segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tendência Militar - Outono/Inverno 2013


Olá Dollies,
Tenham uma ótima semana !
Antes da matéria, vamos a dica :
- Já ganhei NCG uma vez.

Uma das grandes tendências para a estação que se aproxima é a onda militar, sejam em estampado camuflado, em tons de verde tropa ou em peças com detalhes de inspiração militar. As peças aparecem com bons cortes e sempre combinadas com peças femininas ou elas próprias têm alguns detalhes femininos, como pedrarias ou cortes cintados.

Na hora de montar o look, nada de sair uniformizada por aí !
Escolha uma peça na tendência militar e combine-a com peças de outras referências como jeans, estampas e cores vivas.





Versão Stardoll 

Vejam alguns itens :



Ps. A calça stardesing foi feita pela doll emusia14goth

Então é isso gente, vocês podem procurar por mais modelos no plaza/bazaar.
Aproveitem a dica e arrase nessa próxima estação.

Kisses ;*



15 comentários:

  1. Primeira, nossa eu amo essa tendecia so que eu uso camuflado rosa hihihi

    ResponderExcluir
  2. Amei a Materia! acho que sei quem é vc Ate por sempre comecar as materias com : Olá Dollies

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria, pois sou fã de moda militar ^^ E a última calça, feita no Stardesign é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de estampa militar, mas adoro verde ;B

    ResponderExcluir
  5. Oiie acho que você é a Alice_Angel10, beijos da Vimi01

    ResponderExcluir
  6. kkkk Eu vi alguma coisa assim no blog LookBook ontem falando dos looks militares para o outono ^-^

    ResponderExcluir
  7. Adoro a tendência militar! Acho que sei quem é você *o* haha

    ResponderExcluir
  8. Competiçao do blog Sfs-stardoll.blogspot.com valendo uma blusa com a estampa da Inglaterra e uma calça com a estampa dos EUA.

    ResponderExcluir
  9. Olá, não gosto muito, acho muito grosseiro.

    ResponderExcluir
  10. Ótima matéria, eu adoro essa tendência.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tão bonito, mais nem tenho roupas tendências militar. Acho que sei quem voce é :)

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu vi esta tendencia já no verão e inverno do ano passado. Lojas de departamento como a Renner e a C&A usaram e abusaram desta tendencia. Agora no inverno eu ouvi rumores que será usado muito dourado, prata e transparências nas roupas. Não sei se foi neste blog ou em outro blog uma matéria semelhante. Mas gostei da matéria. Obrigada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -