quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tutorial: Calça com bandeira dos EUA


Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 
Muitas dollies me pediram para fazer um tutorial de uma calça com a bandeira dos EUA. Outros blogs já haviam postado esse tipo de tutorial, mas, mesmo assim resolvi atender aos pedidos, fazer o tuto e postar aqui para vocês! A calça fica assim:



Tutorial

Primeiramente, deixe o tecido branco:

E pegue um retângulo desse:

Coloque-o na cor vermelha, na horizontal, e posicione assim:

Coloque outro, deixando um espaço branco mais ou menos do mesmo tamanho que a listra vermelha:

Vá colocando mais listras, até ficar assim:

Então, pegue um retângulo desse:

Deixe-o azul e coloque assim:

Depois, pegue estrelas dessa:

Deixe-as do tamanho que você preferir, e coloque pelo lado azul do tecido, desse jeito:

Agora, o seu tecido já está pronto. Mas se você preferir o tecido com um sombreado, pegue um desses quadrados:

E coloque assim:

Faça o mesmo do outro lado:

Então, é só posicionar a sua calça:

E agora, é só costurar e comprar! Espero que vocês gostem, amores!

P.S. As integrantes do Outrageous saberão com exclusividade quais serão meus próximos tutoriais aqui no blog :)

Beijos!


23 comentários:

  1. Já fiz um desse pra postar no blog que sou administradora! No dia fiz o tutorial da calça dos EUA e da blusa da AUS!!

    Visite:
    stardolltruquesparadollies.blogspot.com.br !! e estamos com o nosso Gift-o-Meter de 8 premios!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Tutorial,sempre fico na expectativa de novos tutoriais ^^

    Visitem plz !

    www.the-worldofstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial , depois ensina fazer uma camiseta do Reino Unido ?

    visitem: Tchelliflor

    ResponderExcluir
  4. vc poderia fazer estampa de cruzinhas?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OMG eu sempre tento fazer ela mas nunca consigo :o

    ResponderExcluir
  7. Nuussa eu q inventei isso vééý eu fiz isso ano passado o.O

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, preciso de 100 hearts ainda no último projeto do Livro do Ano.
    Por favor, me ajude! Retribuo como quiser, só me avisar no GB.
    Beijos e obrigadíssima a quem votar.

    Doll: PearlThorne

    ResponderExcluir
  9. Por Favor vocês podem votar em meu livro do ano ?Eu retribuo,é só avisar no meu GB.E peço que acessem meu blog
    Week-fashiion.blogspot.com
    Doll : Juliana_Diaz

    ResponderExcluir
  10. Olá bruna por favor faz um tutorial de boina Pq eu quero muito eu imploro por favor

    ResponderExcluir
  11. Linda essa calça Ç.Ç
    Bia, acho que isso já foi pedido aqui, mas gostaria de sugerir mesmo assim: gostaria que você fizesse uma paisagem naqueles quadros(ou janelas) do Stardesign Interior. Quer dizer, não precisa ficar perfeito e tal, apenas para termos uma ideia por onde começar. flw

    ResponderExcluir
  12. Adoraria um tutorial explicando como fazer blusas com estampas de desenhos famosos (como já vi muitas vezes a venda) e também tutoriais de cabelos :)

    ResponderExcluir
  13. olá eu sou a doll poperi23 e gostava que votassem no meu livro do ano , eu retribuo , escrevam no meu livro do ano quando votarem para eu saber quem votou para eu ir á sua suite dar um presentinho!!!!!!!
    Votem , e escrevam no meu livro do ano que votaram , e esperem pelo presentinho , que ele não demora muito

    ResponderExcluir
  14. lindooooooooooooooooooooo

    bjos

    visitem Duda_K36

    Participem do clube : Love.ViolettaS2

    ResponderExcluir
  15. vc poderia fazer um competiçao para ver quem parece mas com miley cirus e me add senhoritaglamor pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  16. oi meus doces do mundo todo!estou a fazer um concurso da melhor nss do stardoll,a doll que mais se destacarganha 10 looks super fashions,uns presentes incriveis e claro a minha amizade,espero que participem e gostem da promoçao,beijos! condiçoes: a integrante deve ser nss(nao superstar) a integrante deve estar acima do nivel 8 a integrante deve ter pelo menos 10 roupas e sapatos otimo agora vou dizer o que a doll deve fazer: a integrante devera fazer um cenario que tenha haver com seu estilo personalidade e outros a integrante devera tirar uma foto do look mais lindo que ela tiver o corcurso vai de 16 do 05 ate o dia 28 do 05.................................................................. beijos millytdb1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -