segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Competição - Me conheça melhor - Resultado

Stardoll Facebook Ask Twitter


Oieee!

Trago o resultado da competição Me conheça melhor!
Não passou nem 15,20 minutinhos e já tinham mais de 40 perguntas, adorei!
Tive que separar em algumas partes as respostas, tenham paciência ♥

Gravação resposta part I

Clique aqui e ouça
Por favor abaixem o volume nesse primeiro áudio, ocorreu erro técnico e está bem alto.
~
Gravação resposta part II
Clique e ouça
~
Gravação resposta part III
Clique e ouça!
~
Gravação resposta part IV
Clique aqui e ouça
~


Gravação resposta part V
Clique aqui e ouça
~
Gravação resposta part VI
Clique aqui e ouça
~
Gravação respostas part VII
Clique aqui e ouça
~
Gravação respostas part VIII
Clique aqui e ouça!
~
Gravação respostas part VX
Clique aqui e ouça
Part II
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Clique aqui e ouça o encerramento!

Gente deu trabalho pacas, mas adorei!
 As perguntas que mais curti:












Sorteada:



Parabéns florzinha! Deixe um recado em meu GB avisando sobre qual dos premios quer ganhar! ♥

E vocês? O que acharam da competição?
Obrigada a todos que participaram!

11 comentários:

  1. Amei Sara, poderia fazer mais uma vez ? E sim gostaria que fizesse mais gravações como faz no face
    (=

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Sara !! (é com H no final ou sem? kkk') Eu infelizmente não consegui participar da competição, pq eu só vi a postagem as 20:00 :(' Mas ainda sim eu queria saber a resposta do que eu ia perguntar, só se vc quiser responder, claro. Eu queria saber: quando vc decora as suas suites, que são maravilhosas por sinal, parabéns!!!, qual é a sua inspiração? Um beijo enorme de grande!

    Visitem aí > BIDUIM

    ResponderExcluir
  3. Duda disse...
    Oiii, Sara !! (é com H no final ou sem? kkk') Eu infelizmente não consegui participar da competição, pq eu só vi a postagem as 20:00 :(' Mas ainda sim eu queria saber a resposta do que eu ia perguntar, só se vc quiser responder, claro. Eu queria saber: quando vc decora as suas suites, que são maravilhosas por sinal, parabéns!!!, qual é a sua inspiração? Um beijo enorme de grande!

    Visitem aí > BIDUIM

    ---------------------

    Oi Duda, tudo bem?
    É Sara sem H! *-*

    Bom, na verdade eu quase nunca decoro, mas tento me inspirar em imagens tiradas do google mesmo. :)
    Obrigada de qualquer forma!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi tudinho, mereço uma bala u.u

    Parabéns pela paciência de responder tudo rs... E vi qe vc tava bem perdidinha, mas acontece né ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ouvi todas as respostas mas vi que vc pulou as minhas... :(
    doll: doidadepedra13

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -