISSO!CADA UM É CADA UM!CADA UM TEM SEU INTERESSE DE VOTAR EM QUEM QUIZER!!!!ACHO UM BOM FEITO DO STARDOLL POR ELE TE MANDAR ESSA MENSAGEM!SE QUER QUE TE EM VOCÊ FAIZZZ UM SEGUINTE:
    COLOCAR ASSIM: VOTE EM MIM VOTE EM MIM PARA MSW!
    FAIZ ISSO COMO ESSAS DOLLS NORMAIS!AI NINGUEM MAIS TE ATORMENTA!!!BJUS BOA SORTE COM NOVAS CAMPANHAS!

    ResponderExcluir
  59. E pensar q existe gente assim....nossa véii q raiva,pessoas que fazem isso não deviam nem existir.ôÔô gente invejosa q não tem o q fazer deixem elas em paz fazendo as transformações,sorteios e sei lá mais o q. estão incomodadas?problema de vocês,vão jogar outra coisa então.

    ResponderExcluir
  60. Gente presta ATENÇÃO ... A therealprincess está postando no blog porque ela gosta....Vai cuidar da vida de vcs e PARA DE FALAR MAL dela...PARA DE COLOCAR COISA FEIA NOS COMENTÁRIOS... Ela pode até estar errada em pedir senhas dos outros , mas não precisa esculhambar né pessoal, sacanagem...Isso é uma vergonha , porque esse blog é para as DOLLS DO STARDOLL se divertirem....vey se toca e para de falar mal dos outros...bjosss.....


    MINHA DOLL: vivi...pop

    Sorte pra você THEREALPRINCESS
    bjo amigah

    ResponderExcluir
  61. nossa, fiquei chocada quando li, se a equipe do stardoll realmente soubesse o que está acontecendo não te julgariam assim!! Sinto muitoo por você, e espero que você NUNCA perca a sua conta, porque sua doll é muitoo lindaah, e o blog não seria o mesmo sem você no stardoll e aki também!!! Espero que esses invejosos que fazem isso parem!! beijoos

    ResponderExcluir
  62. Fica tranquila TherealPrincess, a melhor atitude vc já tomou parou com as campanhas oferecendo prêmios em troca de votos. Vc já se redimiu, agora toca a bola pra frente. Se precisar de pessoas para mandar msgs pro stardoll para não te deletarem, pode contar comigo, te ajudo na defesa, o pessoal já tah pegando pesado com e isso não é justo,PUXA GENTE SE PONHAM NO LUGAR DELA, SE VC TIVESSE INVESTIDO MUITO DINDIN E SUA VIDA NESSE JOGO GOSTARIA DE PERDER SUA CONTA POR CAUSA DE ATIDUDES TÃO INFANTIS E INVEJOSAS?. fLOR, sei q vc investiu muito dindin na sua conta, assim como q tb sou Royalty. E perder a conta assim não é justo, não é mesmo. todo mundo comete erros... Não se procupe com esses comentários mais.

    ResponderExcluir
  63. poxa gente... todo mundo está em campanha para vencer o MSW.. vocês também fariam, e também, seria compra de votos se ele obrigasse vocês a votarem nele, coisa que ele não fez, quem quiser votar, vota, quem não quiser votar não vota e vai andar de marmota (pedaço ridiculo do meu comentário) :P

    ResponderExcluir
  64. olha querida vc nao esta certa mais!
    no negocio de votos para MSW vc esta errada mesmo, vc tipo comprou votos isto é errado!
    se ligaaaaaaaa!
    ja no negocio das transformaçoes vc tb esta errada, vc pode muito bem ir no salao de beleza da pessoa que vc vai transforma!!!!!!!!
    por tanto ninguem esta com inveja!!vc nao é perfeita! vc nao é linda!vc é simplismente bonita! somente!
    e olha TEM outras semi finalistas! e as outras nao foram denunciadas só vc! e outra coisa,elas sao mais bonitas que vc! se as pessoas que te denunciaram estao com inveja?inveja de que? se elas estivecem com inveja, elas teriam tb denunciado as outras simi finalistas!
    entao isto prova o que eu falei! ninguem esta com inveja!
    entao se encherga que a vida nao é feita só para vc!
    tem meninas muito mais sinpaticas que vc!
    exemplo a ruaninha a Queltm que nao foram denuncuadas, pq elas nao tao roubando como vc!
    xau, e vé se nao rouba mais. pq vc pode ser excluida pela equipe
    olha qu evergonha sua em!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Postadoras leiam isto!!PF!!!!!!!!

    Olha li td o q escreveram,fiquei chocada quando vi a mensagem do stardoll,q pena se fosse cmg eu ficaria muito triste mesmo,olha estou do seu lado,vc é minha diva,de verdade sem mentiras....Acredito q isto é injustiça terem lhe denunciado,nem adianta dizerem q n é inveja pq é simmm,só o q fazem é ajudar,isto n tem nd de errado,são boas pessoas sim pq se n fossem n nos ajudariam tanto,eu mesma sou SS e ganhei muitos sds por conta do site com truques e coisinhas grátis,gostaria até de agradecer por isto,MUITO OBG E ACHO ATÉ Q AJUDANDO VCS PARA CG,MSW É UMA FORMA DE RETRIBUIR AS SUAS AJUDAS.Achei um absurdo este povo mal educado q n tem o q fazer estar xingando,certo q estão espondo suas ideias,mas ideias erradas.Se incomodam por estarem fazendo algo bom???Ou pq nunca ganhou e tem raiva disto???Bem na verdade acho q n tem nd demais estarem fazendo campanha assim,certo q outras doll's tem menos chances de ganharem pq n fazem campanha,mais o MSW ,é só mais um motivo para q vcs ajude-nos a ganharmos mais coisas.Eu sinceramente acredito q vcs nunca roubariam contas de outras doll's até pq isto prejudicaria vcs.Bem antes mesmo da campanha de vcs eu já votava em vcs para MSW e CG.Eu tbm fiz campanha p/ vcs chamando amigas,e pedindo para votarem em vcs pq acho sim q merecem.Acredito q ganharam.Não sou puxa-saco e ainda se vcs mal educadas tem direito de postar o q bem querem,tbm tenho e ainda digo q deveriam para de ser assim,pq se n gostam e acham isto aqui injusto,errado,primeiramente parem,pensem e parem de vir aqui,eu mesma n estaria aqui comentando se achasse isto aqui errado.

    Boa sorte a tds vcs,Queltm,Therealprincess e ruaninha(somos amigas no stardoll n sei se vc se lembra mais tento sempre falar com vc no chat e com vc tbm ruaninha,gostaria q me respondessem,pq ao contrário das outras n tenho inveja pq tento conseguir a minha vitória sem destruir a dos outros.......)

    Espero realmente q ganhem e q me respondam este comentário,com carinho,e concideração)

    Obg pela atenção e desculpa ter ficado tão grande XD
    Beijos doll:Maynaragirl me visitem!

    ResponderExcluir
  66. Rodrigo na boa cara falar que nunca foi mal educado com alguem é mentira! ou então eu te peguei num dia de mal humor pq no dia que fui te alertar onde daria essa situação vc fui super rude e disse pra eu cuida da minha vida eu nunca tentaria entrar com contato com vc pra ser desagradavel massss infelismente vc não é o tipo de pessoa que aceita opiniao...desculpe a sinceridade,,,tudo de bom pra vc boa sorte no fim da campanha pq deu pra ver que vc tem muitas medolls que gostam de vc ......

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Que sabe vc ta mais que errada(o)!

    Meu olha o que você postou agora vc ta achando que vc a certa mais vc ta totalmente errada(O)1

    Ta acostumada a ser SS e fica querendo ganhar o tempo todo comprar voto dos outros é de gente desonesta BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  69. Nooooooossa, quem foi a pessoa má q te denunciou, acredite, é inveja, com certeza a pessoa deve ter inveja da sua doll MARAVILHOSA, e quer q ela seja excluída!

    ResponderExcluir
  70. esse e um recadinho para todas
    eu acho que sim e um pouco errado fazer campanha dando em troca stardollares, mas por favor não e motivo para denuncia, ate por que isso não e problema de ninguém e só da the real princess e se você esta tao incomodado o que esta fazendo aqui no blog, hem??
    vai em outro, fala serio
    eu pensei muito antes de fazer esse comentário mas cheguei a conclusão que e a mais pura verdade!!
    entao pronto falei e espero que tenha ajudado a calar a boca de quem esta errado!

    ResponderExcluir
  71. É por causa de gente como essa YukuSoo que acontece isso. Imagina se todas que nao ganharam o MSW fizem isso com as finalistas vc nem imagina o que ia ser. E se vc esta fazendo transformaçeos em outras dolls, ótimo vc nao esta fazem fazendo mal nenhum se nao quer participar td bem, mas faz sujeira pros outros.Ah pq nao pod, pq nao isso, pq nao aquilo. Isso nao é problema dessa gentinha invejosa e recalcada que te denunciou é só nosso, meu, seu e de quem quis participar. Eu te dou total apoio e sou totalmente contra o que fezeram com vc. mtos bjxxxxxx

    ResponderExcluir
  72. olha therealprincess vc nunca feis mal pra mim nem pras minhas amigas e se vc foi denunciadaeu vou falar com o stardoll vou lutar para q sua conta nao seja escluida nao faso iso por interese masi por justiça!!

    ResponderExcluir
  73. Gatinho ou Gatinha sei láa , ja aconteceu isso tambem comigo!! e so que ate hoje eles nem tcan pra isso!então num se proculpa de pois se vc for excluida sua conta depois vouta ok!

    ResponderExcluir
  74. Put's que merda nada ver, o Stardoll está pensado que outras dolls estão te dando a senha para fazer transformações nelas! Hum e aquela mensagem de stardollars por votos, teve várias semi-finalistas do msw que receberam, hoje em dia não pode mais fazer campanha não...

    ResponderExcluir
  75. Sério esse msw só da problema, deixando todo mundo competitivo e idiota! -.-'

    ResponderExcluir
  76. Meu Deus que coisa tensa, tem gente muito mal caráter..
    tomara que vc não perca lindinha, como vc disse vc gastou muito tempo e dinheiro e vc não pode perder nesse jogo

    ResponderExcluir
  77. eu concordo plenamente com o stardoll vc estava comprando votos das outras dolls isso e injusto eu nunca compraria votos de alguem com stardollars ou fazer transfoormaçoes so para parecer legal

    ResponderExcluir
  78. GENTE! Eu concordo com QUEM DENUNCIOU ELA! Eu tbm já fui denunciada e recebi essas mensagens 3 vezes e não fiz nada, aliás ninguém me defendeu ou tals e vcs defendem e mimam ela com presentinhos e opniões? Tenham-me dó, aliás ela fica fazendo essas campanhas com votos comprados de 5° categoria e ela só vence por isso e eu que nem sou Royalty e me esforço para ter uma suite bonita e vcs compram os votos? QUEM CONCORDA COMIGO DIZ QUE CONCORDA COMIGO!
    Visitem: girafffa
    Não visitem: essa doll ai que posta no blog!

    ResponderExcluir
  79. Aliás só para completar eu não tenho inveja de ninguem, e eu concordo com o stardoll SE É PRA GANHAR, GANHE JUSTAMENTE não igual uma pateta que é burra de vender suas roupas raras só para vencer dãã!
    E quanto as transformações eu até gosto {vc tem bom gosto hehehehe} mas se vc entra nas dolls por login acho isso errado sabe, vc deve fazer isso com oq ela tem !!!!
    Bjuus e no comentário acima que diz que não é pra visitar ela.... bem, retiro oq disse e visitem sim O.o

    ResponderExcluir
  80. porra, puxas sacos -.-
    de TODOS os comentários, só vi 3 pessoas sendo sinceras. as merdas de postadoras desse blog, só estão aqui, pq só querem saber de votos, dão td em troca de votos. Acho que todas são falsas.. não entendi a mensagem das transformações, não vejo mal nisso. mas a outra está completamente certa. o Rodrigo parece ser uma pessoa simpatica, mas não acho justo trocarem votos por LE's e raros -.-
    por isso, fode a porra toda, e seja feliz ~~

    ResponderExcluir
  81. É Vicky, tbm não vejo o mau em TRANSFORMAÇÕES mas quanto a aquelas competições que sim, são puxa sacos estão erradissimas e eu concordo com o Stardoll.
    E vc Vicky está errada de nos chamar de PUXAS SACOS e chamar as POSTADORAS de MERDA, embora eu não goste de competições ignorantes como essas de Limitends Editions, DKNYS e outros raros mas as postadoras daqui são ótimas, postam bem e tem matérias interessantes!
    Mas por favor, eu pesso e acho que os outros pensam o mesmo de todos os blogs pararem com esse papo de COMPETIÇÃO E SORTEIO DE LE'S E RAROS!
    Grata, Gigi
    OBS: Se eu fosse a Vicky ia parar de ser boca solta ou melhor, parar de falar girias por ai, aq é lugar de respeiro não sua casa *_*

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. NOSSA CADA ABSURDO QUE ACABEI DE LER, TO PASMA! Mas, eu não tenho direito (ninguem tem) de te julgar, mais boa sorte!
    Lembre-se desta frase de João Pin.. tirado do nosso querido pensador: O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: Deu um passo à frente.

    ResponderExcluir
  86. Cada um tem a sua opinião né e a minha é que não é justo votarem em você em troca de stardollares, até porque, se uma doll votar em você será porque você tem talento e não porque você ofereceu dinheiro!Se você ganhar, você vai ganhar por chantagem e não porque é criativa e talentosa!Fez muito bem em acabar com essa competição

    ResponderExcluir
  87. Affe gente , olha , as vezes eu faõ campanha NCV ou CV e eu não compro os votos , eu presenteio a quem me ajudou .

    ResponderExcluir
  88. nossa senhora da penha !!!
    que coisa mais ridicola que fizeram com vc! vc so estava querendo ajudar e nao a robar o dool de alguem, se e isso que o stardoll ta pensando!
    SIMPLESMENTE RIDÍCULO !!
    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    fala serio ne stardoll!!
    o stardoll nem sabe o que ta acontecendo ja vai mandando mensagens idiotas completamente idiotas para vcs!!

    ResponderExcluir
  89. Ai a therealprincess não estáva comprando votos parece que vcs são idiotas não estão vendo a oportunidade na frente de vcs,enquanto vcs podiam "ajudar" ela e ainda sair ganhando preferem ser corrompidos pela inveja e sai perdendo pois é essas pessoas são as que nunca vão ganhar algo na vida e isso serve muito mais pra ✫♫♥YokySoo♥♪✬ que não sabe comentar um comentário certo não sabe se decente fica ai morrendo de inveja pq não está no lugar dela enquanto ela está ai na semi-final pq muita gente ajudou ela,vc ✫♫♥YokySoo♥♪✬ e vcs estão falando essas coisas mais por dentro ficam nossa omo eu queria ser ele,como eu queria ser legal e simpático como ele eu queria ser a rainha(rei) do pedaço no stardoll como ele ,como eu queria postar num blog famoso como ele ,sinceramente eu tbm queria mais invés de prejudicar ele pq ele passou dá 1ª fase eu estou aqui apoinado ele como ele deve ser tratado ele ganhou por merecer e não por causa di vcs pq vcs só sabem distruir uma pessoa,nõ sabem nem o que é ser humano sabem jogar stardoll,sabem ser pobre e feios,e ignorantes no stardoll,e são iguaizinhos na vida real não tem corações seus *@#$% se cuidem pq depois que a ruaninha,therealprincess ou QuelTM ganharem O MSW ai vcs poderão se morder pq duvido que vcs não estão ai ja no livro de visitas dela pedindo presentes,dinheiro mas podem crer não vão conseguir INVEJOSOS

    Boa sorte Thereal bjos *-*

    ResponderExcluir
  90. rodrigo nao estava comprando votos pelo contrario era uma forma de agradeçer as pessoas que votam nele sim mais pq nao a postadoras nss isso e injusto da parte do gabe

    ResponderExcluir
  91. Tipo ~~ que mal tem de transformar as pessoas? Nenhum , eu acho que quem denunciou ela por isso , é porque ainda não tinha sido transformada...
    A TheRealPrincess é justa , apesar de que eu não sou a favor de cora de votos , eu não vou julgá-la por isso .. Quando fasso campanhas para ganhar NCG ( pq nunca ganhei) eu não ofereço nada , só coloco " Se puder me ajudar agradeço". Tomara que descubra quem fez isso com vc TheRealPrincess!!!

    ResponderExcluir
  92. nossa gnt eu achei isso mt sacanagem, principalmente quem fala que ela merece, isso ñ é verdade, nossa gnt ela faz post lindos e q nos ajudam mt e ela ñ compra votos, ela faz competições quem quiser participar q participar e quem achar q isso é comprar voto cala a boca e ñ participa. nossa a garota se esforça mt pra ser ameaçada de perde a conta.isso é mt chato gnt.

    visitem: Lady_DarkCherry

    ResponderExcluir
  93. estou bem atrasadinha comentando aqui, acho legal deixar minha opnião,
    eu acho errado isso de pedir a senha, até por que é contra a lei do Stardoll, mas também não acho que o Rodrigo esteja errado, por que nunca vi ele pedindo para fazer transformações em nenhuma medoll, eu mesmo nunca ter falado com ele assim, nunca vi ele pedindo para alguma medoll para fazer uma transformação, o que eu já vi foi as medoll's pedindo transformações. Outra coisa que eu acho muito errado é vocês julgarem as (os) postadoras daqui do blog, por que mesmo eles sendo populares, são gentis amigos, e são como nos, acho que nem eu poderia estar aqui falando isso dos postadores pois eu nem os conheço, minha opnião disso é que eu acho muito errado ficar julgando eles, não estou do lado de ninguém aqui, apenas estou falando o que eu acho.

    Me visitem estou trocando ou vendendo um L.E para mais informações sobre o L.E minha medoll é a pollyhenze , lances a partir de 390, pois paguei 360 stardollars, se estiver inressada falei comigo pelo G.B .Medoll:pollyhenze .

    ResponderExcluir
  94. denuciem a yssa.com ela ja hakeio minha outra conta aninhafofa099

    ResponderExcluir
  95. Nossa, essa postagem deu o que falar! Ta todo mundo bravo aqui '-'

    ResponderExcluir
  96. Me visitem: Mayara.girl *-*

    Todo mundo ta bravo em kk

    ResponderExcluir
  97. Não vou falar se vc esta certa ou errada ou se está tentando ajudar ou se auto promover pois não sei de nada mas dolls que ja deram a senha a ela e estão com medo e so ir trocar a senha super facil não tem nessecidade de acionar os direitos do stardoll ou fazer ela perder a conta que exageiro não concordo nem discordo de nenhuma eu não tava lá pra saber so deus FICA A DICA .
    VOTE MISS STARDOLL WORLD 2013
    *CelebRathu*

    ResponderExcluir
  98. Olá pessoal denuncie a (sempreAriella)ela hackea dolls por favor pessoal denuncia para que ela possa ser excluida do stardoll e para agnt não correr perigo de ser hackada tomen cuidado ela da uma de santa mais gnt não acreditem nela .ela e uma vaca ,metida ,invejosa,e tb ela não tem coração ela so sabe hackar dolls inosentes

    ResponderExcluir
  99. affs da raiva desse povo q fika denuciando os outros sem motivo

    ResponderExcluir
  100. affs da raiva desse povo q fika denuciando os outros sem motivo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -