quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tutorial: Blusa com Bandeira do Reino Unido - Stardesign Fashion


Olá meus queridos! Hoje trouxe para vocês um tutorial de como fazer uma blusa com a bandeira do Reino Unido no Stardesign Fashion, vejam:


Tutorial

Primeiramente, deixe o seu tecido nesse tom de azul:

Então, pegue um retângulo comprido desses:

Aumente-o bastante e o coloque assim:

Depois, pegue mais um retângulo, igual ao outro, e coloque-o acima, assim:

Agora, vamos fazer o outro lado, do mesmo jeito:

E agora, outro acima:

Então, vamos fazer as faixas vermelhas. Pegue um retângulo igual ao branco, só que diminua um pouco a sua largura, e coloque-o na cor vermelha, em cima do outro:

Coloque outro, igual, acima:

Faça o mesmo do outro lado.

Então, pegue mais um retângulo, branco, aumente um pouco a sua largura e deixe-o na posição vertical:

Coloque outro, igual, só que na horizontal, assim:

Então, pegue um retângulo igual, coloque na cor vermelha e diminua sua largura um pouco, desse jeito:

Depois, é só colocar outro, do mesmo jeito, só que na vertical:

Bom, agora a bandeira já está pronta, se você gosta de cores mais vivas... Mas, se você, como eu, prefere com o efeito sombreado, faça o seguinte:

Pegue um desses 'quadrados sombreados':

Coloque-o na cor preta, no tamanho máximo, como na imagem:

Então, faça o mesmo do outro lado, assim:

Agora, é só posicionar a sua blusa, e costurar:

Prontinho! E fica por 6 stardollars...

Um aviso: Estou preparando um tutorial em vídeo bem legal para vocês, amores... E quero também que vocês me mandem sugestões para os meus próximos tutoriais, então podem comentar aqui, ou falar comigo pelo meu GB... Vou adorar receber suas sugestões!

Beijos!


32 comentários:

  1. Amei! Vou tentar uma calça assim! Perfeito!

    Vote no meu livro do ano: Endycal

    pls! (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. super amei. vou tentar fazer uma pra mim.

    doll: girlswaggy

    ResponderExcluir
  4. aviso faça um fake e vejam que esta diferente o doll.

    ResponderExcluir
  5. Adorei , adoro os seus tutoriais ,podia postar mais de hair?

    Doll: JessieJsw

    ResponderExcluir
  6. Oi gente , sou nova aqui ! . Alguem pode me dizer como eu posso comprar roupa de grassa no Stardoll ! .
    sem fazer muita coisa . Envie uma mensagem para minha doll !
    Doll : pinkbeyle3 !
    ____________♥!pfvr!♥_____________

    ResponderExcluir
  7. OMG que perfect! *-*
    Doll: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  8. Fiz e ficou linda! Adoro seus tutoriais, Bia!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii gente! amei esse blog e estou seguindo ele! e estou procurando novas postadoras para o meu blog! o nome dele é wwwminhapalavra.blogspot.com.br ! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ui esqueci de falar! minha doll é a robertasuperpop

    ResponderExcluir
  12. entrem no meu blog quando chegar a 50 seguidores vou sortiar 72 stardollars.

    www.stardoll-truques-deluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiie oiee vou dar sujestões doque você pode fazer , que tal aquela calça que paresse que estaá rasgada gosto muito dela pode fazer um tutorial explicando de como se faaiz uma ?? de jeans claro ! táa heehee

    DOLL: Laisa.Yanoo

    ResponderExcluir
  14. Ficou legal
    mais eu já sabia fazer :))

    ResponderExcluir
  15. #InLove! Fiz a minha e comprei e ameeey demais *u*

    ResponderExcluir
  16. Tu podia fazer um tutorial ensinando a fazer aquelas máscaras que dão profundidade no rosto da doll né?

    ResponderExcluir
  17. bom eu já sabia fazer mas bem legal você sabe monstrar bom de bem e explicar direitinho.
    doll:rainha-barbie

    ResponderExcluir
  18. pra que fazer blusa do reino unido se vc pode comprar uma na evil panda? a não ser que seja blusa sem manga

    ResponderExcluir
  19. Gostei, muito e já fiz um igual, estive a treinar e também uma do Brasil, de Portugal, América e uma a dizer I love my family !
    Pode ensinar a fazer um post com a imagem da Rihanna ou da Lady Gaga.
    Please !

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz e ficou super parecida .. Tive que criar fakes para dar de presente a minha doll.HAUSHAUSHUAHSA ;x

    ResponderExcluir
  21. eu fiz ja até me pediram rsrs
    bjoss

    visitem Duda_K36

    Participem do clube : Love.ViolettaS2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -