quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SAIU A LISTA DAS APROVADAS PARA A PRÓXIMA FASE DO MSW!!!

http://i53.tinypic.com/1z3zbkp.png

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! NÃO ACREDITO QUE PASSEI!!! OBRIGADA A TODAS QUE VOTARAM EM MIM, OMG! Vou tirar o Caps lock pra não cansar vocês, mas minha vontade é escrever assiiiiiiiiiimmmmmmm até o final do post! Não tenho palavras pra agradecer a vocês, meninas e meninos, brasileiros e portugueses que votaram na minha doll! E que votaram de coração, não fiz concursos, vocês votaram sem interesse e eu sou eternamente grata por isso! Tô surtando aqui em casa, minha mãe vai me dar uma voadora, kkkk :B Só peço a vocês que continuem votando!!! Para ver a lista das aprovadas, cliquem aqui! AAAAAAAAAAAAA ADRENALINA TOTAL, VAMOS OUVIR NIRVANA NO VOLUME MÁXIMO, POVO! :B

Tchau gente, vou ali ter um ataque cardíaco e já volto, beijo!

--------------------------------------------------------




Oi amores... estou entre as semi finalistas do Miss Stardoll World. Primeiramente quero agradecer de coração a todos que votaram em mim e também quero parabenizar a todas dolls brasileiras que chegaram na semi final.
Feliz demais... como minha amiga Ruaninha mencionou... vontade de não parar de escrever rsrs
Obrigada mais uma vez por essa felicidade.


Amo vcs!!!

-----------------------------------------

ENTÃO É ISSO, GENTE! CONTINUEM VOTANDO, EM MIM E NA QUEL!
PRECISAMOS DE VOCÊS!
PS:. Quem tiver vestidos longos, longos mesmo, bonitos e básicos coloquem no Bazar e reservem pra mim, Ruaninha. Até 10 stardollares, e dependendo do vestido, até um pouquinho mais :D

63 comentários:

  1. parabens, se passas-te foi pk mereces-te. Vou continuar a votar xD

    ResponderExcluir
  2. Parabens !!
    Bjus Visitem meu blog :
    stardollb.blogspot.com !


    Rú to feliz por ti :D

    Nen tava concorrendo ..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sabia todo dia eu votava parabeens lindaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. vou votar até meus dedos cairem pra vc ganhar BRASIL!!!tomara

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ruaninha, Queltm &' todas as outras que ganharam! *-* '

    ResponderExcluir
  7. eu acho isso ridiculo que vocês passaram .. quer saber pq ?por todas passaram só pq postam aqui no blog.. pq nenhuma de vcs daqui do blog são simpaticas ou boa de papo não votei em ninguem pq toda vez que eu tentava conversar com alguem .. ninguemme respondia bem ou era simpatica ou divertida .. todas vinha com palavras arrogantes .. vocês só são legais com alguem ou com todas n´so quando querem alguma coisa ! vcs não merecem ganhar nada aqui torco pra vcs não passarem pra proxima fase
    fica me recado.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rú!!! vc merece!!!! vou votar pra todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. parabens vc mereceu so que eu nao conseguii e as meninas que me pediu foi a therealprincess e a krysteny e elas estao na semi final

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenizar as meninas que venceram , Lembrando que eu ajudei !KKK Parabens !

    ResponderExcluir
  12. Parabééééééééns, as duas são lindas...

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. parbéns meninas quel ruh *-* vocês merecem muito porque todos os dias vocês trazem novidades truques e dicas eu sei que não é facil e as vezes as pessoas não reconhecem o trabalho duro que nós postadoras damos ! ... bem foi muiiiito justo muito mesmo parabéns *-*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pras duas!! Eu acho injusto nenhuma nao superstar passar pra segunda fase, mais msm assim eu votava sempre em vc ruaninha!Bjos

    ResponderExcluir
  18. parabéns ninas Ru e Quel...

    parabéns msm deve ser muuuito emocionante, conta p todo mundo na vida real que vcs são finalistas do miss mundo stardoll....
    eu to emocionada por vcs....

    nossa que maravilhoso....

    tow tentando sair daqui e minha vontade e ir ai e dá pulinhos com vcs^^


    táh serio parei....


    Parabéns ninas

    ResponderExcluir
  19. Que bom que vcs passaram, parabéns vcs merecem!!! :)

    ResponderExcluir
  20. aff viram que injusto?
    A perilice passou na turquia!!!
    aff se ela ganhar denvoo, que saco né?

    ResponderExcluir
  21. PQ SÓ AS ROYALITS PASSAM??ELAS JÁ TEM ASSOCIAÇÃO,NOS Q Ñ TEMOS Q DEVERIAMOS TER PASSADO E QUEM VOTA PRA VOCÊS SÃO UM BANDO DE BOBOS,SÓ PERDEM TEMPOS VCS. PASSEM EM.

    ResponderExcluir
  22. Biasuy , o lance não é ser royalit , é ser divas ;) ' E se ganham é pq é merecido , ok ?!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. http://truquesenoticiasdostardoll.blogspot.com/http://truquesenoticiasdostardoll.blogspot.com/http://truquesenoticiasdostardoll.blogspot.com/http://truquesenoticiasdostardoll.blogspot.com/http://truquesenoticiasdostardoll.blogspot.com/

    É UM BOM SITE SOBRE SD!






    VISITE!

    ResponderExcluir
  25. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEENS RUUUU E QUEL VC MERECEM

    ResponderExcluir
  26. e se engana quem pensa que só royalt foi p proxima fase....
    uma doll do mexico NSS passou pinkstar*...
    agora se nenhuma NSS brasileira não conseguiu...o problema não é meu...reclamar não vai mudar o resultado!! Ano que vem tenta de novo ué...seja mais diva...

    ResponderExcluir
  27. Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!! Parabéns!!!!!! Adoro vc!!!!!!!!!!!!!!!! Que booooooooooooooooooooooooooooooom que vc passouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D =D =D doll:_Bella_Emo2

    ResponderExcluir
  28. Stardoll- truques quero avisa-las que vi um novo bug no stardoll.
    è na loja Bonjour Lizou, um short por 10 starcoins. Achei muito barato e acho que o certo seria 100 starcoins!
    Bjs, CRÉDITOS: _lady.gaga_3

    ResponderExcluir
  29. Olá meninas! A minha doll HOLLYPRIN tambem passou pra 2ª fase agradeço a todas que votaram em mim. Bjim no coração fã de Brasília: HOLLYPRIN

    ResponderExcluir
  30. votem em mim MSW !
    E Deixam recadinho para poder retribuir .. bjinhos :*

    brunalazaretti

    ResponderExcluir
  31. oi gente eu queria dar os parabens a vc ruaninha e queltm e queria pedir se podiam me fazer uma transformaçao porque eu sou ss a pouco tempo e nao sei assim muitas coissas como ficar bonita :( me ajudem pf!!!

    ResponderExcluir
  32. AFE. Accidentally in Love, concordo super com voce. TO MORRENDO DE ODIO. Ate aquela velha nojenta arrogante sem graca da "idrizinha" passou! Mas q coisa mais injusta! A maioria das pessoas votam atras de presente e tal. E tbm por causa de fama. Eu DUVIDO se essas postadoras daqui fossem umas desconhecidas da vida se elas iam tar la nas semi finalistas. ¬¬' Realmente, pouquissimas postadorazinhas famosas sao simpaticas. Aquele metido do amy winehouse, afe. Eu tinha uma amiga q a doll dela era chamada FrangoAssado, ela foi na doll dele, que inclusive, nao considero grande coisa, so pq ela n deu a notinha q ele queria, ele foi supergrosso com ela, fazendo citacoes nojentas como "Jesus enfrentou idiotas". Esse nojentinho ainda disse q se votassem nele ele voltava de volta, TUDO MENTIRA, ele n vota de volta poha nenhuma! Esses postadorezinhos famosos so sao simpaticos e tal com quem puxa o saco deles! E com quem sao famosos tbm. Essas daqui so tao dando parabens pra puxar o saco! Afe. Um milhao de vezes AFE. E por causa disso q eu desisti do MSW, sao sempre essas famosinhas sem graca arrogantes q passam, as pessoas acham q fama e grana sao tudo nessa vida. Mas tudo bem. Uma coroazinha de plastico, uma faixazinha sem graca e nao sei quantos SD nao farao diferenca nenhuma na minha vida, pois esse tempo todo eu procurei ser honesta, ser eu mesma, sem ter q usar as pessoas fazendo promessas atras de consgeuir voto. Tomara q nao passem NENHUMA DESSAS SEMI FINALISTAZINHAS DE MRDA! Eu acho q uma pessoa deve conseguir as coisas por MERECER, nao pq eh "famosa, rica e bonita" ¬¬' Que mundo esse em que vivemos, hein. As pessoas verdadeiras e honestas nao tem vez aqui. ¬¬'

    ResponderExcluir
  33. me esforcei , fiz meu melhor look, pedi pra 297 dolls votarem em mim, que adiantou? só pq essas postadoras são famosas elas ganham? que beneficio tem as NSS? apesar q eu sou royalty eu nem cheguei na outra fase eu odeio o MSW! ganha só pq são famosas isso é injustiça concerteza

    ResponderExcluir
  34. como eu ja disse ali a vitoria delas não são injustas e elas são super simpaticas sempre que eu comento daqui ao uns 5 minutos elas respondem e com maior carinho e se isso delas ganhassem fosse injustiça pq as outras não ganharam em?mas a injustiça é do stardoll que não faz nenhum concurso pra nss só fazem algumas competiçoes grandi coisa vc ganha só 100 ou 200 em 5 dias vc junta (mas tem que consegui os 40 todo dia)starcoins eu estou aqui para reclamar que o stardoll divia fazer msw que nenhuma ss ou royalyty partiçipasse pra gente pelo menos saber que nós não somos fracaçadas.desculpe eu falar isso eu sei que não somos mas em volta disso tudo ficamos com cara de palhaças.só tendo que dar parabens pros outros.eu sei que todos aqui querem receber parabens.
    #repassem se concordam#

    ResponderExcluir
  35. como eu ja disse ali a vitoria delas não são injustas e elas são super simpaticas sempre que eu comento daqui ao uns 5 minutos elas respondem e com maior carinho e se isso delas ganhassem fosse injustiça pq as outras não ganharam em?mas a injustiça é do stardoll que não faz nenhum concurso pra nss só fazem algumas competiçoes grandi coisa vc ganha só 100 ou 200 em 5 dias vc junta (mas tem que consegui os 40 todo dia)starcoins eu estou aqui para reclamar que o stardoll divia fazer msw que nenhuma ss ou royalyty partiçipasse pra gente pelo menos saber que nós não somos fracaçadas.desculpe eu falar isso eu sei que não somos mas em volta disso tudo ficamos com cara de palhaças.só tendo que dar parabens pros outros.eu sei que todos aqui querem receber parabens.
    #repassem se concordam#

    ResponderExcluir
  36. Muitos parabéns, lindas:]Votei sempre em vocês..E continuarei a votar...Boa sorte

    ResponderExcluir
  37. poxa né ;/ por mim eu merecia mt e a Kellholanda1 tb :/ visita ? bruna.cherry

    ResponderExcluir
  38. Só tenho a agradecer vocês e dizer uma coisa: Eu nunca tratei mal ninguém. Sempre respondo os comentários no meu livro de visitas e aceito todos os pedidos de amizade. Beijo :*

    ResponderExcluir
  39. So conseguiram ganhar pk cauda de ser postadoras do blog e pedirem votos aqui.... :)

    Mas parabens!

    ResponderExcluir
  40. Oii pessoal!!esse é pro, pessoal do stardoll truques!!sabe eu tava pensando;todas nós queriamos passar no miss stardoll;mas isso não é possível então.que tal vcs fazerem isso para nós...
    a gente podia botar os nomes das nossas dolls e vcs iram ver!!vcs escolhem 10 participantes pra semi final.. então assim vai cada semana sai uma duas...(eu num sei vcs dessidem)cada semana as semi finalistas devem estar com um look diferente.e vcs votam.no final quando estiver três finalistas.os que entrarem no stradll truques e verem iram poder votar ou por comentários ou por enquetes...a mais votada no final será a ganhadora..e aí gostaram qualquer coisa visitem minha doll ( keytti_star )ok?
    ""ahh e uma coisinha é q eu num sei botar a foto pra vcs verem então eu acho melhor vcs visitarem nós na suíte!!taah?""
    resultado:é como se vcs estiverem fazendo um miss stardoll truques!!rsrs"por favor respondam na minha suíte"
    by!!bjs!!*-*

    ass=ketrhine
    Doll=Keytti_Star

    ResponderExcluir
  41. SE EU PUDESSE DENUNCIAR O STARDOLL POR PLAGIO,EU DENUNCIARIA,MAIS NÃO DÁ.

    FALA SÉRIO,QUE SACANAGEM,SÓ ROYALT E SUPERSTARS QUE PASSARAM PRA PORXIMA FASE DO MSW,O STARDOLL TEM MAIS DE 120.000.000 DE INTEGRANTES,E ELAS ESCOLHERAM JUSTO ELAS,E COMO SE ELAS NÃO SOUBESSEM QUE PASSARIAM PRA PROXIMA FASE,É COMO SE FOSSE SEMPRE AS MESMAS...

    O STARDOLL TA UMA FICANDO UM SACO E DISSO NINGUÉM DUVIDA.

    ResponderExcluir
  42. eu tinha dito no teu gb ke ia votar mas infelizmente so da pra votar nas do nosso pais...da pra ver as dos outros paises mas nao pra votar, eu me chamo famecatiabieber e vou reservar dresses uhuh (pra ti :b')

    ResponderExcluir
  43. stardoll ta ficando um cu! Eu só n saio pq eu ja gastei muita grana la, é pra num ter q jogaro dinheiro fora, mas se n fosse isso eu ja tinha saido! -.-' Fama e dinheiro não é tudo nessa vida, mas tem gente q usa isso pra se auto promover, prometendo coisas e tal se fizerem isso e aquilo, emfim, COMPRANDO as pessoas! ¬¬' Essas q ganharam so tao la por serem umas famosinhas de merda! Falo mesmo, to nem ai U.U

    ResponderExcluir
  44. vc merece Rúaninha,e eu ri de mais pq sua mãe vai te dar uma voadora kkk

    ResponderExcluir
  45. Laura Andriolli disse...
    Ja mandei o email, espero que eu ganhe ... he-he . aa e para a doll que fez esse concurso, faz outras vezes tbm para nos termos a oportunidade de ganhar coisas. aa e por favor só considere de quem fez no salão de beleza. por que se não ficaria muito fácil de ganhar usando as makes do starplaza ne? e aposto que alguem que fizesse lá iria ganhar.bjinhos*

    -----------

    Muitas NSS participam de concurso de make.E algumas nao tem make.So porque elas fizeram no plaza nao quer dizer que elas vao ganhar.
    E nao importa ONDE elas fizeram a make,e eu aposto que a Ruaninha nao vai julgar as makes por isso *_*

    ResponderExcluir
  46. Eu recebir uma mensagem de uma menina assim como tivesse alegre eu n entende se passei ou se perde alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -