quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Parceiro - Deep Fashion

Stardoll Facebook Ask Twitter
Amados,

Como muitos sabem, tenho um blog de looks o Deep Fashion que foi lançado em Agosto do ano passado e que é parceiro do Stardoll Truques.
Bom, estamos trabalhando para sempre ser um blog bem bacana, um cantinho dos postadores mostrar seu trabalho e os leitores se sentirem a vontade e se inspirar.

Tiramos a pouco tempo o Top Comentarista para uma melhoria, e voltamos hoje com ele.
Clique aqui e saiba tudo sobre isso.
Não deixe de participar, os prêmios são simples, até porque a intenção não é comprar comentários e sim dar premios como uma forma de agradecimento, afinal, nenhum blog não é nada sem nossos leitores, seguidores.

Além do Top Comentarista, estamos trabalhando em competições semanais, mensais e tal. Fiquem de olho!

~~

7 comentários:

  1. primeiraaaaaa
    legal fez a parceria de novo?
    Please visitem meu bazzar Chanel ELLE tingeling e muito mais! Doll: starline_1

    ResponderExcluir
  2. Isaa Gontijoo nunca perdemos a parceria, apenas não fico fazendo muitas divulgações! Mas ST e Deep são parceiros! *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog, só não comento lah.. Rs

    ResponderExcluir
  4. http://www.stardoll.com/br/user/?id=123208986, Votem no meu livro do ano, pf ? Preciso de 50 votos, beeijos !

    ResponderExcluir
  5. ooi gente queria pedir a ajudinha de vocês lá na minha doll preciso de 50 votos pro meu livro do ano !! Me ajudem lá > RafaStar2003 < Bjiinhos :*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -