terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Máscara Grátis


Boa noite, amores! Tudo bem? já é meu segundo dia de aula e passei a tarde fazendo dever x_x pelo menos teve chuvinha o/

Enfim, temos uma máscara lindinha grátis, bem que Stardoll podia ter lançado no Carnaval :/

Obrigada Underneath Stardoll

1- Para pega-la vai ser preciso mudar o proxy para:

IP: 94.68.110.100 Porta 8080
ou
IP:195.251.250.243 Porta 3128

2- Depois de trocar, vá neste link: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3858

3- Login

4- Entre no concurso enviando uma foto.

Pronto!

O que acharam? eu já tinha a minha :D

Beijos xx :*

11 comentários:

  1. Não vou pegar, odeio proxy manual, mas até que é bonitinha...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é bonita mas é proxy manual!!! Ah... TERCEIRAH!

    ResponderExcluir
  4. Huum eu não vou pegar naum, nunca vou usa-la mesmo >.<

    ResponderExcluir
  5. Competiçao do blog Sfs-stardoll.blogspot.com valendo uma blusa com a estampa da Inglaterra e uma calça com a estampa dos EUA.

    ResponderExcluir
  6. JA TENHO UMA DESSAS acho que ganhei ano passado =D

    ResponderExcluir
  7. Preguiça de trocar proxy e tals,não vou pegar não, pós sei que não usarei '-'

    ResponderExcluir
  8. não vou pegar pegar pelo proxy manual...eu só usaria se fosse carnaval...mas agora que já passou nem dá mais :)

    ResponderExcluir
  9. Essa mascara é bom para o carnaval e uma festinha de mascaras no SD xD

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de proxy manual ferra com tudo.. .-. Mesmo assim, nunca ia usá-la.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -