sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lego Friends - Grátis





Bom dia amores, temos um gato e um porco-espinho do lego friends grátis, para ganhar siga os passos

2- url: www.stardoll.com

3- Dê enter Faça o login no stardoll, espere carregar e passe www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=4220967&action=ma&ac=4220967 para a caixa do proxy

4- Dê enter espere carregar e passe por último www.stardoll.com/en/do/campaign/giveItem.php?id=50&hash=00f18bec849710497ea66d8b77b2bfca na caixa do proxy

Espere carregar e pronto!






16 comentários:

  1. Votem no meu livro do ano > RafaStar2003 < Bjoss !

    ResponderExcluir
  2. Fofos! Mas neim sei onde coloca-los '-'... Venham para o meu bau kkkkk e-e

    ResponderExcluir
  3. Que lindos. Vou pegar *-*
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    e colocar no baú tbm n_n

    ResponderExcluir
  4. BAZAAR!!
    Vestidos,Blusa colorida,Short colorido,blusas com desenhos,Joias,Cabelos

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  5. Aleluia né? Esse Stardoll Truques tá um porcaria, cadê os truques? Até meu blog tinha os truques, mas o de vocês? Esse não é o Stardoll Truqes, e Stardoll Novidades.

    ResponderExcluir
  6. não consigui fazer o ultimo link acho que foi o proxi o ulnico proxi que pegou foi o ultimo ):

    votem no meu livro do ano ;D Doll: Tamires20133 retribuo bejinhos...

    ResponderExcluir
  7. eu so ganhei um e é o mais feio :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -