quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novo quadro?

Stardoll Facebook Ask Twitter
Bom dia gente!

Eu havia feito a competição "Me conheça melhor" e o pessoal curtiu, eu curti e logo tem de novo.
Mas lembram que eu havia comentado sobre ter um quadro em gravação de voz, dando opiniões sobre diversos assuntos?
Então, no facebook eu tenho um "quadro" que se chama : "Minha opinião enxerida", onde faço gravações de áudio falando sobre diversos assuntos, e a grande maioria é sobre as lojas do plaza como eu já havia dito pra vocês.

O que acham de trazer esse quadro para o blog?
Para quem não sabe, as gravações são feitas por audio através do site vocaroo, e que para ouvir não é necessário baixar, basta clicar e ouvir.

O assunto quem indica é você leitor. Pode ser dicas sobre o Stardoll, sobre coisas da vida real, enfim, sobre o que quiserem.

Se você é a FAVOR do quadro aqui no blog, comente nesse post da seguinte maneira:

Nome:
Nome da doll:
Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: _______________

~~~~

Prontinho! Assim se a grande maioria concordar eu trago o quadro e já seleciono uma ideia para começarmos.
Se não é a favor, comente também e porque não é a favor.

Beijo gente ♥

15 comentários:

  1. Oiie posso fazer uma pergunta como vc coloca essa coisa no seu banner que leva agente pra visita seu face sua doll seu twiter??? poderia me dizer se não for encomado pra vc *-*

    ResponderExcluir
  2. Nome:Duda
    Nome da doll:dudinhalinda5
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: Lojas do plaza e as SS que se acham que ignoram o NSS.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nome:carolina lima
    Nome da doll:carolgomez5
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é:que as royalits tem td ,sou SS mas acho que o stardoll não devia ter essa frecura de ss (superstar),rt(royality) deviam ser todos igual,além do mais acho que msm não sendo ss todos deviam poder mandar presentes pela suite shop......

    ResponderExcluir
  4. Nome:Rose Lene Almeida
    Nome da doll: superbk
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: Lojas do plaza, quais são as melhores peças para montar um bom look.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Natalí Bueno
    Nome da doll: Naty-Li
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: Mais oportunidade para as pessoas! Não só como premios mas também começo de vida no std

    ResponderExcluir
  7. Nome:Gabriela
    Nome da doll:Bibiela2001
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: Lojas do plaza e as SS que se acham que ignoram o NSS.
    Beijokinhas Bibi

    ResponderExcluir
  8. Nome: Gisele
    NOme da Doll: CelebGiseleBint
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é:
    Makes SIMPLES E BÁSICOS q a maioria das NSS de uma ''situaçãozinha boa'' tem.

    ResponderExcluir
  9. Nome: Lisandra Narla
    Nome da doll: Lizzy_n
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: Falar sobre lojas LIMITADAS, Limited Edition, Antidote e YH.
    Bjoos sz

    ResponderExcluir
  10. Nome: Letícia
    Nome da doll: Xtina5
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: as ÑSS terem direito de mandar presentes. Já foi dito, mas eu também penso assim. Bem, não sou ñss, mas já fui por um bom tempo, e era muito chato ter essas limitações.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome:Vitoria
    Nome da doll: Alicia.Fletcher
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: Moda, looks e maquiagens. Beijoos (E tbm porque eu quero ouvir as vozes das famosas postadoras do blog) kk

    ResponderExcluir
  13. Nome: Beatriz
    Nome da doll: biazinhabds
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é: Itens Raros

    ResponderExcluir
  14. Nome:Beatriz
    Doll:Miss.Beatriz0
    Assunto:Itens
    Raros

    ResponderExcluir
  15. Nome:Yasmim Herculano
    Nome da doll: P.P.N..
    Sou a favor do quadro, e minha sugestão de áudio para a Minha opinião enxerida é:as melhores lojas com preços acessivéis para NSS; e bons itens para montar um look.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -