quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

The Sims 3 Universty - Piscina Grátis



Ola gente, alem das outros itens gratis que postei do TS3, nós também temos uma piscina grátis, mas para isso precisamos de uma proxy manual:

Proxy Manual: 93.17.234.38 Porta 80
Url: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4220969

Faça o login e procure pela imagem abaixo:



Você irá precisar convidar uma amigo DA FRANÇA. Clique em cima de friend e irá aparecer a lista, selecione algum amigo e depois clique em invite.

Pronto.

Beijos ♥

23 comentários:

  1. pf vota no meu livro do ano eu preciso de 50 votos e vc vai esta me ajudando mt fazendo isso obrigada des de ja :) meu nome é cristinacdoll

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou tentar pegar, mesmo sendo proxy manual.

    ResponderExcluir
  3. o Proxy manual é sempre malvado comigo

    ResponderExcluir
  4. Acho que não vou pegar da mto trabalho

    ResponderExcluir
  5. ooi gente queria pedir a ajudinha de vocês lá na minha doll preciso de 50 votos pro meu livro do ano !! Me ajudem lá > RafaStar2003 < Bjiinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Ñ consegui ;((#
    Tá dando clube indisponível!

    ResponderExcluir
  7. Visitem minha suite e meu bazar!! Obg

    Lehh24

    ResponderExcluir
  8. pra funcionar bem o proxy manual eu configuro, fecho o navegador, entro no stardoll e funciona legal galera.tenta ae!

    clarinha.2310_

    me visitem!

    ResponderExcluir
  9. Galera o proxy http://proxy.ebumna.net/ funciona também *-*

    ResponderExcluir
  10. Que perfeita. Vou tentar pegar, mesmo sendo de proxy :s

    ResponderExcluir
  11. BAZAAR!!
    Vestidos,Blusa colorida,Short colorido,blusas com desenhos,Joias,Cabelos

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  12. como muda o prxy manual serio meninas nao sei cm se faz falem isso no meu face no no meu stardoll ok ou poste um video cm se muda o proxy manual do google croome ok?
    face:karine_lisboa1@hotmail.com
    Doll: lalakakaFofa
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. serio olha so eu cliko em friend e nao aparece nada so friend :P me ajudem PF

    ResponderExcluir
  14. Eu ñ peguei por causa do amigo francês mais meninas , façam pelo Mozilla Firefox que sempre dá certo ( ou explorer ) ;)

    ResponderExcluir
  15. Aiiii euuu odeiio esse negocio de Proxy Manual

    ResponderExcluir
  16. Eu queria essa piscina, mais esse negocio de proxy manual é sempre mal comigo :p
    nem sei mexe nele :p
    Votem no meu livro do ano doll:Tamires20133 bejinhos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -