terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enquete


Oi gente :*

*Eu tinha feito um enquete toda bonitinha, mas eu não sei como postar aqui, então vai ter que ser assim mesmo u_u*


-----Enquete-----

Que quadro de make novo vocês querem ver aqui no Stardoll Truques?

1- Makes inspiradas em famosos!

2- Makes, looks e nail arts combinando!

3- Dicas de como usar makes de acordo com seu tom de pele.

4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...


--Para votar é só escrever aqui nos comentários--

Bjs, Mel :*

79 comentários:

  1. Segunda UhU
    Makes inspiradas em famosos!

    ResponderExcluir
  2. numero 2
    bjs e visitem minha dol:patyquetipariu

    ResponderExcluir
  3. QUARTAA !!!visete minha doll star__bia

    1- Makes inspiradas em famosos!

    ResponderExcluir
  4. todos são ótimos mas prefiro o 3 ou 4, visitem Diva_Vi, mando cupcake para quem me visitar e dar todos os votos possíveis, não esqueça de me adicionar mande convite e deixe recados no livro de visitas, bjkas Vi

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a opção de Número 4
    Gente me visitem, deixem um votinho e um comentário, que o seu nome estará na lista de um sorteio, mas ele só aocntecerá se com a ajuda de vcs ganhar alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  6. Visitem anacarolcd eu quero make inspiradas em famosos

    ResponderExcluir
  7. tenho uma coisa a dizer a pessoas que criam dolls no stardoll nao sao ss e tem cabelos ss eu acho isso absurdo eu tive de pagar para ser ss por ex a sara...omg
    bjs carolinavieirad

    ResponderExcluir
  8. nenhuma pois ñ posuo make
    añ ser se tiver makes de gratis

    ResponderExcluir
  9. 4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...
    Visitem-me é CarolinaSta

    ResponderExcluir
  10. 4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    ResponderExcluir
  11. 3- Dicas de como usar makes de acordo com seu tom de pele.!!!!
    EEU PRECISO '

    ResponderExcluir
  12. 1° Make inpirada em famosas!

    Yeeaah...

    Doll: Doll_Lola

    ResponderExcluir
  13. 4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    ResponderExcluir
  14. Doll: RainhaPaul

    2- Makes, looks e nail arts combinando!
    meu voto

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei mais do 3 pois tem muitos tons de pele..

    ResponderExcluir
  16. Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...
    e makes

    de famosos

    ResponderExcluir
  17. Visitem dicas-stardolldicas.blogspot.com
    e visitem minha doll gostaria que votassem no meu cenario.
    Anacarolcd

    ResponderExcluir
  18. melhor pensando, make de famosos, mesmo

    ResponderExcluir
  19. Makes inspiradas em famosos .
    Bjbj , Queijaah

    ResponderExcluir
  20. 4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...
    acho que vai ser mais desafiador :)

    ResponderExcluir
  21. 2- Makes, looks e nail arts combinando!

    ResponderExcluir
  22. 2-MAkes,Looks e nail arts combinando!
    Beiijinhos StardollTruques!

    ResponderExcluir
  23. famous people !Famosos !

    visita : beatriz_mianni

    ResponderExcluir
  24. Gente entra lá no meu blog. Tenho algumas dicas, e adoraria que vc me seguissem.
    dicas-stardolldicas.blogspot.com
    minha doll é anacarolcd.
    Entrem lá.... Please

    ResponderExcluir
  25. Numero 1 cooncerteza (principalmente nas pop rock, lady gaga, taylor momsen, avril lavigne, hayley williams, katy perry, mari moon...) vlw S.T'

    ResponderExcluir
  26. 4- makes inspiradas em flores e isso

    visitem:safirazul10

    ResponderExcluir
  27. 1- Makes inspiradas em famosos!

    me add: Luna_lovegudy

    ResponderExcluir
  28. 4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    seem sombra de dúvidas :)
    me visitem: BarbaraDarkfire ;*

    ResponderExcluir
  29. Opição N° 4.

    Visitem minha doll, LinaStrong

    ResponderExcluir
  30. 4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    ResponderExcluir
  31. 1- Makes inspiradas em famosos!

    Visitem minha doll e votem p/ MSW: Lelessio

    ResponderExcluir
  32. eu queria opiçao numero 1.
    1 - makes inspiradas em famosos.

    ResponderExcluir
  33. numero 4, mas se pudesse lançar makes usados em desfiles de modas melhor ainda.
    me visitem
    doll: xa3

    ResponderExcluir
  34. 44444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444

    ResponderExcluir
  35. Makes inspiradas em famosos. Pode ser Astros e Estrelas, seria legal!

    ResponderExcluir
  36. Número 3, pois nunca consigo acertar o make de acordo com o tom da minha doll =\
    Minha doll é a maroliv1909

    ResponderExcluir
  37. 1- Makes inspiradas em famosos!

    4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    Obs: Adoro suas postagens *-*

    ResponderExcluir
  38. 3- Dicas de como usar makes de acordo com seu tom de pele.

    4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    1- Makes inspiradas em famosos!

    ResponderExcluir
  39. 1- Makes inspiradas em famosos!


    add: sabryne12

    divulguem o meu blog aí?
    http://strelas-dolls-forever.blogspot.com/

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  40. o 2 ->Inspiradas em coisas como bala, chocolate, flores...

    ResponderExcluir
  41. qurta amei eu amo esse blog bjs divulga minha doll em uma de suas postagens Clara_molina111 bjs xau :D

    ResponderExcluir
  42. Prefiroo Makes inspirados em
    Famosos !
    Me visitem...Meu nome:Laurinhah40

    ResponderExcluir
  43. 2- Makes, looks e nail arts combinando

    ResponderExcluir
  44. 4- Makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    ResponderExcluir
  45. 4, com certeza! Uma matéria diferente, que eu nunca vi antes!

    ResponderExcluir
  46. Makes inspiradas em famosos
    Ex: jennifer lopez no clipe dela on the floor ft. pitbull !!!
    Visitem minha Doll: Bellas2Fofa

    ResponderExcluir
  47. makes inspiradas em coisas como balas, chocolate, flores...

    ameii essa ideia

    ResponderExcluir
  48. Número 4 =D

    Achei muito legal essa ideia =DD

    Me visitem: S2_Julia_S2

    ResponderExcluir
  49. terceira por favor por favor por favor!!! *--*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -