quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vestidos curtos - PARTE I



Vestidos curtos - PARTE I

Oi, oi gente *-*
Estou de volta com as matérias extras õ/

Gente, o quadro "it girls" (lembram?) vai ficar em segundo plano, vou fazê-lo somente quando der, matérias extras farei com mais frequência, ok!?

A matéria de hoje é sobre vestidos curtos, todo mundo tem mas nem todo mundo sabe usar, não é verdade?! Ele será dividido em partes. O vestido curto é super prático, aparece em estampa foral, bolinhas, todo liso, colorido, com rendas, babados e etc...

Eles são muito úteis e não é a toa que 
a mais recente Antidote veio recheada deles:

Looks românticos
Opte por tons pastéis, meias soquetes ou longas e tecidos como renda, lã e alfaiataria. Deixe as cores nos detalhes, sem carregar muito.

Cintura marcada
Pode ser com um cintinho de couro, pano ou corrente. O que vale é marcar a cintura e deixar a silhueta muito mais definida.

Looks rockers
Abuse do preto, maxi colares com crucifixos, meias rendadas e sapatos pesados ou não.

_________________________________________

Estou estudando em período integral e o único tempo que eu achei para fazer esse post foi agora, me perdoem se ele tiver algum erro, pois eu fiz ele correndo rs' (ainda estou da escola D:)

Assim que eu puder faço a parte ll \oo/
Beijux;*

13 comentários:

  1. Apaixonaada por vestidos curtos ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de vestidos curtos, a matéria ficou ótima.

    ResponderExcluir
  3. A matéria ficou muito boa! Também amo vestidos curtos :]

    ResponderExcluir
  4. Ammo esses vestidinhos kkk! Em que loja vc aquele último dos da cintura marcada? É lindo o visul *-*

    ResponderExcluir
  5. Bia, na Windows on the W. (acho que é assim que se escreve, kk')

    ResponderExcluir
  6. Tbm amei os looks rockers, e os românticos e os com cintura marcada, kkk' <3

    ResponderExcluir
  7. ooi gente queria pedir a ajudinha de vocês lá na minha doll preciso de 50 votos pro meu livro do ano !! Me ajudem lá > RafaStar2003 < Bjiinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3631062 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3631062

    3-Voce será direcionado a página do club Stillos-Doll

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Stillos_Doll o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -