quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novos itens na Recarga

 Olá pessoal, 
Teve alguns itens de spoliers que estavam deduzindo que era Young Hollywood, Stardoll Academy ou Voile...
Pois venho informa-los que não é nenhum dos três!
Na verdade são itens que o stardoll está dando agora se você for carregar SS ou colocar SD em qualquer valor, veja:

(Clique na imagem para ampliar)

Como podem ver os 3 vestidos e os sapatos e o colar estão ai.

Ainda bem que atualizaram os itens que dão de recarga né?!
Que bom que não é Young Hollywood também! (ufa!) rsrs

Beijos ♥


17 comentários:

  1. Primeeiraaa! Amei a proposta!
    Doll-lalafofis400

    ResponderExcluir
  2. segunda o/ (:
    esse colar é bem feinho né? mas os demais, todos lindos!

    ResponderExcluir
  3. visitem-me please: charlotte9507, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom mesmo :B
    .
    .
    .
    .
    .
    tenho impressão que esqueceram dos créditos..

    ResponderExcluir
  5. Não achei os graficos muito bons... mais ta valendo xD Gosto de longo! Só poderiam ter tirado os itens antigos... Tenho um monte deles no meu bau kkkkkk
    beijos e obrigada menias em dividir sua opnião!

    ResponderExcluir
  6. Leticia não esqueci não! Creditos a mim kkkkkkkkkk :p Eu comprei mais SD dai eles vieram *o*

    ResponderExcluir
  7. Assim eu só gostei de 1 vestido e 1 sapato grassa a meu bom Deus q n e da YH'! kkk'! ^^

    ResponderExcluir
  8. essas roupas só estao disponiveis ate 6 de março. Fazem parte de uma campanha.

    ResponderExcluir
  9. inscriçoes abertas para postadores www.fofocasdasdolls.blogspot.com
    vamos fazer esse blog bombar visitem ele e sigam

    ResponderExcluir
  10. na minha opinião o unico que escapa é o vestido rosa

    ResponderExcluir
  11. Ah, foi mal então. :3 É porque uma menina comentou antes dessa postagem, e eu pensei que ... enfim. :)

    ResponderExcluir
  12. Gente peso um favor ah vcs podem votar no meu livro do ano preciso de 75 votos por favor me ajudem!!!
    Doll: gio10star

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho mais de 20 vestidos Azul com florzinha no meu baú,e 20 bolsas rosas no meu baú!!Apesar de ser ss ;D
    Marilha2famosa vote e meu livro do ano!!Nessecito de 75 votos

    ResponderExcluir
  14. heuh gostei, virei ss agr e ganhei isso tudinho :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -