domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tutorial: Boné Stardesign Jóias


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje, atendendo à pedidos de muitas leitoras, trouxe um tutorial desse boné aba reta, no Stardesign Jóias:



Para ver o tutorial,


Tutorial

Primeiramente, escolha esse brinco, transparente, na cor bege:

Então, pegue um retângulo desse, na cor que você preferir (no meu caso, escolhi preto):

Então, coloque-o assim:

Agora, coloque outro do lado dele, assim:

Depois, vá colocando mais retângulos, um na frente do outro, até formar uma ''fila'', como na imagem abaixo:

Coloque mais um retângulo, em cima, assim:

Vá colocando mais desses, formando mais uma ''fila'', desse jeito:

Agora, pegue mais um, e incline-o um pouco, depois, coloque-o como na imagem:

Faça o mesmo do outro lado:

Então, complete o espaço com mais retângulos, de lado:

Ficará assim:

Então, pegue uma bolinha dessa, na cor preta, aumente-a bastante, e coloque assim:

Depois, pegue um ''bastão'' desse, na cor que você quiser:

Coloque o primeiro levemente inclinado:

E os outros serão retos, na horizontal, coloque assim:

Coloque vários, um na frente do outro, até ficar assim:

Agora, pegue uma ''pluma'' dessa:

E coloque-a assim:

Agora, vamos cobrir as ''imperfeições'' do boné, usando esse pingente:

Deixe-o na cor preta, e coloque-o em cima dos lugares que não estão pretos, assim:

E ficará assim:

O boné em si já está pronto agora. É só escrever o que você quiser nele. Eu resolvi fazer o boné da Vans, que é muito popular na vida real e no Stardoll...

Para escrever, use os mesmos ''bastões'' que usamos antes, na cor que você quiser. Deixe o bastão num tamanho não muito pequeno, e incline-o um pouco, assim:

Coloque outro, igual, em cima, assim:

Para fazer o "A", coloque-o assim:

Depois, do outro lado:

E mais um, bem pequeno, na horizontal, que será colocado no meio:

Para fazer o "N" coloque dois bastões paralelos, como na imagem:

E um inclinado no meio, assim:

Agora, para o "S", pegue uma meia lua dessa:

E coloque-a desse jeito:

E outra meia lua, assim:

Agora, é só fazer a linha na horizontal em cima das letras, com os "bastões":

E o seu boné aba reta estará pronto!

Fica por  13 stardollars.

Enfim, meus amores... O tutorial ficou longo, mas bem detalhado... E espero que vocês gostem e consigam fazer... Qualquer pergunta, dúvida, crítica ou sugestão, como vocês já sabem, é só falar comigo pelo facebook, GB  e pelo meu tumblr também.

Beijos!


27 comentários:

  1. Eu amei o boné e não é tão complicado canto eu imaginava e irei fazer pois amei doll:Bianca_Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Pena q meu spst acabou... :(
    Ah, confira o layout free no link abaixo:
    LAYOUT FREE - CHOCOCAT PINK AND BLUE
    Kiss,
    ℓυℓყ.

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia fazer esse boné.. Mais ficou lindo esse :))

    ResponderExcluir
  4. Sempre pensei que fosse mais difícil, e mais caro. AAH, vou fazer *-* finalmente.

    ResponderExcluir
  5. ñ gosto mt de bonpes mas vou fazer pra vender♥

    ResponderExcluir
  6. genteee!!!!!To fazendo uma competiçao no stardoll,para participar visita ctrl_samy e ve meu blog por favor(blog que td mundo tem sabe...)

    ResponderExcluir
  7. Não goato muito de boné aba reta, mas o tutorial ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  8. QUER CONCORRER A UM VESTIDO DA LOJA VIVIENNE TAM, ANTIDOTE E MUITO MAIS. SEGUE LA: STARDOLLFUNDAY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. quando vc bota algunha coisa nesse blog todas as postadoras dos outros blogs botam aff

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito dos bonés de stardesign , mas confesso que adorei esse !

    ResponderExcluir
  11. Gente pfv de uma olhadinha no meu blog e pfv se inscrevam-se
    http://biihvernechio.blogspot.com.br/
    Obg

    ResponderExcluir
  12. Fas um tutorial de boina eu quero muito

    ResponderExcluir
  13. Amei a postagem!! Vc e uma ooootima postadora ! Fiz o bone ficou mt show !! Tmb fiz um cabelo com trança q vc ensinou ! Bjs
    Visitem minha doll: SuperLays24

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei sempre quis fazer um desses mais não sabia como,valeu FashionStar_Bia

    ResponderExcluir
  16. Meu Boné Ficou Lindo Muito Obg !! Meu Stardoll Carolina.Evelyn ! Gente Mudando De Assunto Quem Puder Me Seguir No Twitter @_CarolEvelyn !!

    ResponderExcluir
  17. Nossa... Amei o Tutorial! Fiz o Boné, mas o meu não ficou tão Phoda quanto o seu mas ele está Beautiful sz'

    ResponderExcluir
  18. Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3631062 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3631062

    3-Voce será direcionado a página do club Stillos-Doll

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Stillos_Doll o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos



    Read more: http://www.official-stardoll.com/2012/07/jaqueta-gratis.html#ixzz2LxlCORRo

    17 de abril de 2013 21:40

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -