sábado, 23 de fevereiro de 2013

young, single, sexy


Halo beauties!

Estão a par das notícias? Desta vez vim fugir um pouco ao stardoll e atualizar-vos sobre a atualidade do mundo da moda. De certo, todas vocês conhecem Cara Delevigne, uma das modelos mais faladas e admiradas dos dias de hoje. Está muitas vezes presente na capa da Vogue Magazine e tem trabalhos magníficos. 

Rita Ora, apesar de ter um estilo invejável e único, é uma cantora com músicas estupendas e, efetivamente, comprovou que "as loiras não sou burras" (ahaha brincadeira)

Estava a dar uma olhada no site da MTV e descobri que a famosa loira está agora numa relação um pouco diferente das suas anteriores. A celebridade é, ao que parece, bissexual e assumiu perante os media que está num relacionamento com Cara Delevigne!
A imprensa adorou e já deu um nome carinhoso a esta relação de Rara (junção de Rita com Cara) aww, e como se comprova pelas fotos, ambas parecem estar muito felizes juntas! 
Rita revelou que se conheceram num festival onde tinham vários amigos em comum, não mantiveram contato durante imenso tempo mas assim que voltaram a falar e a conhecer-se melhor se aperceberam que são bastante semelhantes e já não se conseguem separar! 


Ao jornal "The sun" a cantora declarou "She’s officially mine. She’s, like, untouchable. I’ve taken her off the market. We call each other ‘wifey’."



E vocês, aprovam esta relação da cantora mais conhecida por usar o batom vermelho?




Foi graças a Rita Ora, e a muitas outras celebridades, que o batom em tons de vermelho e o cabelo loiro começou a ser mais utilizado no stardoll. (curiosidades)

Parece que os famosos andam a inspirar em imensas coisas o mundo virtual da moda!


With love, Letícia :) xx



18 comentários:

  1. Tem uma calça gratis no just dance 4,é uma competição!Quero meus creditoos!O nome da minha doll é pirracenta.por favor,nao esqueçam dos creditos

    ResponderExcluir
  2. Quer ganhar um cabelo de um designer famoso + 20 stardollars sem fazer nada ? Siga dolls-antenadas http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/2013/02/85-seguidores.html e se inscreva no sorteio !!!! Ao final iremos sortear um DKNY + 50 stardollars

    ResponderExcluir
  3. VOU DAR UMA PINÇA DE SOMBRANCELHA PRA ELA, O QUE ACHAM GATAS? ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! e minhas!
    doll: chloestz

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu já sabia u-u
    Bem, já que perguntou, não sou muito fã desses treco de bi não u-u enfim.

    ResponderExcluir
  6. Aprovo a Relação delas, ela ficaram LINDAS juntas, afinal cada um tem seu gosto. (:

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nada contra a relação delas, se elas se gostam, tem de ser felizes.

    ResponderExcluir
  8. Olha,eu sei que o dono do blog é gay,mas..Por que influenciar e ficar postando matéria sobre isso?Isso ai não é do stardoll.Nós devemos respeito ah vcs,mas vc tbm devem a gente..Pra que postar isso?Sendo que nem é assunto do stardoll .Não quero arrumar confusão com ninguem,só estou dando minha opinião,assim como as outras pessoas deram ai e cima.Vamos focar mais em stardoll e menos nessas coisas ok?Outra coisa,por favor, nao apaguem meu comentario,criticas tbm são construtivas,certo?:)

    ResponderExcluir
  9. Me Visitem : FernandaBicalho u-u

    Agradeço... ;D

    ResponderExcluir
  10. Nem contra nem a favor pois cada um sabe de si. A vida é curta d+ para sermos infelizes, por isso se elas são felizes assim que o sejam. O que importa é que amem de verdade pois o amor é uma bênção nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -