sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tranformações


Oi lindos :*

Aqui estão as transformações de hoje:




Antes:


Depois:


*transformação feita na doll ferzinhaeloy123*

---------------------------------------------------------------------------------

Antes:


Depois:



* transformação na doll amy_meg com estilo hippie*

---------------------------------------------------------------------------------

Antes:


Depois:


*transformação feita na doll lizzy_n com estilo romântico*

---------------------------------------------------------------------------------

Antes : 


Depois:


*transformação feita na doll zicka.da.balada*

---------------------------------------------------------------------------------

Antes:


Depois:


*Transformação feita na doll fernandaflor3*

---------------------------------------------------------------------------------

É isso gente, espero que tenham gostado :D

Se tiverem alguma sugestão de quadro, escreva aqui nos comentários ^^

Bjs, Mel

44 comentários:

  1. uhuu primeiraa

    visitem: sagrado030.
    *coloque o pontoo

    ResponderExcluir
  2. belissimo
    me visitem babyjoycelove

    ResponderExcluir
  3. 2ºUhuua visiteem e compreem no bazaar de fantasiaemo

    ResponderExcluir
  4. Bom uma sugestão de quadro é esse:

    Olha vc faz assim arruma uns looks bem maneross ee fala daonde pegoo, tipoo *transformaçãoo. ou faz um deslife, aa stardoll tem que se vestir tudoo... ai manda uma imagem para o seu e-mail, ai vc escolhe os 3 melhores ee da um presente ouu posta uma mensagem expecial para cada umas das 3 ganhadoras. see vc escolhee alguma dessas sugestõess poemm o meu nome lá bem grandee, pf, é sagrado030. << com o pontoo

    ResponderExcluir
  5. ei ruaninha faz uma transformaçao em mim a doll e miss_tangles9

    ResponderExcluir
  6. Bom uma sugestão de quadro é esse:

    Olha vc faz assim *transformaçãoo de look´s ee fala daonde pego cada peça do look. ou faz um desfile, aa stardoll tem que se vestir,maker,acessórios... ai manda uma imagem para o seu e-mail, ai vc escolhe os 3 melhores ee da um presente ouu posta uma mensagem expecial para cada umas das 3 ganhadoras. see vc escolhee alguma dessas sugestõess poemm o meu nome lá bem grandee, pf, é sagrado030. << com o pontoo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nunca gostei dos postes de tranforrmaçaos ou looks pq quem quer saber de alguem a dar ideias de o q vestir :O??
    Mas eu gosto mais dos primeiros do q das transformaçaos!!

    ResponderExcluir
  9. Qual doll vcs acham a mais bonita dessa transformação ?


    Qual ?

    ResponderExcluir
  10. faz uma transformação na lindasandyrock

    ResponderExcluir
  11. olá eu queria pedir para a proxima me fazer uma transformção meu nome e fashiongirlb6 me visitem beijinhos para todas

    ResponderExcluir
  12. Me visitem : Queijaah

    Cento e doois beijos , feeh

    ResponderExcluir
  13. 12ª decima segunda

    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa
    V i s i t e : MissTalniFofa

    ResponderExcluir
  14. http://www.sdcdn.com/camera/68/178/68178633.jpg
    Vejam esta foto foi uma transformação que eu fiz na QuelTM espero que gostem quero provar o que valho para voces percebrem que eu tenho sentido de moda e visitarem meu blog , pos a Quel com um visual chic espero que gostem beijinhos muahh

    ResponderExcluir
  15. Estou à procura de um blog onde possa escrever. Tenho alguma experiência já. Se alguém procura escritoras, add este mail ao blog: baileyro0cks@hotmail.com

    Puderei fazer estágio durante 1 semana ou 2. Visitem-me: BaileyRo0cks

    ResponderExcluir
  16. Olá ! Podiam fazer-me uma transformação ! Pls ! ;) Fazem ?! Minha doll é DollRitzii99 !

    ResponderExcluir
  17. Oiie, amei a transformação que vc fez em mim.
    E pessoal, visitem meu blog:
    www.stardollnovas.blogspot.com
    E se n tiver muitas postações e pq começamos a pouco tempo!!Me visitem:
    ferzinhaeloy123
    Beijinhos da Fer!!

    ResponderExcluir
  18. Quer ganhar 50.00 stardolars escreva isso em um clube logo depois aperte a tecka ctrl e a sacola roxa estara em sua suite minutos atrás

    ResponderExcluir
  19. quero que fassan uma transformacao em mim sou a doll helenasilva4

    ResponderExcluir
  20. Oi agora que minha ss acabou gostaria que vc fizese uma transformação em mim !!!
    Por favor pense com carinho,me responda no meu livro de visitas.
    minha doll : Canaval6

    ResponderExcluir
  21. Quem quer ser modelo de makes,looks,etc.Avise Lily_Justice.
    Vagas limitadas!

    ResponderExcluir
  22. Lindas as tranformações , Visitem : AnaDuidaDoce ;*

    ResponderExcluir
  23. Hoóý Eu qria q vcs fizessem transformação na minha doll o nome dela é carolinaSta Pf estou esperanduu a transformação

    ResponderExcluir
  24. Oiie eu quero fazer um desafioo
    uma transformação na doll kissmeduda topam??

    ResponderExcluir
  25. faz uma transformação em mim, quero qe a minha doll fiqe bem estilo menininha o nome della é : biiah11miss

    ResponderExcluir
  26. querem concorrer a um conjunto de biquine LE, ou um hotbuys?
    Visitem: Tete_fashion ♥

    ResponderExcluir
  27. ooi, eu tava querendo saber como é q vcs fazem a transformação em mim. se vcs precisam das senha, e tal. gostaria muito de mudar o meu visu, mais n tenho ideia do que fazer ! Como as tranformações daqui são demais, tava pensando. Qualquer coisa, passa no meu blog e me diz como é q se faz e tudo ! brigada, xau

    ResponderExcluir
  28. Oi faz uma transformação em mim o nome da minha doll é lilivialove por favor eu inploro qualquer coiisa me manda um email o email é esse : oliviafil1@hotmail.com bjos eu agradeço muito se fizer sso por mim (:

    ResponderExcluir
  29. Miss mel se puder faz uma transformação na minha eu to precisando de ajudaa ^^ seus loocks e makes são lindos!! Adoraria que vc fizesse um em mim!!Nome da doll: AnginhaMiih, visitem lá!! Mel se vc decidir fazer a transformação deixa um recadinho no livro de visitas da minha suite ou pede o meu e-mail, tbm pelo livro de visitas que eu te mando por msg do stardoll!! Muito obg espero que vc fassa a minha transformação que eu quero tanto!!
    AnginhaMiih

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oi! Faz uma transformação na minha doll? ela tem bastante makes, pf! O nome é> Lindsay.Ana! Bjos e me avisa no GB ou no dollmail! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  32. Me visitem larinha1559 e vote porvavor xau bjs e amei as tranformaçoes

    ResponderExcluir
  33. eu quero transformação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    minha doll:patyquetipariu
    agradeço deisde já obrigado

    ResponderExcluir
  34. Missmel.com, faz uma transformação, em mim plz plz plz plz!!
    Meu sonho é aparecer nesse blog!
    Sou uma grande fã!!
    Minha doll é : _lady.gaga_3
    PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -