quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SPR - RESULTADO + 3ª PROVA


Bom dia gente.

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora do resultado, mas como muitos sabem, eu trabalho e eu tive um contratempo ontem pra resolver.

Mas vamos ao que interessa não é mesmo?

Como já falado aqui, 
o vencedor da prova vai ter seu look postado no 

Hoje eu vou fazer diferente, vou postar a foto da competidora, e o comentário da Valentina Real (Fashion Icon).

A vencedora da segunda prova, foi:

LiidiRibeiro


Lizy_n


MissGennifer


DoceLadyPink


EstilosaEsther


YurippeAngel


E agora a parte mais triste, 
As Eliminadas:

Katy_ND


Amore, quando se decide usar vestido com bota, 
você tem que partir pra um lado mais cool do estilo.
Não ficou legal.
=/

Rei1981


Rei nossa gringa querida.
Você acertou muito na primeira prova, mas nessa não.
O look ficou confuso, com muita informação.

Muito Obrigado pela participação das duas que deixam a competição.

TERCEIRA PROVA PARA AS 6 PARTICIPANTES.


Reconhecem esse rostinho limpo?
Pois bem, essa sou eu sem maquiagem. XD

A terceira prova do SPR, consiste em ir até o meu salão de beleza, e criar uma nova Maquiagem na minha doll.

Podem usar todas as cores que quiserem
Podem mudar a cor do meu cabelo
Podem mudar o estilo do meu cabelo
Podem colocar jóia (se quiser)

Para ir até minha doll, clique aqui!!!

Vocês tem até hoje as 22:00hr (hr de Brasília) 
para me entregar o look pelo FACEBOOK ou por E-mail.

Fico no aguardo.

Beijos,

Vick.













16 comentários:

  1. Obaa. *-*
    Sei que ela n gostou mt do meu, rs, mas passei *-*
    Concordo com o batom que foi desnecessário, mas eu gosto de batom rosa e dificilmente uso então vi a 'oportunidade', também n acho que tenha sido uma 'fatalidade' sobre os brincos e o colar não sei oq dizer, eu realmente achei que pudesse usar de qualquer tamanho. E o sapato, eu acho que no monocromático não precisa ter o mesmo tom... Enfim , tô feliz. *-*


    #Lizzy_n

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a primeira doll a de azul ficou super linda
    Visitem: Jaine.Princess

    ResponderExcluir
  3. YAAAY, passei mais uma vez, mesmo não sendo como vencedora, mas passei!

    Maquiagem vish, não sou muuito boa com isso, mas vou me esforçar e-e

    Ah, parabéns a vencedora, ficou lindo 'u'

    YurippeAngel

    ResponderExcluir
  4. =( I´m really sad. It was nice to be part on the contest.
    The blog is amazing, good look to all the girls!!
    Xoxo,
    Rei1981

    ResponderExcluir
  5. O visual mais bonito pra mim foi o da yurippe, ahazou! =)

    ResponderExcluir
  6. adorei o look da segunda doll de rosa.
    doll: rainha-barbie

    ResponderExcluir
  7. Mel, muito obrigada amr <3


    Lizzy_n aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Haha essa etapa me inspirou! Eu fiz um look na minha doll só com cores tom de pele!

    Beatrizbiabelo ~~ Visitem ^-^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à vencedora, e boa sorte às participantes.

    ResponderExcluir
  10. Todas são lindas e sensacionais mas minha amiga liinda a estilosa esther arraso ne ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -