sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pesquisa de opinião do Stardoll!

http://i55.tinypic.com/n2lklz.png

Oi meus amores! Recebi um doll mail que, não sei se todas as dolls receberam, mas achei interessante compartilhá-lo com vocês!


Nele, o Stardoll nos direciona para uma pesquisa de opinião, que o próprio site preparou para algumas integrantes. A pesquisa, pergunta se temos smartphones, tablets, se gostamos de usar a internet pelo celular, entre outras coisas. Parece que o site está querendo inovar, e para isso quer saber a opinião das integrantes! E aí, você recebeu um doll mail como esse? Acha que vem novidade por aí?

53 comentários:

  1. 3ª...recebi achei ate meio estranho achei que iriam perguntar sobre como achamos que ta o stardoll e etc...mais enfim espero que venha coiisas boas por ae

    ResponderExcluir
  2. 3° Reecebi!
    Adoorei
    Doll: Moh13061
    Blog: stardollconnect.blogspot.com
    Me visitem e vistem o blog ^^!

    ResponderExcluir
  3. eu recebi...

    Alguem aqui tá com problema nos starpoints, bazar e cenario? Eu so consigo vender desenhos no meu bazar, nao ganhei meus pontos de hoje e nao consigo fazer o cenario direito! :S

    ResponderExcluir
  4. Recebi e ja respondi!!! me visitem CFuso

    ResponderExcluir
  5. vote em .Lorenna. para cover girl e miss stardoll world

    ResponderExcluir
  6. eu recebi
    é meio estranho mas respondi todas as perguntas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. recebi a menssagem e já respondi todas as respostas há uma hora atrás!minha doll:Friendbellacool e me votem para MSW pleaseee!eu retribuo o voto para vcsss!

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi e respondi ...
    visitem : Maianro

    ResponderExcluir
  10. Alguem aqui tá com problema nos starpoints, bazar e cenario? Eu so consigo vender desenhos no meu bazar, nao ganhei meus pontos de hoje e nao consigo fazer o cenario direito! :S
    ---------------------------------
    Oi olha eu to com problemas na minha suite nao carrega desde ontem a tarde, nem as outras suites q visito, as outras atividades do stardoll funcionam normalmente mas as suites... aff nao carregam de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem recebi!achei muito estranho... e principalmente que algumas dolls não receberam oq sera que vem por ai???

    ResponderExcluir
  12. eeu recebii a mensageem taambem ,minha doll éer a carol_sutil ;D

    ResponderExcluir
  13. http://mundo-louco-briques.blogspot.com/2011/09/httpwww.html sigam o meu blog please!!!!

    ResponderExcluir
  14. euu ja tinha recebido faz um tempão, faz uns 4 5 meses, Mais naum ganha nd msm'

    ResponderExcluir
  15. Recebi também ! Ruaninha, faz uma caça ao tesouro dnv vai !E faz de tarde, por que só faz demanha e tenho aula de amaanha ! beijos

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc Bellatrix28, eu tbm estudo de manha e quando eu chego ja ganharão
    entao pooooooorfavor façam uma a tarde, e acho q poderiam colokar mais coisas gratis, mtmtmt obg. adoro o blog de vcs
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. OII gente recebi e respondi!!
    Votem me para CV e para MSW por favor....
    O nome da minha doll é : samisa3

    ResponderExcluir
  18. recebi, so achei meio estranho algumas dolls nao receberem. mas enfim tomara que venha novidades por ai...

    ResponderExcluir
  19. SOCORRO ! :'O
    Ontem fui á minha suite como sempre mas quando entrei na minha página apareceu em branco a parte da suite.. Tentei instalar o FIREFOX e tudo e continua a não dar pra ver nem a minha suite nem a de ninguém mas o resto continua normal.. Já aconteceu a alguém ?
    Estou muuuito preocupada ! Já estou na Stardoll á anos e não quero perder a minha suite :''''''''(

    HELP ME, tou desesperada !

    ResponderExcluir
  20. a minha ta aprecendo tudo normal, so nao to ganhando meus starpoints e nao to podendo vender coisas antigas no meu bazar, so desenhos! E ainda recebi um doll mail me acusando de coisas q nuca fiz. -.- Se o Stardoll me deletar, vai ter q devolver minha grana!

    ResponderExcluir
  21. Eu recebi essa mensagem e depois quando fui na minha suite tinha os itens que ganha quando faz a associaçao SS de MSW estranho né?

    ResponderExcluir
  22. Eu recebi !!! Estou respondendo fiquei com medo de ser vírus mais parece nao ser !

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,poderia chamar mais pessoas para meu clube?Quer ser moderadora?É só você olhar o novo tópico,que cor deveria ser a apresentação do clube?Vote nas enquetes!Obrigada,espero que tenha interesse de ser moderadora e interesse no clube todo!Tchau,ahh,vi que você está com poucos starpoints,se quiser ganhar mais,é só você fazer atividades no meu clube,tipo assim:Fazer tópicos,participar de todas as enquetes,fazer cenários,deixar comentários,mandar mensagens para mim com os seus comentários pessoais tipo:se estiver sem novidades,falar para mim fazer mais,se tiver um pouco sem tópicos,se tiver muito sem integrantes e etc.,obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Eu recebi!!! por favor mim ajudem não consigo mais abrir minha suite vai la na minha suite no stardoll por favor e mim ajude pela amor de Deus é um s.o.s socorro vá para LADYLUBI (suite no stardoll) e mim mande uma mensagem mim dizendo o que faço. ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    beijocas vai lá...

    ResponderExcluir
  25. Ola pessoal, visitem o meu blog tem truques da stardoll e noticias sobre famosos, divulguem, por favor e sigam o blog.Podem votar no lado direito do Blog qual dos famos gostariam de ver no blog no mes de outubro, todos os meses podes votar numa famosa ou num famoso.Podiam tambem seguir o blog. Obrigada! :)

    http//:telma1brilhante.blogspot.com
    Doll: telma1brilhante

    ResponderExcluir
  26. Oii Gente eu recebi e ao completar toda a pesquisa ganhei varios moveis lindos de mais:
    Visitem e vejam
    LOICAPENDY

    ResponderExcluir
  27. Recebi!Acho que se eles estão querendo melhorar é que a gente merece não é fofaa?!E acho que é uma boa pq estamos precisando!

    ResponderExcluir
  28. Eu recebi essa mensagem a um ano!

    ResponderExcluir
  29. Eu Recebi , Acho Que Eles Estão Fazendo Parceria Com Alguma Rede De Celulares , E Vai Vir Coisa Nova !

    ResponderExcluir
  30. eu recebii e acho q vem novi por ai siim bjuss me visitem ytefaanyy e votem MSW obg

    ResponderExcluir
  31. eu recebiiii!!!!!
    bjs
    visitem minha doll: patyquetipariu

    ResponderExcluir
  32. EUU recebi! visite miinha doll! mmmsssccc!! Vote MSW e CG!!

    ResponderExcluir
  33. Reecebii!!! espero q eles mudem algumas coisas,mas nao piorem, e sim, melhorem *-*

    doll: ana.marota
    beeijocas lindas amo esse site!

    ResponderExcluir
  34. oii, eu tambem recebi, eu acho que eles tão fazendo com que nós entremos maisrapido no stardoll pelo celular

    ResponderExcluir
  35. meldels! deviam nos mandar um presente depois de ter q responder tudo akilo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -