sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Roupas escondidas na PPQ


Boa noite pessoal, tudo bem? tenho que me desculpar com voces, nesses ultimos 4 dias esse tempo louco de sp me deixou com a garganta inflamada e ainda tem a escola e blablabla. Por sorte, agora estou tendo tempo de blogar *u* uhuu

Enfim ne, nessa nova PPQ faltaram alguns itens mostrados nos Spoilers:


CLIQUE AQUI para ter as roupas no provador.

Eu AMEII esses novos pisos, dos itens acima gostei principalmente dos vestidos.


E vcs, o que acharam? Gostaram do que? Comente ae!

Beijoss xx

11 comentários:

  1. primeiraa *-* doll: starline_1
    me visitem please♥

    ResponderExcluir
  2. os itens q faltaram não estão na loja e sim no catalago, tmb nao entendi o por que mais fazer oq né?
    doll: mina1878

    ResponderExcluir
  3. Nossa acabei de ganhar uma doll da clawdeen de monsther high... doll VickyVidal

    ResponderExcluir
  4. Segue meu blog por favor ?http://tudodemelhorpratu.blogspot.com.br/ tem de tudo um pouco. é novo.

    ResponderExcluir
  5. perfeito >< , Votem no meu livro do ano pf >< : gabriellapop3

    ResponderExcluir
  6. Não gostei não tem nada em starcoins u----u
    Visite : Gabipuccastar e visite : SDtirinhas.blogspot.com em breve muitas competições.

    ResponderExcluir
  7. Esses itens que não estão na loja são lindos.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -