segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Competição - Faça um look com... - Resultado



Ola amores, trouxe o resultado da competição, foi bem difícil escolher, mas escolhi o máximo que pude. Foram no total 12 escolhidas, mas as 3 primeiras do print abaixo receberão o premio:



Parabéns as escolhidas e muito obrigado a todas que participaram.
Peço as meninas que entrem em contato comigo para a entrega do premio.

E para quem gostou da calça basta ir no meu bazar e comprar a sua, caso estiver esgotado me deixe um recado que eu faço uma para você.

Beijos ♥

23 comentários:

  1. Na minha opinião tinham melhores

    Doll: Anayahm

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu consegui achar um cite que da pra pegar o star desaine da monster high sem proxy manual haaaaaa XDXDXDXDXDXDXDXDXDXD
    visitem:divacecejhones

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ro, amei ser escolhida! Mesmo nao ter ganho eu estou muito feliz! :D

    ResponderExcluir
  5. haha, olha o meu look ali , muito feliz por ter escolhido :D

    ResponderExcluir
  6. Contente por demais por ter sido escolhida :))

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Gostei bastante do da srta.Haboo mais o titulo ta meio estranho com o "Fça"

    ResponderExcluir
  8. Gostava mt de ter umas calças assim mas não tenho SD! :´( Não há maneira de as venderes por starcoins?? (sarianasunny3)

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo, me desculpe pelo encomodo mais no meu nome lara_aves132 ta escrito lara_alves13 vc esqueceu do numero "2"... agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. O meu tava mais bonito q uns ai...
    MegaFofis

    ResponderExcluir
  11. uhul. segundo lugar :) muito obrigada. ja entrei em contato
    doll: chloeshtz

    ResponderExcluir
  12. A perfect day tá 50% off ♥

    doll: overdosey

    ResponderExcluir
  13. 50% DE DESCONTO EM QUASE TODAS AS LOJAS,olhem llá no starplaza

    DOLL:symplyfashyon

    ResponderExcluir
  14. 50% DE DESCONTO EM QUASE TODAS AS LOJAS,olhem llá no starplaza

    DOLL:symplyfashyon

    ResponderExcluir
  15. Lara eu posso te fazer uma e te dar de presente vc que aceitar

    Doll:Millene22Never

    ResponderExcluir
  16. Perdi kkk, não me esforçei muuito mesmo e-e, #preguiça_momentanea_para_sempre

    ResponderExcluir
  17. Tinha tantas esperanças de ganhar essa competição. =(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -