quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resenha - Nova coleção Velvet Orchid

Stardoll Facebook Ask Twitter
~Bom dia!

Meu PC aos poucos está consertando..Já arrumei a internet, agora falta o PC. Volto logo gente ♥

A nova Velvet Orchid já está no Plaza, e acho que paguei minha lingua quando eu falo que a loja é horrível, e nunca tem nada que preste.
Por isso fiz questão de mostrar os itens que eu curti muito e com certeza vou comprar:



Adorei principalmente as saias e a bota!
O primeiro piso veio bem legal, mas o segundo já me faz lembrar que ainda é a Velvet Orchid hahaha!

Super indico esses itens para vocês!

E vocês, o que acham da nova coleção? Vai comprar algo? Comente! ♥



14 comentários:

  1. gostei da blusa preta...da saia preta e do sapato...depois não sei se compro outros =)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Eu curto muito a VO e pre-ci-so daqueles shorts! Amo/sou tachinhas *-*

    ResponderExcluir
  3. Depois da Pretty n' love, essa loja é a minha favorita. O shorts vai me poupar uma eternidade no StarDesign, o vestido e as saias estão fofos mas não muito criancinha, cabem no corpo da doll e tem um formato bom. A bota me fez babar e os tops super divos. Isso compensou a Loja de teatro cirquençe (loja Royality)

    ResponderExcluir
  4. Amei, mais também tem uma blusa no 1° piso que .. LINDAA *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amei um dress de manga e com um coração na estampa, esse vestidinho rosa e o short rosa xD #MeusItensPreferidos

    ResponderExcluir
  6. Eu também amei esses itens ae! E também gostei de um vestido cinza com um coração rosa *n*

    ResponderExcluir
  7. por causa da promoção enorme acho que a cada dia eles vão nos dar coleções das que estavam em promoção ontem

    ResponderExcluir
  8. Realmente esses itens são os mais lindos *-*

    ResponderExcluir
  9. Ameii o short a saia preta e a blusa rosa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei lindas as roupas da Velvet, mas eu achei cara demaaaaaaais. Normalmente, a Velvet Orchid tem itens mais baratinhos e nessa coleção, tem item de 24 stardollars.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -