segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

STARDOLL PROJECT RUNWAY - FINAL




Boa tarde queridos.

Hoje é a ultima prova das finalistas do 
STARDOLL PROJECT RUNWAY.

Eu quero agradecer TODAS as 16 participantes que entraram na competição.
Meninas, se eu escolhi cada uma de vocês, foi pq eu vi algo de especial.
MUITO OBRIGADO pela dedicação, tempo, paciência e carinho com que vocês me trataram.

Queria agradecer também a querida Valentina Real,
que disponibilizou seu tempo para me ajudar nessa competição.

Foi um caminho grande pra uma competição. 
foram quase 15 dias, mas chegamos ao final.

Recapitulando:

Na ultima prova, foi pedido para que cada finalista respondesse duas perguntas e montasse dois looks baseados em suas respostas.
Dessas 3 competidoras, eu junto com a fashionista Valentina Real escolhemos DUAS finalistas e VOCÊS vão votar e decidir quem é a grande vencedora do SPR segunda temporada.

E as duas finalistas são...

ESTILOSAESTHER



  • O que é moda para você?


 Bom Penso no jeito que as Pessoas se vestiam nos 50 e 70 Essas mudanças é que são moda,tipo olho para essas transformações e  vejo o quanto reflete a sociedade a sua volta sendo possível entender o mundo e o pais pela moda usada..

  • O que está na moda para você?


O que esta na moda para mim , é Usar o que faz a gente se sentir bem,No entanto, não é justo que percamos a nossa liberdade e também o nosso dinheiro  para obedecer à ditadura da moda.Claro que usar algumas coisinha da moda  ali e outras aqui sempre caem bem.. Mas não se sentir Obrigados a Usar Porque Necessariamente esta na Moda.


Look Casual



Look Fashion


Lizzy_n

  • O que é moda?

Muitas pessoas entendem que o conceito de moda está simplesmente "situado’’ naquilo que a mídia nos impõe, ou seja, existe uma novela cuja audiência é enorme e a atriz principal usou um determinado sapato, logo ele é lançado e todas querem aquele sapato, as vezes nem é bonito, mas a grande maioria quer apenas para satisfazer seu consumismo, pois a mídia a influenciou para aquele desejo. Já para mim, a moda vai muito além disso, uma vez que, não adianta você estar na ‘’moda’’, usar os modelitos mais caros ou que foram usados por famosos, mas não ter seu estilo próprio, você será apenas uma cópia mal feita dos outros SEMPRE. Eu acho que os quesitos mais importantes da moda é você ter seu próprio estilo (claro, pra mim ter estilo próprio não quer dizer andar sempre do mesmo jeito, sempre com aquele ‘’ar’’ de patricinha, ‘’descolada’’, entre outros) e se sentir bem. Eu vejo pessoas muitas das vezes com as melhores roupas, os melhores acessórios e os melhores sapatos, mas mesmo assim não ficam bonita, porque pra mim simplesmente falta o ESTILO, acho que não adianta você andar com as melhores roupas se não souber combiná-las, não que as roupas caras, as roupas trazidas pela sociedade não sejam bonitas, MAS existe a combinação, o estilo. A grande maioria vai discordar do que vou falar agora, mas acho que a moda seja um quesito meio ‘’supérfluo’’ digamos assim, porque ela passa, hoje um determinado sapato ou cor está na moda, amanhã não mais, mas o estilo sempre permanecerá. E com isso termino minha resposta com a frase: ‘’Não basta estar na moda, mas sentir-se bem’’.
  • O que está na moda para você?

Em primeiro lugar shorts e cabelos tie dye; camisa jeans para mulheres também acho que esteja em ‘’alta’’ ; bolsa jeans; roupas nas cores ou combinadas em bege + preto e também cores pastéis e couro; decote com ‘’vazamento’’ ou seja, aquele decote enoooorme; creepers (muito usado ultimamente); não posso esquecer também dos spikes que estão sendo mega utilizados principalmente em clutchs e sapatos; roupas com uma ‘’leve’’ transparência; roupas com o design da bandeira dos EUA; T-shirt; Jaquetinhas perfecto e o mix de estampas, principalmente as florais e galaxy !

Look Casual


Look Fashionista


Essas Foram as duas finalistas.

E quem deixou a competição hoje, foi a 
MissGennifer


Muito obrigado por sua participação, 
você realmente chegou longe na competição.


Bom, agora é com VOCÊS.

Que, ganha a segunda temporada do 
STARDOLL PROJECT RUNWAY????

VOTEM NA SUA PREFERIDA.
A votação ficará aberta até quarta feira.

Beijos, 

Vick.





12 comentários:

  1. Parabéns garotas ! Já tenho minha preferida hehe *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas!!!! Vocês merecem !! hahaha Confesso que não me esforcei pra essa prova. Bobiei kkk. Mas estou feliz por ter ficado entre as 3 finalistas. Ahaza LIZZY !!!! Grande Beijo do Dani ♥ #MissGennifer

    ResponderExcluir
  3. Parabens a toddas eu estou Super indecisa~!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Good luck girls!! I already have my favourite...=)

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito dos looks, mas já votei na minha preferida. Boa sorte às finalistas!

    ResponderExcluir
  6. eu queria que a miss Gennifer ficasse
    visitem minha suite gigidiamante7


    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -