quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ask-me - Resultado !

Olá Dollies,
A internet da Sara (AliceAyres.) não está boa hoje, então ela me pediu pra que eu fizesse o sorteio e a postagem do resultado da competição Ask-me !
Segundo ela, ao todo as perguntas da data certa e que receberam o número de sorteio foram 571.
E disse que muitas pessoas enviaram sem o nome da doll e fora da data o que não foram considerados.

Foram sorteados 3 dolls, pelo site Random.org
Então vamos ao resultado.

1º Sorteio - nº 32 :
Doll: fofajuulia2

(Clique na img para ampliá-la)
 

2º Sorteio - nº 51:
 Doll: missceci11


 3º Sorteio - nº 442:
Doll: Julia_Juliaah

Parabéns às sorteadas !

Ps. Para outras informações e a entrega dos prêmios, ela entrará em contato com vocês assim que a internet dela se normalizar.

Kisses ;*

~~~~

EDIT: Itens reservados meninas! Tive problemas com a Internet, aliás ainda estou, portanto meninas do Holiday Fun aguardem mais um pouco! (AliceAyres. aqui)



9 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -