quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hot Buys Weekly: Gotic Style


Olá, uma boa tarde a todos, como eu disse no meu post anterior toda a semana o Stardoll esta lançando um look inteiro de Hot Buys e com isso venho fazendo um tipo de competição onde no facebook do blog (acesse clicando aqui) você comenta o que acha na foto postada com o look e seu comentário pode aparecer aqui, então vamos com o que o povo pensou do HotBuys da semana passada:


Vick Macedo disse: São lindos, porem não no corpo da Doll.

Karoline Gonzaga disse: Adorei! Com ele posso expressar o que eu gosto sem palavras alguma.

Sabrina Chic SD disse: O Vestido é extravagante porem combina com alguns looks, o laço é simplesmente perfeito dá pra se dizer que combina com quase tudo, o sapato é bonito porem não fica bem em tudo e as meias tem um estilo fofo, achei lindo.

Fernanda Santos Wanzuita disse: Ótimo! Esse ano o Stardoll fez um bom trabalho, amei tudo.

Leticia Mariott disse: Perfeito para as Dolls que desejam expressar seu estilo "Lolita" porem com preços salgados, e quem aposta neste estilo vale a pena, beijos.

Niicole Alencarr disse: Ai! Eu simplesmente adorei a combinação, amei demais o lacinho, um tanto gótico e um tanto fofo.

Minaj Stardoll disse: Achei super criativo! Adorei as roupas que parecem ter vindo do Japão! Alem do laço ter custado apenas 10 Staricons AMEI!

Natalia Tenorio disse: Lindo! Porem apenas nesta Doll, infelizmente.

Amanda Maciel disse: Na minha opinião eu não gostei, ficaria melhor com algumas mudanças por exemplo as cores, tem cores "sem vida" e que acaba deixando o look menos bonito e sem sentido. Para mim o look transmite tristeza, escuridão mas muita gente deve gostar do estilo.

E por hoje foi isso, lembrando que escolhemos apenas 9 comentários! E não esqueçam de participar comentando na foto do nosso facebook!

7 comentários:

  1. Esses foram meus Hot Buys preferidos até agora.

    ResponderExcluir
  2. meus não gostei mt da ''entrevista'' com elas!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Santos Wanzuita disse: Ótimo! Esse ano o Stardoll fez um bom trabalho, amei tudo.

    masoq, mal começou o ano O_O

    ResponderExcluir
  4. As roupas tem um estilo legal, mas tem algo que faz ela ficar feia na doll, não sei por que. E esse nome Lolita me incomoda (eu sei que é o nome de um estilo de roupa do Japão), já que o principal significado da palavra Lolita não tem nada a ver com roupa, mas tudo bem HUSHAUSH

    ResponderExcluir
  5. ooi gente queria pedir a ajudinha de vocês lá na minha doll preciso de 50 votos pro meu livro do ano !! Me ajudem lá > RafaStar2003 < Bjiinhos :*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -