sábado, 23 de fevereiro de 2013

Holiday Fun - Votação 2ª Tarefa


Olá Dollies,
Antes da votação vamos a mais uma dica:
- Minha idade correta é 20 anos

Bom,  a doll Garibalde12 não me enviou o email até o dia e horário estipulado e está desclassificada do reality.
Vamos a postagem ?
Relembrando: A tarefa era Make de Carnaval !

VOTAÇÃO ENCERRADA

Categoria NSS

 mmeelleeyy


DoceLadypinck


violetamaria_



Categoria SS

Pinkanajuliared


Categoria Royalty

-.Flor.-



Cmnsp


Votem na sua make favorita até Domingo às 20hrs !



15 comentários:

  1. votei
    mei-meninasemnocao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi anonima, eu te mandei o e-mail com minha make de carnaval mas vc não postou aí, quando vc postar por favor recomece a votação, senão ficarei com menos votos /:

    Doll: violetamaria_

    ResponderExcluir
  4. violetamaria_
    Já coloquei sua make ! Me desculpe e recomeçei a votação :)

    ResponderExcluir
  5. meninas votem na minha doll, pra que eu consiga passar o stardoll academy. Se vocês comentarem eu retribuo. Por favor *--*
    Doll: LizMylly8

    ResponderExcluir
  6. Votei ;* começando a seguir o Bloog. kisses pink.

    ResponderExcluir
  7. Votem no meu YB, preciso so de mais 1 voto, porfavor, doll: Le-Vogue

    ResponderExcluir
  8. Obrigada anonima :)
    E muito obrigada a todas que votaram em mim :)

    Doll: violetamaria_

    ResponderExcluir
  9. Votei na Cmnsp!

    Visite : SDtirinhas.blogspot.com
    Precisa-se de Postadoras Ativas no Stardoll!

    ResponderExcluir
  10. QUER GANHAR um DKNY , um HOTBUYS e 80 STARDOLLARS? Entre em : http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/p/gift-o-meter.html e saiba como!!!

    ResponderExcluir
  11. A make da DoceLadypinck é o tipo de make que eu usaria no carnaval. curti -q

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -