domingo, 17 de fevereiro de 2013

Therealprincess Collections



Ola amadas, trouxe para vocês a minha nova coleção de roupa.
Ano passado eu avia feito com vestidos mas esse ano escolhi as calças que estão super em alta !


Gostaram?
Aqui esta a peça em destaque:


Cada calça esta no valor de 14 Stardollars (Eu paguei 10) 

Todos Stardollars arrecadado será doado para competições aqui no blog Stardoll-Truques

Aceito pedidos apenas por encomendas, mas coloquei algumas no meu bazar:


Se você quiser alguma calça basta ir na minha suite (Therealprincess) ou clicar em cima do meu banner.

COMENTE !

Beijos ♥

15 comentários:

  1. Primeiraa! Gente pff votem no meu livro do ano !
    Doll- lalafofis400

    ResponderExcluir
  2. Oie , jente visitem o meu blog :)

    http://stardollthings.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoroseu estilo em realaçao as raoupas mais casuais . Doll:Raiene13
    (minha doll)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: gagabibizinha
    Site: http://i45.tinypic.com/kp4y9.jpg

    ResponderExcluir
  6. Queria lhe fazer um pedido. Por favor, me chame no chat quando puder. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Já garanti a minha haha
    só tem mais uma eem
    Doll : Christtianne

    ResponderExcluir
  8. A calça é linda. Pena que eu não tenho dinheiro pra comprar :|

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -