sábado, 16 de fevereiro de 2013

SPR - Resultado da Semi Final



Bom dia queridos.

Hoje vou fazer o post diferente, 
vai ser dividido em dois.

Vou postar aqui o vencedor da ultima prova e quem deixa a competição.

E logo mais, vou postar a ultima prova do 
Stardoll Project Runway.

Lembrando, nesta ultima prova, depois de passar pela minha avaliação e pela avaliação da Valentina Real (Fashion Icon)
vou postar aqui no blog para a votação.

Pois bem, vamos ao que interessa não é mesmo?

Na Ultima prova, foi pedido um look DIVA, inspira em no "Red Carpet".

A vencedora dessa fase foi:

Lizzy_n


Minhas Considerações:
Me conquistou pelo decote.
Divo.

Demais classificadas:

EstilosaEsther


Minhas Considerações:
Esther, quando visito sua boneca e vejo os looks no 
dia-a-dia, eles são simplesmente
 "BREATHLESS" (de tirar o ar).
Você passou nessa fase por pouco, muito pouco.
Traga um pouco do seu dia-a-dia para a próxima prova, 
e mostre mais do seu senso fashion.



MissGennifer



Minhas considerações:
Dani, a única coisa bonita na sua doll pra mim, foi o vestido.
O cabelo esta TODO errado, a make está muito forte.
Olhos muito pretos, batom muito vermelho.
Na minha maquiagem na ultima prova, vc foi SIMPLES e
A-R-R-A-S-O-U.
Cuidado com os apetrechos.
(brincos, colares, pulseiras e afins)


Quem deixa a competição hoje:

LiidiRibeiro


Lidi, sua saída é triste.
Seus looks anteriores foram lindos, mas como eu 
não posso julgar pelo que ja passou.
Você acertou muito na ultima prova de look, mas nesta... 
Deixou muito a desejar.
Boa sorte e OBRIGADO por sua dedicação e paciência.


Então é isso.

Logo mais, a ULTIMA PROVA, a prova de fogo do 
STARDOLL PROJECT RUNWAY.

Beijos, 

Vick.







10 comentários:

  1. Ahhh!! Parabéns pra minha linda lizzy_n ♥♥ !! Ahh estamos na finaaal *-* Beijoos #MissGennifer

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH, pirando total *oo* Dani estamos juntas. ♥♥♥
    Obrigada meninas, obgda mesmo ♥♥♥ *-*

    #Lizzy_n

    ResponderExcluir
  3. #adorei o look da EstilosaEsther porque ela aderiu ao estilo vintage, mas acho que não é adequado para um red carpet.
    já o da Lizzy_n ficou expledido,bem adequado para um red carpet, mas trocaria os brincos pois não deu certo com o penteado.

    ResponderExcluir
  4. Achei o da Miss mais ou menos. Tipo, eu achei as flores no vestido meio informação demais, e cara. As pessoas usam brinco, colar e pulseiras juntos. Não gosto mto dessa Valentina.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -