segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sorteio IM4G1N4T10N resultado + Holiday Fun

Stardoll Facebook Ask Twitter
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Bom, eu ando super sumida e com coisas pendentes né meninas?
Bom, estou com problemas técnicos na minha internet e no meu computador, estou tentando consertar a internet, mas o PC somente no próximo final de semana, então estarei ausente.
Nem no Stardoll estou ficando direito por conta dos problemas...Estou mais presente no Facebook!

Bom, travou tudo aqui, tudo muito lento, mas consegui fazer o sorteio do ELLE. A vencedora:


Parabéns! Seu prêmio estará reservado em meu bazaar por 4 dias :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou compensar vocês quando minha net voltar, com competições e tal, e mesmo com a internet ruim, vou tentar trazer sorteios, porque é mais fácil e rápido. Obrigada a todos que participaram, de verdade. Desculpem a demora e espero que entendam.
-

Holiday Fun

Meninas me desculpem, mas estou em péssima situação com minha internet e meu PC portanto estou passando a tarefa de cuidar do Holiday Fun para a Anonima que posta aqui no Stardoll Truques.
Ela vai continuar passando as tarefas da maneira que ela quiser, a votação tudo continua igual, e o prêmio eu vou entregar.

Portanto na última tarefa de make carnaval, por favor reenviem o email para: anoniimost@hotmail.com
Assunto: HOLIDAY FUN

Só copiar e colar o email que enviaram para mim.

Pronto, assim a Anonima vai dar andamento no Reality, desculpa mesmo e não quero dar mancada com vocês, por isso escolhi alguém para tomar de conta ao invés de cancelar.
Força na peruca gente, vamo que vamo ♥

Participantes do Holiday Fun:

Pinkanajuliared - SS
mmeelleeyy - NSS
DoceLadypinck - NSS
Violetamaria_ - NSS
Garibalde12 - Royalty

-.Flor.- - Royalty
Cmnsp - Royalty


6 comentários:

  1. Parabéns à vencedora . (:
    Tb tô com problemas no not, entrando só pelo cel, super horrível isso. :/
    #Lizzy_n

    ResponderExcluir
  2. O blog : mania-de-dolls.blogspot.com
    está precisando de Postadoras. E o blog também está fazendo uma competição de: Um Vestido DKNY. Participe! (PS . o escolhido por favor, ajude com o banner do blog, pois eu peguei o da The real Princess .) Kisses s2

    ResponderExcluir
  3. Nossa, espero que volte o mais rapido possivel ..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -