sábado, 16 de fevereiro de 2013

Competição no Facebook - Resultado



Ola gente, finalmente trouxe o resultado da competição. abaixo irei colocar o premio + a vencedora:



1º LUGAR - Associação Superstar ou Stardollars



2º LUGAR - 100 Stardollars + Premio Surpresa



3º LUGAR -  Limited Edition




Meninas peço que me adicionem no facebook para eu entregar o premio:

Facebook.com/Therealrodrigo

Obrigado a todas pela participação e não esqueça de curtir a pagina no facebook para mais prêmios. ##aqui

Tambem não deixe de visitar o Lookbook-Stardoll 

Beijos ♥

13 comentários:

  1. Votem no meu livro anual por favor.
    Eu preciso de 15 votos...

    http://www.stardoll.com/pt/user/yearbook.php?id=212100276

    Bjs... se votarem digam no livro de visitas porque eu retribuo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pras vencedoras!
    Da proxima vez eu venço! DHUSADHUSADH -sqn

    ResponderExcluir
  3. Não ganhei :( , mas Parabéns às ganhadoras.

    ResponderExcluir
  4. PAAAARAAABÉNS QUEM GANHOU! *OO* , quem ganhou deve ter nascido com a bunda virada pra lua porque né, ahsuahsuahsaush, parabéns msm ♥ Só eu que achei que o 2 prêmio é melhor que o primeiro u-U? eu que estou numa situação deplorável de stardollars, então né HUASHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU, bjbj :3

    ResponderExcluir
  5. pooxa nem ganheiii :/ rs mais PARABÉENS QUEM GANHOOU *-*
    doll: larissinha1997

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas. Nem estou ai :( Mais tudo bem ..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -