sexta-feira, 23 de setembro de 2011

• Competição - Melhor Look


Oi gente, infelizmente precisei cancelar a competição do cenário porque eu estava recebendo muitos recados de pessoas com dificuldades para fazer e eu cheguei ao limite máximo de amigas no stardoll e não davam para me adicionar :(


Então eu pensei e resolvi fazer outra competição que seja legal e que vocês gostem!

Nessa competição você vai precisar da sua criatividade, você precisa vestir a sua doll do melhor jeito possível, tirar print dela e mandar no meu e-mail que é therealrodrigo@hotmail.com.


Se você não sabe tirar print ou mandar e-mail, vá ao meu GB e escreva :



Eu vou selecionar os 5 melhores looks e irei postar aqui amanhã com a segundafase. Sobre o prêmio ainda é surpresa, mas garanto que ele é muito bom! Ah e não se esqueça de colocar o nome da sua doll no e-mail ok. Boa sorte a todas.

Votem em mim para estar na final do MSW! ♥



22 comentários:

  1. Quue pena que você teve que cancelar... =/ acho que vou participar dessa ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sorteio valendo Campanha NCG + Stardollars no blog: star-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu até que iria participar, mas estava sem criatividade kkk'
    Entrem:
    Doll: Laika177

    ResponderExcluir
  5. oi genthi me visita blackpinckhello e vamos VIRAR AMIGAS !!!s

    ResponderExcluir
  6. Tô participando! GANHA MSW!
    AnetyMiss,espero ke goste dos meus looks!

    ResponderExcluir
  7. Participando...
    Entrem no meu blog
    dicas-stardolldicas.blogspot.com
    doll anacarolcd

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO LIINDO ! VISITEEM .. nayaramattos_ beeijoos

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria de saber como é feita a entrega de prêmios!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Participando gente ta legal?http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAFK2veRdJcTRBM49xQZHawQKzgu7492Epblx6xmpjBvknzWx4T6mKMKv88C_Mi3Jr5ZzerEEkFRxZH_N5XaGHHYAm1T1UJnDtXjuiQckelrt_mq8yXUFBmyt.jpg
    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu to participando :O rsrs ja mandei o email e olha...mandei um monte de looks tava sem nada pra fazer espero que escolha algum look meu rsrs
    visitem> Sabryne12

    BJBJBs

    ResponderExcluir
  12. eu queria que todos vocês participassem do clube da minha amiga doll sasha284 SUPER_STARDOLL2.ela começou agora e precisa de todas vocês.todas as sugestões serão bem vindas.de maquiagens,de truques gratis,enfim...no que puderem ajudar.desde ja agradeço todas vocês,bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -