sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Stardesign Monster High


Oi amoreeees! Que saudade! Esta semana estive ausente por causa do Carnaval e de uma viagem que fiz pro Rio :). Enfim, para desenhar as roupas da campanha Monster High é preciso trocar seu Proxy Manual para:


IP: 66.35.68.145 Porta : 3128
ou
IP: 66.35.68.145 Porta: 8080
ou
IP: 198.154.114.100 Porta: 8080


Obrigada Underneath Stardoll

O que acharam dos modelos? eu amei os shorts, mas fazer esse truque da preguiça...huahua

Beijos :*


31 comentários:

  1. primeiraaa votem no meu livro do ano pleasee falta só 4 votos! Doll: starline_1

    ah pra que se a gente tem grátis?

    ResponderExcluir
  2. nao consegui :(
    Como faço para ganhar gratis?

    ResponderExcluir
  3. poxa, isso de proxy manual me deixa out :c

    ResponderExcluir
  4. AH, vou trocar. Acho que vale a pena. Um pouco, pelo menos qq

    ResponderExcluir
  5. eu não sei usar proxy como faço já tentei varias vezes vendo pelo youtube do mesmo geito não consigui

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei sem proxy...eu tenho um tablet cm configuraçoes dos EUA ai qnd entro no sd ta tudo como se eu fosse de la :) ai eu fui no desenha e venda e achei la

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu amo fazer essas roupinhas masi baratas, vou fazer o short!

    ResponderExcluir
  8. *mais baratas

    Ah desisto kkkk
    Beatrizbiabelo

    ResponderExcluir
  9. ha.eu nao sei mudar o proxy! =(
    me ajuda alguem porfavooo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu usar proxy mais os meus conectore(google c. mozilla internet explorer) naum aseitam os proxys manuais :(

    ResponderExcluir
  11. se alguém puder fazer o short preto pra mim! o proxy manual não funciona no meu pc não consigo usar!
    Doll: MissSophieBlack

    ResponderExcluir
  12. são os itens gratis aconteceu o mesmo com utro stardisign da rebeca bonbon
    doll:rainha-barbie

    ResponderExcluir
  13. Também gostei dos shorts, mas a preguiça domina kkkkkkk

    YurippeAngel

    ResponderExcluir
  14. Ain proxy manual buaaaa
    Doll: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  15. Gente em informação está falando como usr proxi manual!!

    ResponderExcluir
  16. Os proxys não estão funcionando. Seria justo pelo menos você colocar um tuto básico de como fazer funcionar.

    ResponderExcluir
  17. Não vou fazer, tenho preguiça de mudar o proxy manualmente.

    ResponderExcluir
  18. Gente para mudar o proxy manual é facil:
    (vou mostrar como muda pelo google chrome)

    1° vai em configurações (em cima da pagina tem uma listinha clica lá)
    2° abaixe e clique em configurações avançadas
    3°abaixe e clique em ''alterar configurações de proxy''
    4° clique em ''configurações da lan'' está na mesma pagina.
    5° quando clicar vai aparecer em baixo o ''endereço'' e a ''porta''
    (endereço: onde vc coloca os numeros maiores e porta: onde vc coloca os numeros menores.)

    prontinhoo depois ñ esqueça de clicar no 'OK'!


    a e vc pode tentar mais eu ñ consegui ás roupas =(


    Quer agradeçer? doll: jullyiweb.
    (deixe mms no pedido de amizade)

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, você tem que sair da sua conta! E só entrar depois que o proxy estiver configurado!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal!! Não precisa d proxy, eu consegui sem ele! eu só fui neste link: http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=684 !! tentem!!

    ResponderExcluir
  21. Tinha que ser com proxy manual né ? :( Poxa ><

    ResponderExcluir
  22. ALGUÉM ME DEEM O SHORT DE PRESENTE? É BARBIEGIRL9FADA,SS NÃO VALEM NADA PARA VCS,PFFFFFFFF!

    ResponderExcluir
  23. Visitem minha carreira! Please

    Visit my carrer!

    ResponderExcluir
  24. quando eu troco o proxy manual minha internet para de funcionar porque ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -