sábado, 16 de fevereiro de 2013

STARDOLL PROJEC RUNWAY - PROVA FINAL



Bom dia pessoal.

Vim trazer a ultima prova do 
STARDOLL PROJECT RUNWAY.

A prova será feita em duas etapas.

Atenção:

EstilosaEsther
Lizzy_n
MissGennifer

Primeira etapa

Responda com suas palavras:


  1. O que é moda para você?
  2. O que está na moda para você?

Segunda Etapa

Depois de respondido as perguntas, as três competidoras vão criar DOIS looks baseados na sua resposta.
  • Um look casual
  • Um look "Fashionista"
Bom, ninguém disse que seria fácil né?

Lembrando.

A vencedora da segunda temporada do Stardoll Project Runway vai levar:
  • UM MÊS DE ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR
  • UM VESTIDO LIMITED EDITION
  • UM CABELO DE UM DESIGNER FAMOSO DO STARDOLL
Bom meninas, qualquer dúvida, as três tem meu Facebook, so chamar.

Vocês tem até amanha, as 23:59 (hr de Brasília) 
pra me entregar a resposta e o look ok?

LEMBRANDO, das tres restantes somente DUAS vão vir pra votação pública.

Boa sorte a todas.

Beijos, 


Vick.

(opa, desculpa amiga...)

15 comentários:

  1. 1º!!
    www.1dmylifeonedirection.blogspot.com
    Visitem o blog e a minha doll:
    rosapink_678

    ResponderExcluir
  2. O que é moda para você?: Moda para mim e um dicinario da pessoa cada dia com uma roupa diferente baseada no seu humor ou estilo

    O que está na moda para você:Acho que saias com tops e salto mais acima de tudo não abusar muito do brilho

    ResponderExcluir
  3. oi gente sei que e meio chato mas estou precisando de 100 votos no meu livro do ano quem puder me ajudar dando votinhos!! retribuo e so pedir!! Bjinhos obg pela a atençao!
    Doll: Elynie19
    votem please!!!

    ResponderExcluir
  4. oi gente sei que e meio chato mas estou precisando de 100 votos no meu livro do ano quem puder me ajudar dando votinhos!! retribuo e so pedir!! Bjinhos obg pela a atençao!
    Doll: Elynie19
    votem please!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk a gordinha fez a loira cair! e-e eu tenho sérios problemas mentais o-o!

    ResponderExcluir
  6. perai como eu fasso isso ? ,
    respondoe vou na minha doll e fasso o look ? é gente ?. Pofavor me avizem !!!!

    ResponderExcluir
  7. vish, parece ser difícil u-u Boa sorte pra vcs :]
    Ri do gif, rçrçr

    ResponderExcluir
  8. Apareceu até a carçola da loira o.o haushaushaus

    ResponderExcluir
  9. O que é moda para você?
    : Está em forma com a roupa certa na ocazião exata no modo dispolibilizado pra acossiacoes com a fama.

    O que está na moda para você?
    como está chegando o inverno roupas neutras & modernas estão de bom tamanho.

    Um look casual

    Um vestido apropiado pra minha Doll''LetycinhaBroow '' <- (doll)
    seria o meu look extremo, sem abusar muito no btinho.

    Um look "Fashionista"

    Saber usa , & abusar do loock com diciplina e atos do tom :
    Ex: Moda inverno: Cores neutras vestidos, Calsas & blusas de mangas compridas abotoadas.

    Nome da Doll:

    LetycinhaBroow

    Obg Anteciosamente Dool:LetycinhaBroow

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -