quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tutorial: Colar Moustache - Stardesign Jóias

Oii meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe um tutorial desse colar com um bigodinho, no Stardesign Jóias, vejam:

Para ver o tutorial,


Tutorial

Primeiramente, escolha um colar da sua preferência, na cor que quiser:

Então, pegue um ''pingente'' desse:

Coloque na cor preta, assim:

Faça o mesmo do outro lado:

Então, preencha com mais um pingente, desse jeito:

Coloque do outro lado também:

Agora, pegue um pingente desse:

E coloque-o assim:

E então, coloque do outro lado também:

Agora, o colar já está pronto... O preço varia de acordo com o colar que você escolher no começo...

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, é só falar comigo pelo meu GB ou pelo facebook, ou comentar aqui no post :)

Beijos!


20 comentários:

  1. First
    Amei o colar, me visitem: vimi01

    ResponderExcluir
  2. SORTEIO NO MEU BLOG http://stardollfashion--sf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CURTAM Stardivas - Sd no FACEBOOK !!
    Gif-o-Meter !!
    Vao laa !!

    ResponderExcluir
  4. Heeey eu vi esse colar como um dos melhores!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Os tutos do star dsigner jóias, são os meus preferidos! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. ooi gente queria pedir a ajudinha de vocês lá na minha doll preciso de 50 votos pro meu livro do ano !! Me ajudem lá > RafaStar2003 < Bjiinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, super liindo.!'
    Será que você poderriia fazer algum tipo de Stardesign Interiior.?' Acho liindo.
    Onriigada.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -