quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

STARDOLL PROJECT RUNWAY - VENCEDORA





BOM DIA!!!!

Com muita satisfação, eu venho mostrar a grande vencedora do 
STARDOLL PROJECT RUNWAY segunda temporada.

Foram mais de 900 votos e uma vitória super acirrada com o segundo lugar.

A vencedora desta temporada, vai levar com ela:


  • Um mês de ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR
  • Um vestido LIMITED EDTION
  • Um cabelo de um designer famoso do Stardoll

A vencedora do STARDOLL PROJECT RUNWAY é:


(clique na imagem para ampliar)


EstilosaEsther



Parabéns sua linda.
Seus looks conquistaram o Stardoll Truques e seus leitores.
Além dos prêmios acima, 
você entra pro meu hall da fama no FACEBOOK.

MAIS UMA VEZ.
PARABÉNS!!!!

Para visitar a doll dela, CLIQUE AQUI!!!!

Não esquecendo do nosso segundo lugar,
a incrível Lizzy_n.

Lisandra querida, nessa competição eu não 
ganhei somente uma boa fashionista, 
eu ganhei também sua amizade.
Parabéns por ter chegado tão longe na competição.

Gente, tudo que é bom dura tempo suficiente para ser lembrado.
E assim termina o meu quadro aqui no Stardoll Truques.

Não vou esquecer de cada e-mail que eu li com as inscrições, 
de cada look que eu julguei melhor para entrar na competição, 
do apoio de vocês leitores, das mensagens no meu GB.
Enfim... MUITO OBRIGADO pelo carinho, 
paciência e dedicação de cada um de vocês
para comigo.

SUPER BEIJO, 

Vick.




17 comentários:

  1. Parabéns liiinda =))
    E parabéns a Lizzy =))

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todas que votaram em Mim ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda *-*
    Nossa , a Lizzy deve estar arrasada =/

    ResponderExcluir
  4. noss parabéns mas eu ñ gostei dela ela é HORRÍVEL

    ResponderExcluir
  5. parabéns!!!
    mais Vick eu queria que você fizesse a tereceira temporada da competição não pelo fecebook!! pois não é todos que tem fece!!
    por favor eu queria muito um dia participar desta competição!!
    nome da doll:letilele28
    beijos!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -